Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 3
A Resposta de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Gente nessa fic o Hiashi e bomzinho ta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67239/chapter/3

A Resposta de Hinata

 

 

 

Naruto se aproxima de Hinata põe uma das mãos em seu rosto acariciando-o e a beija na testa. O que faz a moça quase desmaiar.

 

 

Naruto: Hinata-chan, você quer namorar comigo?

 

 

Hinata fica vermelha como nunca ficará em sua vida e desmaia. Algum tempo depois ela acorda.

 

 

Hinata: “eu tive um sonho tão....” Naruto-kun!!!

Naruto: que bom que você acordou Hinata-chan, mas você ainda não me deu uma resposta... E então, aceita?

Hinata: “eu acho que vou desmaiar.... não... não posso”.

 

 

Ela o olha nos olhos, respira fundo, toma coragem é.

 

 

Hinata: s... si... sim... sim.

 

 

Ambos sorriem com um brilho no olhar e se beijão. As horas passam e já começa a ficar tarde.

 

 

Hinata: eu preciso ir embora meu pai está me esperando.

Naruto: mas já.

Hinata: hai, meu pai não gosta quando eu chego tarde.

Naruto: ta bom. Mas tarde eu vou passar em sua casa para falar com seu pai.

Hinata: hai.

 

 

Eles se despedem e cada um vai para um lado. Naruto vai em direção a sua casa caminhando pelas ruas de Konoha com um sorriso no rosto, e não percebe Sakura que está a sua frente. Ela acha estranho, pois toda vez que ele a vê ele faz um escaldá-lo.

 

 

Sakura: “o que deu nele?” Naruto... Naruto... NARUTO. (grita ela por fim)

Naruto: ah... o que foi Sakura?

Sakura: você está bem? “porque ele não me chamo de Sakura-cha?”

Naruto: hai (e sai andando, deixando-a sozinha)

 

 

Sakura fica sem entender nada, e intriga-se com o sorriso e a cara de bobo do rapaz, ela nunca o vira com aquela felicidade toda.

 

Sakura: “o que será que deu nele?”

 

 

Mas tarde na casa dos Hyuuga.

 

 

Neji: Naruto, o que faz aqui? “e que sorriso é esse?”

Naruto: eu vim falar com o senhor Hiashi.

Neji (gota): o que você quer com o meu tio?

Naruto: é assunto meu.

Neji (gota maior ainda): eu vou avisá-lo que você está aqui. “o que ele ta aprontando?”

 

 

Ao entrar em casa ele da de cara com Hinata, e repara a felicidade da prima, e fica mais confuso ainda.

 

 

Neji: tio, Uzumaki Naruto está aqui e que falar com o senhor.

Hiashi: Naruto... O que ele quer comigo?

Neji: ele não quis dizer.

Hiashi: pois bem mande-o entrar.

 

Naruto: boa noite senhor Hiashi.

Hiashi: boa noite. O que o traz a minha casa?

Naruto: eu gostaria de conversar sobre algo com o senhor.

Hiashi: sim, estou ouvindo.

 

 

Naruto o olha nos olhos: senhor Hiashi todos sabem que eu vivia atrás da Sakura, mas eu percebi que o que eu sinto por ela e apenas amizade, carinho de irmão, eu não a amo....

 

 

Hiashi o interrompe.

 

 

Hiashi: e o que isso tem a ver comigo?

Naruto: eu percebi que amor de verdade eu sinto por outra pessoa....

 

 

Hiashi o olha sem entender nada.

 

 

Naruto: senhor Hiashi, eu amo sua filha Hinata e sei que ela sente o mesmo por mim, e vim até aqui para pedir sua permissão para namorá-la.

Hiashi (gota): como? Você disse que minha filha também o ama.... HINATA (grita ele chamando-a).

Hinata: me chamou? “Naruto-kun, ele veio.” (ela fica com um enorme sorriso no rosto ao ver Naruto)

Hiashi: Naruto veio aqui para pedi-la em namoro, e disse que você o ama. Isso e verdade?

Hinata: HAI.

Hiashi: pois bem, retire-se. “é a primeira vez que ela fala assim, e eu nunca vi seus olhos brilharem tanto”

Hinata: hai

 

 

Hiashi olha para Naruto com uma expressão furiosa.

 

 

Hiashi: agora somos só nos dois!!!

 

 

Naruto o olha seriamente e em nenhum momento se deixa abater pela expressão de Hiashi. Hiashi percebe a reação de Naruto.

 

 

Hiashi: você se portou como um ninja honrado vindo aqui falar comigo... pois bem, eu vou permitir o namoro de vocês, mais.... se você magoar minha filha se considere um ninja morto. “eu só espero ta fazendo a coisa certa.”

Naruto: não se preocupe, eu jamais a magoarei... eu a amo.

 

 

Naruto se retira da sala e vai em direção a Hinata que se encontra no quintal, ele faz uma expressão de tristeza.

 

 

Naruto: Hinata-chan.

 

 

Hinata ao velo com aquela expressão: “meu pai não permitiu”

 

 

Naruto se aproxima dela e a beija, dando um sorriso. Ela sorri de volta. Neji vê.

 

 

Neji: o que você acha que está fazendo, seu baka?

Hiashi: NEJI.

Neji: hai.

Hiashi: Naruto veio pedir Hinata em namoro....

Neji (gota): “como? Namoro? Mas ele não gosta da Sakura?”

Hiashi: é eu permiti.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der esse feriado mesmo eu posto o quarto capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.