Together By Chance 1ª Temporada escrita por Shiryu de dragão, M F Morningstar


Capítulo 20
Meu Passado Me Persegue


Notas iniciais do capítulo

Amores, sei que já está viciando pedir desculpas pela demora, mas fazer o que se estou sem tempo né? kkk posto quando consigo.
Bem espero que gostem do capitulo, me desculpem se tiver erros, mas eu não consigo achar todos e também é difícil escrever 100% certinho ne? Se até em livros que foram mil vezes revisados você encontra erros, imagina em capítulos com uma ou dois revisadas.

Obs: Antes que comecem a falar que não pode abreviações e emoticons, eu fiz como se fosse no chat do jogo "League Of Legends" e todos sabem que ninguém coloca tudo certinho e também coloca emoticons. Obrigada a quem entender que eu só fiz para simular mesmo uma conversa em um chat.

Até Breve, Amores!!! Comentem o que acharam, isso ajuda demaiiis!!!
Boa leitura!!!!
— Monike



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672544/chapter/20

P.O.V Cebola Menezes

— Você quer parar de pôr a culpa no Cascão? – Exclama irritada Magali para Mônica, pela primeira vez a vejo com raiva e falando severamente.

— Quem o mandou não aparecer. – Dá de ombros Mônica.

— Ele avisou que teve um problema, ta legal? E eu estou no lugar dele no baixo.

— Mesmo assim falta o teclado. – Argumenta Mônica.

— Claro, você quer um som mais pop. – Ironiza Castiel.

— Cala a boca, novato. – Mônica realmente estava fora de controle.

— Eu não vou aturar uma mimadinha feito você, me mandando calar a boca. – O ruivo diz com raiva.

— Paro com essa briga? – Pergunto e a dentuça me olha com ódio.

— Será que eu tenho que mandar todo mundo calar a boca e se concentrar? – Ironiza e eu percebi que o Castiel se controlava para não jogar algo na morena.

— Quer saber, eu to fora. – Fala o ruivo arrumando as suas coisas. – Não vou aguentar receber ordens de uma dentuça mala.

— Do que você me chamou? – Explode Mônica.

— Além de dentuça é surda? – Ironiza rindo.

— Você vai ver. – Juro que estava com dó do ruivo quando a Mô ia bater nele, mas simplesmente quando ela acertou o coelho na cara dele, o mesmo começou a rir descontroladamente. Como assim a força da Mônica parou?

— Isso não fez nem cócegas. E é serio? Um coelho azul de pelúcia? – Continua a rir e Dc o acompanha, já eu fico com uma cara de: “O que está acontecendo?”.

— Quer saber? Quem está fora sou eu, vamos Maga. – Diz a garota de cabelos escuros.

— E quem disse que a Maga quer sair? – Me meto, pois a Magali não me parecia querer sair.

— Eu vou sair, Cê. – Diz ela com um sorriso carinhoso, aquilo era o sinal que ela só ia sair por causa da melhor amiga, mesmo a mesma tendo armado todo aquele barraco.

Depois que as duas saíram, eu suspirei e olhei para os meninos, Castiel e Do Contra estavam conversando sobre fazer uma nova banda só de meninos, jurei que estavam me deixando de lado até que o ruivo me olhou.

— O que acha da idéia? – Pergunta e eu olho para Do Contra que pela primeira vez estava sorrindo.

— Eu topo, mas quem seria da banda?

— Nós três com as mesmas funções, daí mais o Lysandre que seria o vocalista e se o Cascão topar, ele será o baixista. – Explica Castiel e eu concordo.

— Mas o Lysandre canta? – Ergo uma sobrancelha.

— Canta e compôs, ele é muito bom e eu o convenço a cantar, peço ajuda a Melissa. – Fala com um sorriso no rosto.

— Desde quando você tem tanta intimidade com a Melissa? – Pergunta rindo Dc.

— Eu? Não tenho, mas tenho quem me ajude a convencer e se ela não quiser me ajudar por bem, será por mal. – Senti a malicia dele e com certeza ele estava se referindo a Monique.

— Então fechou. – Falei e logo conversamos mais um pouco sobre a banda.

Depois de um tempinho, sai da garagem e fui para meu quarto, para daí ir ao meu quarto e jogar no meu laptop, mal entrei no LOL e a Jessica me mandou mensagem.

JessicaGamer: E aí Cê? Blz? Jogar? :3

Ce OMelhor: Blz maluquinha, claro ^^

JessicaGamer: Uhuuu kkk u.u

Depois de eu aceitar o convite começamos a jogar, confesso ela era muito boa, mas eu não ficava para trás, não sei quantas partidas jogamos, só sei que quando vi a hora já era uma da manhã, como passa as horas quando você está conversando ou jogando com a pessoa que você gosta.

JessicaGamer: Vo sair, sono :/

Ce OMelhor: Ah, okay :/

JessicaGamer: Bobo, kkk Até ♥

Ce OMelhor: Beijo u.u Até

Ce OMelhor: Esperaaaa

JessicaGamer: o.o Que foi criatura?

JessicaGamer: Tá tendo ataque?

Ce OMelhor: Não huehuehue

JessicaGamer: Então o que? Kkk

Ce OMelhor: Sla huehue u.u

JessicaGamer: Falaaa

Ce OMelhor: Será que falo? U.u

JessicaGamer: Começou termina ¬¬

Ce OMelhor: E se você dizer não? ‘-‘ huehuehue

JessicaGamer: Por que dizer não? ‘0’

JessicaGamer: Fala logo, to pensando coisas que não deviam ser pensadas hahaha

Ce OMelhor: Ta bem.

Ce OMelhor: Quer ir comigo no cinema amanha? Depois da aula? U.u

JessicaGamer: Claro kkk Tanta enrolarão para isso?

Ce OMelhor: Vdd, sla, achei que não ia querer ir u.u

JessicaGamer: Claro que ia aceitar, seu bobo :3

JessicaGamer: Agora vou ir, Beijos Ate Cebobinho ♥

Ce OMelhor: Dorme bem u.u

Ce OMelhor: Beijo até ♥ ^^

Não acredito, ela aceitou, eu juro que pensei que ela não ia querer, afinal só eu e ela não é?  Tipo, jogar é uma coisa, mas sair, sei lá, vai que ela negasse. Agora de vez não estou com vontade de ir dormir, o jeito é jogar até vir o sono, mesmo que não tenha tanta graça quanto jogar com ela.

P.O.V Dimitry Manfrini

Não consigo me esquecer do encontro com a Selene, aquela vadia dos séculos passados, nunca fui de usar um vocabulário tão baixo, mas com a Selene não tem, ela é manipuladora e tem um coração frio como a neve.

Selene é a típica mulher sedutora e muito bonita, com seus cabelos escuros enrolados, um corpo perfeito, olhos claros e com uma postura que atrai qualquer um, mas como todos têm defeitos, os delas são os piores, ela não liga por matar humanos, é fria, manipuladora e quase sempre consegue tudo o que quer. Nunca se meta na frente dela, pois com certeza você irá perder a cabeça, realmente, ela vai arrancar sua cabeça.

O pior do que ter conhecido essa mulher, é que ela foi quem me transformou, o que nos faz ter uma ligação, claro que eu sou mais ligado com ela, mas como ela não desiste de me “querer”, a poderosa vampira conseguiu criar um vinculo maior. Todos os séculos que passam, em algum momento ela aparece como se quisesse dizer: “eu estou aqui, você é minha propriedade, e mais cedo ou mais tarde você estará comigo.”

Eu ando na luz do dia graças a um anel enfeitiçado que ela me deu, na verdade, muitas vezes ela me ajudou, mas também teve muito mais vezes em que ela mostrou ser um monstro, todos que eu me aproximo ela mata, principalmente se for mulher.

Todos devem pensar, ela é só uma, estão enganados, afinal alem de ela ter milhões de subjugados – são meio-humanos que tem sangue de vampiro, o vampiro torna um humano em subjugado para poder proteger a si mesmo e ter estoque de sangue para quando precisar – e de vampiros que são mandados por ela, a maldita é muito mais velha que eu, e o que isso muda? Muda que quanto mais velho o vampiro, mais forte e poderoso ele é, se duvidar ela é até uma das primeiras criações da classe de vampiros.

Como eu queria poder me livrar dela, mas é impossível. Talvez se ela não fosse tão manipuladora e sanguinária, eu poderia... Esquece, ela não mudará nunca e eu fiz meu juramento. E se fosse para eu quebrá-lo, não seria pela Selene, não mesmo.

P.O.V Selene Schlüter

Nesse exato momento, estou devorando um mundano qualquer, se eu me sinto mal? Não, não mesmo, talvez minha bem antiga eu sentiria. Não me entenda mal, e nem me julgue, por favor, mentira eu não ligo.

— Meu Deus me ajude. – Sussurra e eu solto uma enorme gargalhada.

— Tolo, seu Deus não irá lhe ajudar, ele não se importa e você não é tão importante assim. – Digo acariciando sua face medrosa com um sorriso malicioso. – Onde eu estava mesmo? Ah, lembrei. – Sussurro e logo volto a sugar seu sangue.

"— Não o levem, não o levem de mim, por favor. – Grito chorando assim que meu pai tira meu filho dos braços da minha mãe e o levando para longe, sem nem eu poder tê-lo pegado pela primeira vez.

— Você nunca vai vê-lo, e ele não é nada para você, apenas esqueça desta desgraça, uma filha de um grande homem grávida sem nem ter casado, nunca, é um absurdo. – Diz minha mãe apertando os meus braços, me machucando.

— Esqueça aquele... Ele vai morrer. – Diz meu pai e eu sei de quem ele estava falando, ele iria matar o amor de minha vida, o pai do meu primeiro filho.

— Não, por favor. – Imploro e recebo um tapa muito forte, tudo começa a girar e embaçar.

— Esqueça, você nunca mais o verá, nem ele, nem seu filho. – Depois disso tudo escureceu."

O que? Como? Por quê?

Largo o mundano ainda vivo e quase caio para trás, eu nunca tinha me lembrado daquele dia antes, a ultima vez que eu lembrei, foi quando eu desisti de minha humanidade e isso foi há muito tempo atrás.

— Você se esquecerá de tudo que aconteceu aqui, vai ir para um hospital e dizer que um enorme animal lhe atacou, mas você não sabe que tipo de animal era. – O hipnotizo e logo saio dali usando minha velocidade vampiresca.

Não sei como posso ter lembrado disso, era meu tempo de mundana, e uma época horrível, mas esquece, isso não importa mais, nada voltará. Só o agora importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Comentem, seu comentário ajuda. Assim o escritor sabe o que deve tentar melhorar e o que está bom. ^^
Beijooooos e Até Loguinho, Amores!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Chance 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.