Do You Believe In Vampires? escrita por RuteChan


Capítulo 10
Primeiro dia... Amigos novos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672691/chapter/10

Capítulo 10

Primeiro Dia… Amigos novos?

Eu sei é vergonhoso… Mas eu e o Lys (ele obrigou me a chama lo assim) dormimos em conchinha… Ele é tão quentinho… (^3^) Desculpem mas depois de ter acordado do lado da pessoa que… Meu Deus! Estou a deitar sangue do nariz! (alguns minutos depois) Continuando… Onde estava mesmo? Ah pois… que… que… Vocês sabem!!! Fiquei a pensar se no fundo de um mar muito longinco haverá duas conchinhas a dormir em pessoinha?  Kkk Admitam teve piada! Ele ainda está a dormir… Sério ele super fofo!!! Voltando ao normal, hoje vai ser o meu primeiro dia de aula… Estou nervosa… Tomei uma banhoca e vesti o meu novo uniforme escolar!

 

 

***

Eu e o Lys esta vamos a ir em direção á sala mas ele disse que qualquer coisa para fazer não entendi muito bem o que era mas Okay… Estava a continuar o meu caminho para a sala quando…

BUM!!!

—Ai… (esbarrei contra alguém)

—Estás bem? (pergunta um rapaz com cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor)

—Sim… Eu estou bem! (sorri)

—Ainda bem! (ele também sorri)

***

O primeiro dia terminou, conheci um monte de gente! Mas parece que aquele rapaz de á bocado não é da minha turma… Quem será ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Doces! Desculpem por ser pequeno... Mas não estou a ter inspiração! Vem ai o Verão e eu... Vamos dizer assim... Eu gosto do verão! Férias e tals! MAS não gosto do calor... Então fico mole... E não me apetece fazer nada! Para além de estar submergida na minha banheira! Mas bom quem será esse tal rapazinho, Que deixou a Lysa interessada?