Do You Believe In Vampires? escrita por RuteChan


Capítulo 3
O Meu Passado... Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, estive muito ocupada estas férias portanto só deu para pustar isto, já agora to a postar num furo na escola para verem como estou sem tempo...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672691/chapter/3

Capítulo 3

O Meu Passado...

Parte 3

—Tu... Tu és um vampiro?! (fiquei paralisada)_Não me mordas por favor! (implorei)
—Mesmo que quise se, não posso... (ele começou a andar)
—Porquê? (toquei sem quer na sua ferida, e ela ficou ainda pior)
—AH! Tu queres mesmo saber? (eu assenti com a cabeça) _Esse troço que tens no pescoço chama-se colar-anti-vampiro ele foi criado pelo rei dos vampiros, que desapareceu a alguns anos, ele fez esse colar para a sua amada, que era humana, então este colar faz uma pequena queimadura...
—Oh! Desculpa... Deixa me cuidar disso... Ia me sentir culpada... (disse com um sorriso triste, e tirei o colar e coloquei na minha bolsa)
—Não é perciso... (ele começa a andar mesmo com as nossas mãos dadas)
—Por favor... (virei ele
para ficarmos olgos nos olhos, quando percebi o que tinha feito e as minhas bochechas a arder) Ah... Desculpa! (quase gritei e soltei a mão dele mas ele logo agarra novamente fazendo eu ficar mais corada)
—As suas reações são engraçadas... (ele leva os seus lábios até ouvidos e sussura...) "Anata wa hijō ni kawaīdesu"(tradução: Tu és muito bonitinha)
—... (okay acho que a minha cabeça vai esplodir de tão corada que to) Queres que ajude a corar a tua mão ou não? (imporei o de leve para ficar longe de mim mas ele ficou a encarar me)
—Está bem, e já agora os teus olhos são lindos... (pela primeira vez ele fica corado)
—Então vamos! (tentei ignorar o seu elogiu e começei a andar)
—Nós não vamos a pé, pois não? (perguntou saltando para ficar a minha frente)
—Qual é problema?
—Estamos um bocado longe de tua casa, portanto... (ele pega me no colo) Vamos pelos telhados! (ele dá um pequeno sorriso e dá um grande salto para um dos telhados das casas perto da floresta) É melhor fechares os olhos... (pediu e eu assenti)

                              ***
Passado um tempo ele para de correr e eu abro os olhos...
—Chegamos... (disse)
—Espera! Como é que sabes onde eu moro?! Tu és um stalker ou algo do tipo?!
—Hahaha! Não, apenas sei... (respondeu ainda a rir)
—E...Como é que "apenas sabes ?" (perguntei desconfiada)
—Não sei... Acho que já vim aqui quando era criança...
—O quê agora não és criança? (brinquei)
—Em idade humana sim mas a outra...
—Então quantos anos tens? (perguntei curiosa)
—Se fosse humano tinha 11 anos... Mas como vampiro tenho 110 anos! (diz sério)
—Hahaha, tens idase de ser meu avô! (digo tirando a chave da minha bolsa e abrindo a porta)
—Quem disse que eu não sou teu avô? (diz entrando em casa)
—Os meus olhos dizem! (disse olhando nos olhos dele)
—E sabes o que os meus olhos dizem? (perguntou)
—Não! (respondi confusa)
—Que estas com uma vontade louca de me beijar! (corei quando ele disse isso e ele aproximou os nossos lábios...)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequenino desculpem mas foi o que deu...
Kissus Doces!!!
~Lysandra :3