Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 6
A Morte de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Consegui adiantar e postar hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67239/chapter/6

Capítulo 6 - A Morte de Naruto

 

 

 

No decorrer da missão eles resolvem se separar para vasculhar a área, e marcam de se encontrarem naquele local daqui à uma hora. Cada um sai em uma direção.

 

 

Após uma hora todos retornam menos Naruto, passa-se mais de uma hora e nada dele chegar.

 

 

Sakura: estou ficando preocupada, já era pro Naruto estar de volta, ele não é de se atrasar. E também ele tava doido pra terminar logo essa missão.

Kakashi: hai. E melhor nós irmos procurá-lo.

Sakura e Sai: hai

 

 

E ambos saem há sua procura, algum tempo depois Sakura avista alguém caído, e o reconhece.

 

 

Sakura: Kakashi o encontrei, ele está ali.

Kakashi: vamos.

 

 

Mas ao encontrá-lo eles não acreditam no que vêem. Naruto está caído no chão imóvel e com uma kunai cravada em suas costas. O local encontra-se todo destruído devido a grande batalha que ocorreu.

 

 

Kakashi: Sakura?

Sakura com lagrimas nos olhos responde: hai, ele está morto.

Sai: mas como?

 

 

Todos se olham sem entender o que acontecerá. Mas Kakashi sabe que se alguém conseguiu matar aquele jovem jounin, eles não estariam seguros ali, e que era melhor voltarem para Konoha. E depois retornarem com reforços para investigar.

 

 

Kakashi: e melhor voltarmos.

Sakura e Sai: hai

 

 

Eles pegam o corpo de Naruto e voltam para Konoha.

 

 

Em Konoha

 

 

Hinata: “ele me prometeu que voltava hoje, e melhor eu prepara ramen para ele, pois ele chegara com fome, e afinal ele adora ramen.”

 

 

Algumas horas após a campainha toca.

 

 

Hinata: já vai... “quem será” Sakura? Cadê o Naruto!!!

 

 

Pergunta ela com uma expressão de preocupação ao olhar para Sakura.

Sakura com lagrimas nos olhos olha para Hinata e abaixa a cabeça, com lágrimas caindo ao chão.

 

 

Hinata já aos choros: não... não... não pode ser. O que aconteceu?

 

 

Sakura então olha novamente para Hinata e lhe conta o que aconteceu.

Hinata sai aos prantos de casa em direção ao necrotério de Konoha. Ao chegar e ver o homem que ama ali, morto entra em desespero e passa mal.

 

Tsunade a socorre e a leva para o hospital.

 

Sakura vendo o estado de Hinata toma a frente e começa a preparar tudo para o enterro de seu amigo.

 

 

Sakura vendo o estado de Hinata toma a frente e começa a preparar tudo para o enterro de seu amigo.

 

 

No momento em que seu corpo e levado para ser enterrado junto aos demais ninjas de Konoha, Tsunade o impede.

 

 

Tsunade: não, ele não vai ser enterrado aqui...

 

 

Todos olham perplexos para ela.

 

 

Sakura: como?

 

 

Tsunade então continua: ele será enterrado junto aos outros Hokages, mesmo ele não tendo se tornado Hokage, ele agia como tal, sempre defendendo Konoha em grandes batalhas... batalhas quem nem mesmo eu consegui vencer (diz ela referindo-se a luta contra Pain). Para mim ele e o maior e mais poderoso Hokage que Konoha já teve.

 

 

Todos seus amigos que ali estavam presentes se emocionam com as palavras de Tsunade.

 

 

Durante o enterro, Hinata se debruça sobre o tumulo de Naruto e chora compulsivamente, repetindo para si mesma.

 

 

Hinata: “porque... porque... porque você me deixou”.

 

 

Sakura ao ver seu desespero vai ao seu encontro tentando confortá-la.

 

 

Sakura: ele ira pagar, eu vou descobrir quem fez isso com meu amigo, e ele ira se arrepender amargamente!!!

 

 

Todos se despedem de Naruto e vão embora para suas casas.

 

 

Neji: Hinata vamos você não pode ficar aqui para sempre.

 

 

Hinata com o rosto vermelho e olhos inchados de tanto chorar olha para Neji.

 

 

Hinata: hai

Neji: vamos para casa de Hiashi.

Hinata: NÃO! Eu vou pra minha casa.

 

 

Neji então acompanha sua prima até em casa e de lá segue para casa de seu tio.

 

 

Hinata ao chegar em casa vai em direção e seu quarto, se joga em sua cama e por ali fica durante muito tempo chorando.

 

 

Dois messes se passam e Hinata ainda se pega pelos cantos de sua casa chorando e se questionado o porque daquilo acontecer justamente quando ela era tão feliz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos fãs de Naruto e Hinata que devem estar querendo me matar depois deste ultimo capítulo postado, eu peço encarecidamente que não o façam. Eu peço que aguardem os próximos capítulos para decidirem se me matam ou não.

Próximo capítulo deve sair na sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.