Fim do mundo escrita por Siri da maleta


Capítulo 3
Então era verdade.


Notas iniciais do capítulo

Qualquer tipo de plágio é considerado ilegal.
A história depende exclusivamente da (s) autora (s)
A cópia mesmo com a autorização da autora é de completa irresponsabilidade e será devidamente punida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672485/chapter/3

Destranquei a porta e murmurei para mim mesma:
—Tenho que sair daqui.- Corri até o quarto onde a mulher ainda estava a chorar.Ajudei-a a levantar e levei-a até seu quarto.
Juntei tudo que pude,pulei em cima da cama para poder segurar meus pertences e sair dali imediatamente.
Foi em fração de segundos que a cama quebrou e eu cai num enorme buraco negro.
Meus gritos não pareciam ser ouvidos.
Mais quando eu cheguei naquela casa não havia buraco em baixo da cama.Isso significa que alguém fez isso um momento depois que eu sai do quarto.Naquele momento não me preocupava com mais nada além de um colchão macio para eu cair em cima e não me quebrar inteira.
Cai numa bacia com água,que amorteceu a minha queda
Aos poucos levantava a roupa encharcada e ia em direção á sua mochila que havia caido um pouco ao longe.Parou no meio do caminho ao ouvir uma voz masculina:
"Odeio americanos,eles são a escória do mundo.Qualquer americano que eu encontrar rondando este lugar vai morrer"
Nesse momento meu corpo gelou dos pés a cabeça.Seja quem for que fez o buraco debaixo da cama,sabia que eu corria perigo e me salvou.
Meus primos eram americanos e estavam correndo perigo.
Queria poder saber o que acontecia lá fora.Mudei de ideia quando ouvi vários tiros em direção a casa onde eu estava.
Ouvi barulho de pés e vi meus primos caindo na bacia d' água.
—Estamos em perigo.-Murmurou Thiago,levantando a camiseta suja.
—Eu quero a minha mamãe.-Choramingou Joanne.
—O que houve com a mãe de vocês ?
John respondeu aos prantos:
—Mataram ela!
Ouvimos barulhos de pé no quarto e a cima e resolvemos nos calar.
Todos encharcados dando leves passos para trás.Ouvimos alguém colocando a mão na cama para puxa-la e ver debaixo.
Se a pessoa puxasse teria a visão completa do buraco.
Ouvimos alguém:
"Pare de ser idiota,quem se esconderia debaixo da cama numa terceira guerra mundial ? Vamos embora! "
A outra figura concordou e correram até o jardim.
Depois disso senti meu corpo leve e não tive mais visão.
Desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente se gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.