Do You Believe In Vampires? escrita por RuteChan


Capítulo 11
Baile da Lua Vermelha...


Notas iniciais do capítulo

Oi genti!!! To sem nada para falar... Então é isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672691/chapter/11

Capítulo 11

Baile Da Lua Vermelha…

 

Toda a gente anda a falar de um tal baile da lua vermelha… Fiquei curiosa!

—Quem é que vais levar ao baile?

—Não sei…

—Espero que um dos rapazes giros me convide! Hahaha!

—Hahaha!

Ouvi umas raparigas a falarem… Estava a ir em direção ao meu quarto (e do Lysandre) mas ele estava rodeado, quase afogado, por várias raparigas… A minha veia do ciúme apareceu do nada… E não sei o motivo disso… *irónica*

—Ai! Lysandre leva me ao baile!

—Bebe o meu sangue todo até não sobrar nenhuma gota se quiseres!

—Anda lá!

O Lys não sabia o que dizer então entrei na multidão peguei na mão dele e entrei no quarto…

—Hey! Lysandre? Volta aqui!

As raparigas começam a gritar do lado de fora…

—Hum… *suspiro* Obrigada! (diz envergonhado)

—De nada! (sorri ele realmente é super fofo!)

—Eh… Tu… (Ele fica super vermelho e olho para as nossas mãos e reparo que ainda estavam dadas)

—Oh! Desculpa… (solto as nossas mão mas ele juntas novamente interlaçando os nossos dedos o que me faz corar)

—Lysan… (interrompo)

—Na na ni na não! Me obrigas a te chamar de Lys… Agora vais ter de me chamar de Lysa! (digo autoritária)

—Então… Lysa… (sorri quando chamou me de Lysa) Tu… Queres ficar comigo até a tua última gota de sangue?

—O QUÊ?!

—Quer dizer… É assim que os vampiros pedem… em… Casamento… (ele abre uma caixinha com um anel)

—Lys… (Eu salto para cima dele ficando em cima dele)

—Lysa… Posso? (Ele diz com a mão no ziper da minha saia)

—... (como resposta dei lhe um beijo e vocês sabem o que aconteceu…)

***

Chegou a hora do baile! Mas o Lysandre disse que tinha de ter cuidado que por volta da meia-noite a lua vai ficar cheia e virar vermelha… E que os vampiros incluindo ele não se iam controlar então eu seria uma presa fácil…

 

 

Me vesti e fomos para a festa, eu e o Lys dançamos a noite toda até que ele foi até ao palco e disse que queria cantar comigo… Então subi para o palco e começamos a cantar

***

São 11:50 tenho que me despachar! Quando ia sair do quarto o Lys entra e me empurra contra a cama…

—Lys… O que estás a fazer? (ele vem para cima de mim)

—Lys… Tenho que me ir embora… (ele vai até o meu pescoço)

—Lysandre o que estás a fazer?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Lys vai fazer?

Kissus Doces!

~Lysandra :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Believe In Vampires?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.