Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 7
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Sei que havia dito que postaria na sexta-feira, mas houve um imprevisto e só pude postar hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67239/chapter/7

Descobertas

 

 

 

Dois messes se passam e Hinata ainda se pega pelos cantos de sua casa chorando e se questionado o porque daquilo acontecer justamente quando ela era tão feliz.

 

 

Hinata: “nossa esse mal estar não que passar, acho melhor procurar a Sakura”.

 

 

No hospital

 

 

Hinata: oi, Sakura.

Sakura: oi, o que faz aqui?

Hinata: eu não estou me sentindo bem acho que...

 

 

Mas antes de terminar a frase ela desmaia.

 

Sakura a socorre rapidamente pondo-a na maca e a levando para o quarto para examinará.

 

Algum tempo depois Hinata acorda.

 

 

Hinata: o que aconteceu? eu não me lembro de nada.

Sakura: você desmaio.

Hinata: aquele mal estar está voltando.

Sakura: é melhor você se acostumar com ele, pois ira senti-lo por um bom tempo.

 

 

Hinata olha para Sakura sem entender o que ela diz.

 

 

Hinata: como assim?

 

 

Sakura sorri.

 

 

Sakura: você está grávida, vai ter um filho do Naruto.

 

 

Hinata então sorri de volta, mas com um olhar triste.

 

 

Hinata: queria que Naruto estive-se aqui.

 

 

Sakura então a abraça, no intuito de confortá-la.

 

 

Em algum lugar longe de Konoha.

 

 

Dois messes antes.

 

?????: Quem são vocês? O que vocês querem comigo? Onde eu estou? Onde estão os outros?

 

 

E assim ele grita todos os dias a dois meses sem obter respostas.

 

 

Mas naquele dia alguém o responderia.

 

 

Takami: não agüento mais essa gritaria, se fosse por mim você já estaria morto. Mas sua hora ira chegar, e eu terei o maior prazer em matá-lo.

 

 

Alguém mais entra no local

 

 

Mizushima: calma, calma, esse moleque vale uma fortuna, e a Akatsuki vai nos dar o que merecemos por capturá-lo para eles.

Takami: mas já se passaram dois messes e nada, e melhor nos o matarmos de uma vez, ele já está quase morto mesmo.

Mizushima: calma, amanhã um membro da Akatsuki vai vir aqui para pega-lo e nos pagar o que merecemos afinal nos conseguimos fazer o que ela vem tentando há anos e não conseguiu.

 

 

No dia seguinte

 

 

Tobi: Sasuke eu quero que você vá até esse local, pague esses caras e traga minha encomenda.

Sasuke: certo.

 

 

Sasuke então vai ao encontro de Takami e Mizushima.

 

 

Sasuke: está aqui o dinheiro que vocês pedirão cadê minha encomenda.

Mizushima: está lá atrás.

 

 

Sasuke ao chegar ao locar olha para encomenda fica surpreso

 

 

Sasuke: você!?

 

????? olha para Sasuke com desprezo.

 

 

?????: então você é mesmo um deles?

Sasuke: sou. E vou te levar para eles.

 

 

Ao velo ali naquele estado Sasuke lembra-se do tempo em que vivera em Konoha, uma lembrança nostálgica. Sasuke então o pega e segue em direção ao esconderijo da Akatsuki.

 

 

Sasuke: eu ouvi dizer que você havia morrido, não esperava te ver aqui Naruto!!!

Naruto: pois você ouviu errado eu estou vivo.

Sasuke: não e o que as pessoas acham, mas isso não importa, logo você estará morto mesmo.

 

 

Sasuke para durante a noite para descasar, e seguir viagem na manhã seguinte, mas não deixa de reparar a aliança no dedo de Naruto.

 

Sasuke: então você conseguiu o que tanto queria não foi?

Naruto: que?

Sasuke: ficar com a Sakura, pelo jeito vocês casaram. (ele fala com um olhar de desprezo, mas por dentro encontra-se triste, pois apesar de tudo ele ama Sakura).

Naruto: não... Sakura e apenas uma amiga... uma irmã... eu me casei sim mas com a Hinata.... e ela que eu amo... (com um olhar de tristeza ele continua) nos havíamos acabado de nos casar quando fui mandado para uma missão.... minha princesa como ela deve está?

Sasuke (gota): Hinata... “princesa” que dizer que a Sakura continua sozinha?

 

 

Ele sorri por dentro, um fio de esperança lhe trás de volta a vida, pois ele não agüenta mas aquela vida, tudo que ele mais queria era voltar para sua vila, para sua amada, para o local de onde nunca deveria ter saído, mas não podia, sua vontade de vingança havia lhe tirado tudo, havia lhe tirado a vida.

 

Naruto: sim, ela continua sozinha... esperando por você.

 

 

Aquelas palavras era tudo que ele mais queria ouvir.

 

 

Sasuke: como eles conseguirão te pagar?

Naruto: eu vou contar.

 

Flash back on

 

 

Kakashi: vamos nos separar para vasculhar a área, e daqui à uma hora nos encontramos.

Naruto, Sakura e sai: hai

 

 

Cada um sai para um lado

 

 

Naruto: bom dia senhor.

Senhor: bom dia meu jovem... vejo que está cansado... trabalhando muito?

Naruto: hai

 

 

Naruto para perto de um lago para beber água e se lavar, lá havia um “senhor” pescando, e com uma fogueira acessa assava um peixe.

 

 

Senhor: deve estar com fome, tome pegue esse peixe que está assando, eu acabei de pescar, está uma delicia.

 

 

Naruto não perde tempo, agradece e começa a comer, mas logo que acaba de comer começa a se sentir mal, e cada fez mais sem forças.

 

 

Mizushima: KKKKKKK, foi mais fácil do que imaginei!!!

Naruto: o que você fez comigo?

Mizushima: esse peixe estava com uma substancia venenosa desenvolvida por mim, mas não se preocupe você não vai morrer, eu te quero vivo, esse veneno age na corrente de chakra impedindo o seu fluxo, te deixando fraco, a Akatsuki ira pagar uma fortuna por você. (riso diabólico)

 

 

Flash back off

 

 

Naruto: eles vêm injetando esse veneno em mim todos os dias, por isso não pude lutar, nem fugir.

Sasuke: vencido por um peixe... quem manda ser fominha!!! (risos)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. vou tentar postar o próximo capítulo na segunda-feira.


Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.