Do You Believe In Vampires? escrita por RuteChan


Capítulo 12
O Fim é Apenas um Começo...


Notas iniciais do capítulo

Oi genti! Finalmente estou de férias!!! Bom é isso... Eu estou feliz! Mas ao mesmo tempo triste... Vou ter saudades de algumas pessoas... E... É o último cap da "Do You Believe In Vampires?" Tristesa né? Mas não se preocupem vai haver uma continuação...

Kissus Doces!

~Lysandra :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672691/chapter/12

Capítulo 12

O Fim É Apenas Um Começo...

 

A Lua Fica Vermelha...

 

Senti as sua presas perfurarem o meu pescoço... Aquilo foi uma dor termenda..Este não é o Lysandre... Isto é uma sangue suga humana...

 

 

—Lys... Pára... Por... Favor... (senti o meu corpo perder as forças)

A Lua voltou a ficar branca... E parece que o Lysandre acorda do seu transe...

—Lysandra?! O que se passou? (pergunta preocupado)

 

POV LYSANDRE

 

Olhei para seu pescoço... Escoria sangue dele...E eu estava sujo do mesmo... Os seus olhos estavam sem vida... Já não tinham brilho algum...

—Tu... quebras-te a promessa... Tu não me proteges-te... Não me... Não me... (ela me dá um tapa e começa a chorar) TU NÃO ME AMAS! (ela grita e ia em direção da porta mas seguro o seu braço)

—Lysa...

—ME SOLTA! (ela me empurra, saí do quarto a correr mas quando chega lá fora pára)

—Lysa... Tudo bem?

—Eu... Eu não... Sinto a minha pulsação... (ela diz)

—Mas a transformação não devia ser agora... (pensei alto)

—Tu querias transformar me? (ela cai no chão mas eu a seguro)

—Não era a minha intenção... Mas se fui eu que te mordi... Provavelmente te transformarás em vampira...

—Eu...

—Lysandre não te preocupes! (ouço uma voz)

—Papai! (diz a Lysandra)

—A culpa não é tua Lysandre! A Lysandra nasceu meio Vampira! Mas o seu despertar começou agora...

—Então eu... Sou uma vampira?

—Sim...

—E eu... Não! E você... Papai? Você é...

—Eu sou o Rei dos Vampiros! Mas ninguém pode saber... Eu cometi um erro muito grave... Eu me apaixonei por uma humana... E tive uma filha com ela... Tu! Então tive de fugir... (eu não sabia muito bem esta história)

—Papai! A Mamãe...

—Ela está a salvo! Não te preocupes! Quero é saber... Tu tas noiva e não me contas te?

—Eh... (eu e a lysa dissemos em coro envergonhados)

—Vocês vão me contar direitinho essa história!

 

POV LYSANDRA

***

Alguns anos se passaram... Eu ainda não pode ver a minha mãe... Mas finalmente o Lysandre foi coroado Rei dos Vampiros! Estou muito feliz por Ele! E há outras pessoas que também estam!

—Mamãe? No que está pensando?

—Apenas pensando que tenho a Filha mais Linda do Mundo! (digo sorridente)

—E eu?

—E o Filho mais Lindo do Mundo! (ele salta para cima de mim)

—E então e eu? (o Lysandre senta ao meu lado)

—Tu és o melhor marido do Mundo! (eu e o Lysandre demos um selinho)

 

Fim...

 

POV ANÓNIMO

 

—Ela pensa mesmo que eu morri não é?

—Já passou tanto tempo ela nem deve se lembrar da sua existência Meu Irmão!

—Que ela espere por mim!

 

O Fim É Apenas Um Começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BUAAAAAAAAAA! *CHORANDO* Vou ter muitas saudades vossas! meus leitores queridos! Espero que continuem a ler fics minhas e que quando sair lerem a continuação desta fic que se vai chamar "Os Olhos De Linda" Coincidência? Acho que sim!

Muitos!!!!!!!!!! Kissus Doces!!!!!!

~Lysandra :3