Fim do mundo escrita por Siri da maleta


Capítulo 2
Perdida


Notas iniciais do capítulo

Oie °*°



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672485/chapter/2

Olhei Wend nos olhos e senti um pequeno desconforto.
–Desculpe,espero não precisar andar até a fronteira para o meu país.
Joanne veio correndo até mim,aquela figura jovial de cabelos castanhos me deixou realmente alarmada.
–Os meninos estavam tentando fazer molo.-Deu um risadinha
–Estavam tentando fazer o que ?.- Agachou-se preocupada até a pequena.
–MOLO! Aquela coisa fofinha e quentinha com cobertura que a mamãe tira do forno,tem de chocolate,fu...-A pequena foi interrompida enquanto contava nos dedos pequenos que pareciam gravetos ou pequenos bichos-pau
–Você quis dizer "Bolo" ?.- Disse Wend risonha.
–Não importa.-Joanne cruzou os braços mal-humorada.
Wend enfiou os braços por trás dos cabelos de Joanne e a levou para a cozinha.
Chegando lá um som desagradável:
–QUE TAMANHA ESBÓRNIA NESSA COZINHA!.-Uivou Wend.
–Tsk Tsk Tsk.-Disse abrindo um livro.
Não conseguia mais ler,só pensava no que Wend havia me dito:
"Estamos prestes a começar uma terceira guerra mundial"
Minha cabeça latejava,fechei o livro e o guardei.
Passei pela porta de entrada e logo vi aquela cena que me deixou um pouco intrigada,havia massa no teto e o micro-ondas com um pote de alumínio dentro aguardando para explodir.Aproveitei para tirar o pote,antes que alguém morresse.
John entrou na cozinha.Parecia bem feliz para alguém que estava a ponto de explodir a própria casa.O ignorei e andei por toda casa a procura de um quarto vazio para me acomodar.
Assim que encontrei fiz questão de jogar meus pertences na cama.Foi por pouco que a cama não quebrou por causa de uma mochila com roupas,livros,um fone de ouvido e um celular.O quarto estava tão sujo que parecia que ninguém limpava aquilo á anos.A televisão cheia de poeira,a cama cheia de mofo e as paredes com teias de aranha
Nesse momento a mãe dos garotos passava pelo corredor e me viu no quarto.Nesse exato momento ela se disparou a chorar,chorava muito e eu olhava para ela cada vez mais confusa.
Por que aquela senhora olhou para aquele quarto imundo e disparou a chorar ? Que lembranças aquela mulher tinha daquele quarto que a havia deixado tão deprimida ?
Dei a volta por ela e tentei localizar o banheiro mais próximo.Tranquei a porta e sentei no chão pensando no que Wend havia me dito no jardim.Se fosse realmente verdade eu deveria sair dali no mesmo instante.Lavava o rosto quando senti um tremor muito forte na casa.Olhei pela janela e vi uma caminhonete das forças armadas se aproximar da casa.John e seus irmãos sairam da casa para ver o que estava acontecendo.
Joanne grudou nas pernas de Wend para tentar se "proteger"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchao °*°



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.