Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 8
Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67239/chapter/8

Reviravolta

 

 

 

 

 

Naruto: eles vem injetando esse veneno em mim todos os dias, por isso não pude lutar, nem fugir.

Sasuke: vencido por um peixe... quem manda ser fominha!!! (risos)

 

 

O dia amanhece.

 

 

Sasuke: pensei que iria tentar fugir.

Naruto: não tive escolha, mal consigo falar, quanto mais fugir.

Sasuke: e hora de irmos.

 

 

Sasuke então o pega e segue em direção ao esconderijo, mas sua vontade de viver lhe coroe por dentro, tudo que ele mais deseja e ter sua vida de volta, ter sua amada, ele tenta se focar em sua missão mas as palavras de Naruto o tortura.

 

 

Sasuku: “sim, ela continua sozinha... esperando por você.”

 

 

Ele leva 3 dias para chegar ao esconderijo, Naruto encontra-se um pouco melhor, o fluxo de chakra as poucos volta, devido ao tempo que o veneno não lhe e aplicado, mas devido ao longo tempo que lhe foi aplicado, levara dias para seu fluxo voltar completamente.

 

 

Sasuke para de frente para a entrada do esconderijo.

 

 

Sasuke: chegamos.

 

 

Naruto não lhe diz nada apenas o olha com uma expressão de tristeza, ele sabe que aquele será seu fim.

 

 

Naruto: queria te fazer uma pergunta antes.

Sasuke: faça.

Naruto: você ao me ver disse que pensava que eu estava morto, porque?

Sasuke: há dois meses encontraram seu corpo com uma kunai cravada nele, ou ao menos é o que eles pensam, parece que usaram algum jutso e transformaram outra ninja em você.

Naruto: por isso eles estavam tão tranqüilos naquele esconderijo!!!

Sasuke: isso mesmo.

 

 

Sasuke então entra no esconderijo, mas lá só se encontra Tobi, os demais estão fora cumprindo alguma missão.

 

 

Tobi: demorou... estava começando a pensar que não vinha mas.

Sasuke: tive que carregá-lo até aqui. Cadê os outros?

Tobi: estão em missão.

 

 

Sasuke olha para Naruto e ao velo naquele estado, uma enorme culpa toma conta dele, tudo que ele sempre quis foi sua vingança contra Itachi, e não a morte de seu amigo.

 

 

Sasuke: quando eles voltam?

Tobi: em dois dias.

Sasuke: e tempo suficiente!!!

Tobi: para que?

 

 

Sasuke toma posição de combate.

 

 

Sasuke: te matar, e levar Naruto de volta... afinal Konoha não pode ficar sem Hokage.

 

 

Uma luta de vida ou morte começa. Ambos ativam seu sharingan, a luta dura horas, ambos então exausto, Naruto sem forças só acompanha a luta, até que Tobi acerta Sasuke que voa longe e cai sem forças, Tobi vai em sua direção para dar o golpe final, ele prepara a kunai, mas algo o impede, Naruto reúne o pouco de suas força e lança o rasengan, acertando Tobi nas costas. Logo em seguida ele desmaia. Sasuke caminha lentamente em sua direção, o pega e o tira dali.

 

 

Três dias se passam

 

 

Shizune: Tsunade temos problema...

 

 

Shizune entra na sala as presas gritando.

 

 

Tsunade: o que foi dessa vez?

Shizune: um membro da Akatsuki se aproxima do portão principal de Konoha, e carrega algo.

Tsunade: reúna os ninjas, e mande um esquadrão para lá imediatamente. Eu vou para lá.

 

 

Logo chega um esquadrão ninja na entrada de Konoha, Tsunade e Sakura também estão lá.

 

 

Sakura: o que você quer? Seu monstro.

??????: que você ajude meu amigo... se não ele vai morrer.

Sakura: que morra, será menos um Akatsuki.

 

 

Sasuke encontra-se com um capuz em sua cabeça por isso ninguém o reconhecera, Naruto está coberto em suas costas.

 

 

Sasuke: se ele morrer você se culpará pelo resto de sua vida por não ter ajudado seu amigo.

 

 

Após essas palavras ele desmaia, ele também encontra-se gravemente ferido devido a luta com Tobi. Ao cair seu capuz sai, Naruto cai ao seu lado e Sakura os reconhece.

 

 

Sakura: “não pode ser.”

Tsunade: e o Naruto? rápido, ajudem.

 

 

Elas partem em direção a eles para socorrê-los, e logo os levam para o hospital.

 

 

Na sala 1

 

 

Sakura: vamos, rápido se não nos apresarmos ele vai morrer... Sasuke agüente.

Sasuke: se eu morrer, morro feliz... (ele diz quase sem forças com um leve sorriso para Sakura) aishiteru (logo após ele desmaia).

 

 

Na sala 2

 

 

Tsunade: ele tem muito veneno em sua corrente, temos que retira-lo imediatamente se não ele morrera. Naruto você não pode morrer nos precisamos de você, a Hinata precisa você.

 

 

Algumas horas depois

 

 

Sakura: Tsunade como está o Naruto?

Tsunade: bem, ele já está fora de perigo, mas ira dormi por um bom tempo. E o Sasuke?

Sakura: ele está sob observação, mas seu estado ainda e grave não sei se vai sobreviver. (Sakura encontra com lagrimas nos olhos).

Tsunade: Shizune já exumaram o corpo que foi enterrado no lugar de Naruto?

Shizune: sim, mas não o identificamos, eles usaram algum tipo de jutsu de transformação. Mas alguém já aviso a Hinata?

Sakura: Neji foi falar com ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.