Fim do mundo escrita por Siri da maleta


Capítulo 4
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Qualquer tipo de plágio é considerado ilegal.
De acordo com ordens da própria direção Nyah,não poste cópias de uma história,nem se for apenas trechos.
Agradecida,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672485/chapter/4

Acordei deitada em cima de uma caixa e a cabeça apoiada na mochila.
Eu estava sozinha.Comecei a procurar meus primos por todos os lados até ver uma figura correndo até mim.Era Wend,ela me puxou pelo braço e não me deu chance de perguntar o que estava acontecendo.
Os meninos tinham destruido a parede e estavam esperando por mim para fugir.
Um grande caminhão e várias caminhonetes vieram logo atrás chegaram.
Mulheres com roupa do exército sairam e nos recolheram para levar para um lugar seguro.
Os meninos foram num carro e as meninas no outro.
Eles se separaram,milhares de vezes Wend tentara pular do carro e não conseguiu.
Elas estavam totalmente perdidas e separadas dos outros


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente se gostar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.