Fim do mundo escrita por Siri da maleta


Capítulo 5
Aventura ou Ação


Notas iniciais do capítulo

Qualquer tipo de plágio é considerado ilegal.
De acordo com ordens da própria direção Nyah,não poste cópias de uma história,nem se for apenas trechos.
Agradecida,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672485/chapter/5

Eu estava sentada no banco do caminhão sentindo os olhos pregados em mim.John e Thiago estavam muito longe de onde estávamos e não tínhamos o que fazer.

A pequena Joanne estava deitada e mantinha a cabeça no meu colo,Wend estava sentada no chão embrulhada numa blusa de frio.As duas acordaram quando o caminhão parou e o motorista e as pessoas ao seu lado começaram a gritar.

Ao longe,muitos homens com uniforme do exército que seguravam enormes armas se aproximavam do caminhão correndo.O motorista desceu para tentar conversar com eles e impedir várias mortes naquele caminhão.

Não precisou dizer nada,os homens atiraram no motorista e correram até o caminhão.

—Eu estou com medo.-Choramingou Joanne.

Wend,eu e Joanne descemos do caminhão e corremos em direção ao matagal ao lado do caminhão,os homens tentaram nos seguir mais conseguimos nos esconder.Joanne deitou no meio do mato e se enfiou no meio de uma moita,Wend e eu escondemos por trás das árvores.Ficamos lá por cerca de meia hora só para ter certeza de que a barra estava limpa e que poderíamos voltar até lá.

Não conversamos o caminho todo.Quando saímos da mata,os homens estavam em seus postos e milhares de corpos deitados no chão cheios de sangue.Passei a palma da mão na frente dos olhos de Joanne e continuamos o caminho para fugir.Nós escondemos atrás do caminhão,parado,ainda no mesmo local de antes.Assim que os homens viram a armadilha que Wend havia preparado á eles,correram e começaram a atirar na direção oposta.Enquanto estavam de costas,Wend,eu e Joanne conseguimos correr até a garagem deles.

—Andem logo.-Berrei para as meninas atrás de mim

Eu entrei numa moto enorme que achei em que continha um banco ao lado.Wend entrou no banco e Joanne sentou no sue colo e colocou o cinto.Eu não sabia dirigir uma moto,mais tinha na mente um resumo do que queria e conseguiu.

Os homens quando perceberam que as meninas fugiram desataram a correr atrás delas com motos e carros.Wend no caminho conseguiu golpear um soldado e pegou sua arma e suas bombas,quando eles chegaram perto delas ela armou as bombas e jogou para trás.Consegui acelerar a moto para não ser atingida e fugimos.

Paramos no meio do caminho para descansar e procurar algo para comer,não comíamos á horas.Não achamos nada por perto mais vimos uma casa não muito longe dali que estava com as luzes acesas,decidimos nos direcionar até lá.

Quando batemos na porta uma mulher de aparência muito magra,vestindo uma camisola rosa claro,as bordas da camisola tinham um pompom grosso e fofo de cor branca.Ela abriu a porta e segurava uma arma para as nossas cabeças,mais quando percebeu que nós nos tratávamos de duas adolescentes e uma criança,nos deixou entrar.

A casa estava bem desgastada,os móveis quase inteiramente comidos pelos cupins,milhares de gatos sujos em cima do sofá e de outros móveis.A casa cheirava a ovo podre e carne seca e pelo chão havia jornais sujos e rasgados por cima de um piso inteiramente quebrado.Wend sentou numa cadeira e quase caiu quando viu que os cupins comeram quase metade da perna da cadeira.

—Não queremos incomodar.-Murmurei revirando os olhos

—Vocês não me incomodam não queridinhas.-Berrou a mulher mordendo uma folha.-Querem uvas ? Estão frescas,acabei de apanhar.

Estendi a mão e peguei o pote de uva oferendo as demais.

—Os guardas não chegam até aqui ?.-Perguntou Wend cuspindo uma uva verde no chão.

—Nunca me importunaram,não vai ser agora que vão fazer isto.-Respondeu a mulher.-Alias meu nome é Sheyla Burgs.-Sorriu desajeitada,colocando os pés na mesa.

—Prazer Sheyla.-Sorri esticando a mão,mas logo percebi que fui ignorada e elevei as mãos atrás do pescoço.

Wend deu um murro nas minhas costas como se pedisse para ir embora.

—Meu marido Jonathan Shyr saiu daqui a quatro dias dizendo que iria comprar comida e não voltou mais.-Resmungou Burgs,que não parecia estar preocupada com o marido provavelmente morto.

—Nós podemos dormir aqui ?.-Choramingou Joanne num tom fofo

Naquele momento eu e Wend beliscamos Joanne que se virou violentamente 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler o capítulo,comente se gostar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.