Fim do mundo escrita por Siri da maleta


Capítulo 6
Por quê ?


Notas iniciais do capítulo

Qualquer tipo de plágio é considerado ilegal.
De acordo com ordens da própria direção Nyah,não poste cópias de uma história,nem se for apenas trechos.
Agradecida,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672485/chapter/6

Burgs deu um sorriso largo e amarelado.

—Joanne! Não!.-Sussurrou Wend cutucando a pequena.

Burgs se levantou e comeu mais uma folha.O cheiro de ovo podre aumentou e decidi tampar o nariz de modo que Burgs não perceba que se trata da própria casa.

—Bom agradecemos á senhora por me dar essas...Uvas...Obrigada e...Tchau.-Dei um sorriso fingido.

Wend foi a primeira a se levantar,nem deu tchau apenas foi em direção á porta e bateu com força.Peguei Joanne no colo e levei para fora levando junto uma enorme sacola de uva e outras frutas para consumo que Burgs havia dado.

—Que ideia foi essa Joanne ? Dormir naquela casa que cheira ovo podre ? Nem morta!.-Sibilou Wend.

—É que eu achei os gatinhos muito fofinhos.-Explicou Joanne com um enorme sorriso e brilho nos olhos.

—Está bem baixinha,nós te perdoamos.Mas não faça isso de novo.-Pedi para ela

O sorriso dela se desmanchou e se transformou numa cara feia.Wend a segurou e levou para dentro do mini banco da moto.Corremos por uns dois quilômetros e achamos a antiga casa deles.

Olhei e estava tudo destruído,alguém havia posto fogo e jogado lixo lá.

—Retiro o que eu disse sobre ninguém achar a casa num período de guerra.-Sussurrei 

Arrumamos um lugarzinho para dormir,estendemos um tapete e deitamos no chão.

Tive lindos sonhos que desejei nunca acabar:

Eu estava sentada numa mesinha tomando chocolate quente,num lugar vazio e florido.O vento assobiava e meus cabelos voavam para trás.

De longe avistei um homem de terno branco e os cabelos loiros voando para trás.Ele trazia nas mãos uma caixa de bombons amargos com fruta e brigadeiro de chocolate amargo com granulado de chocolate branco,e também segurava algumas rosas pretas.As minhas preferidas.Logo que ele chegou perto de mim consegui identificar.Senti que não devia fazer isso,mais era o meu próprio primo,John.Não aguentei,sua boca proeminente hipnotizava-me.Nos beijamos e tivemos um dia incrível.

Continuei sonhando meus momentos com ele,porém na hora em que eu e ele iriamos casar senti uma coisa voando no meu rosto do lado de fora e acordei,era Wend jogando o tapete no meu rosto avisando que já havia amanhecido.Joanne estava deitada ainda.

—Por quê ? Por que você me acordou na melhor parte do sonho ?.-Resmunguei para Wend

—O que você estava sonhando que estava casando com o meu irmão ?.-Retrucou Wend que pareceu ler a minha mente

Arregalei os olhos e ela tirou o sorriso do rosto.

—Você...Você o que ?.-Sibilou Wend vindo até mim

—Eu...Eu...Nada nada eu não sonhei com s-seu irmão n-não.-Gaguejei começando a corar

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler meu capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.