Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 2
As Palavras de Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67239/chapter/2

Os ninjas inimigos já haviam sido derrotados, e eles seguirão em direção a um vilarejo próximo, Hinata encontrava-se inconsciente, mas bem, precisará apenas de repouso. A noite já havia chegado e todos foram descansar.

 

 

Naruto não conseguia dormir pensando no que aconteceu e nas palavras que Hinata lhe dissera.

 

 

Naruto: “eu não suportaria te perder.” O que ela quis dizer com isso?

 

 

Ele passa a noite em claro pensando nas palavras de Hinata. Tentando compreende-las.

 

 

No dia seguinte eles voltam para Konoha. Hinata é levada para o hospital para se recuperar e os demais são dispensados.

 

 

Uma semana depois surge outra missão, os dois times são mandados novamente para completar está missão. Dessa vez eles terão que entregar um pergaminho de estrema importância a Gaara.

 

 

Logo quando saem em missão são atacados por um grupo de ninjas, mas os vence facilmente. Chegando assim a vila da areia e entregando o pergaminho a Gaara.

 

No caminho de volta param durante a noite para descansar. Todos estão dormindo, Hinata acorda e vai em direção a um lago para treinar. Naruto acorda em seguida apertado para ir ao banheiro e se direciona para uma moita, pouco depois ele percebe um barulho e resolve ver o que é chegando ao local ele vê uma bela jovem em cima do lago treinado, ele reconhece aqueles movimentos, ele lembrara-se que há anos atrás quando saíra em missão com o time de Hinata vira uma garota muito bonita fazendo os mesmos movimentos, e que não conhecera aquela garota, achando assim que fosse um sonho.

 

 

Naruto: “aquilo não foi um sonho, foi real, mas hoje eu descubro quem é ela. Tô certo.”

 

 

Ele se aproxima sorrateiramente e ao chegar perto.

 

 

Naruto (gota): ”É ela... é a Hinata... ela é.... linda!”

 

 

Naruto então resolve voltar para o acampamento sem interferir no treino de Hinata. Porem não consegue dormir pensando nas palavras de Hinata, e lembrando-se dos momentos que estava ao lado dela, e de como ela ficava e fica vermelha quando ele está perto.

 

 

Naruto: “não!!!... Será?... ela e só minha amiga... mas aquelas palavras.... só pode ser isso... eu só um baka mesmo.” rsrsrsrs

 

 

Então ele adormece com um sorriso no rosto. Todos estão dormindo. Mas o perigo os aguarda. Ninguém perceberá?

 

 

Koide: “foi ela que nos descobriu, a culpa é dela, ela ira morrer”

 

 

Um ninja se encontra a espreita. Ele está com raiva por sua missão de roubar o pergaminho ter fracassado devido a Hinata os ter descobertos.

 

 

Então ele se aproxima sorrateiramente de Hinata e com uma kunai em mão, prepara-se para dar o golpe fatal. Quando Hinata percebe já e tarde de mais e ela não tem tempo de reagir, apenas fecha os olhos esperando pelo golpe que não chega.

 

 

Naruto percebe a presença do ninja e o vê indo em direção a Hinata para atacá-la, e assim como Hinata entra em sua frente, recebendo o golpe em seu lugar.

 

 

Naruto: você assinou sua sentença de morte ao atacar Hinata!!! (diz ele furioso)

 

 

E assim ele parte para o combate. Kakashi e os outros vão para ajudá-lo mais Naruto os impede, dizendo que essa luta é dele e somente dele. Derrotando assim o inimigo. No entanto ele perde muito sangue devido ao ferimento, e é socorrido por Sakura.

 

 

Hinata: na... na... Naruto-kun, arigatou. (Hinata encontra-se vermelha).

Naruto sorri: não precisa agradecer Hinata-chan.

Hinata: “Hinata-chan?????”.... “ele só chamara Sakura dessa maneira.” (ela fica extremamente vermelha ao ouvir Naruto chamá-la de Hinata-chan, Naruto percebe e sorri para ela, deixando-a mais envergonhada, ao ponto de desmaiar)

 

 

Na volta a Konoha Naruto e levado direto para o hospital, apesar de seu ferimento não sem muito grave, e ele precisar apenas de descanso. Mas Sakura sabe que se ele for para casa ele logo sairia para treinar.

 

 

Dois dias se passa e Sakura o libera do hospital, ele vai direto para casa, e no dia seguinte sai bem cedo para treinar.

 

 

Naruto: Lee, que treinar comigo?

Lee: não poso o Gai está esperando, eu tenho uma missão.

Naruto: ta... boa sorte... tchau. “com quem vou treinar agora.”

Lee: arigatou... tchau

 

 

Ele então sai em direção a um campo de treinamento, e ao chegar vê Hinata ali treinando.

 

 

Naruto: “é a Hinata... melhor não atrapalhar.”

 

 

Ele se esconde e fica ali vendo-a treinar, sempre lembrando de suas palavras e do momentos que vivera com ela. Uma hora se passa e ele resolve ir até ela.

 

 

Naruto: bom dia Hinata-chan.

Hinata: bom... bom dia... Naruto-kun. “ele me chamo de Hinata-chan de novo”

Naruto: posso treinar com você?

Hinata: “ele quer treinar comigo.” s... sim. (ficando mais vermelha)

 

 

Eles logo começam a treinar, passam-se quase duas horas e ambos já estão cansados, Naruto a acerta, lançando-a contra uma árvore.

 

 

Naruto: Hinata-chan... você está bem? Desculpa não queria te machucar.

Hinata: si... sim... eu... eu estou bem. Não se preocupe.

Naruto: e melhor nós descansarmos.

Hinata: hai.

 

 

Hinata encontra-se sentada sobre a sombra da árvore que batera, e Naruto senta-se ao seu lado, deixando a moça corada. Naruto olha para ela com um olhar de felicidade e ela não entende nada. Eles ficam ali sentados em silencio por um bom tempo, até que Naruto tem uma idéia. {milagre}

 

 

Naruto: Hinata-chan.

Hinata: si... sim.

Naturo: é... porque... porque toda fez que eu estou perto você está vermelha?

 

 

Ele a olha pra ver qual será sua reação. Hinata cora mais ainda, e não diz nada, ele a olha e ri. Hinata cora ainda mais {se é que é possível} sem entender o porquê daquele sorriso no rosto de Naruto.

 

 

Naruto: você deve me achar um baka?

Hinata: na... não... não.

Naruto: deve sim, assim como todos, por eu ser cego...

Hinata: ah... “o que ele quis dizer com isso? Cego?”

Naruto: eu sempre fui cego... sempre correndo atrás de quem não me queria... enquanto quem sempre me quis estava o tempo todo do meu lado.... melhor dizendo.... está.

 

 

Hinata volta à cora ao ouvir aquelas palavras.

 

 

Hinata: “será... será que ele está dizendo o que eu acho que está... não pode ser... será?” (ela se questiona)

 

 

Naruto se aproxima de Hinata, põe uma das mãos em seu rosto acariciando-o e a beija na testa. O que faz a moça quase desmaiar.

 

 

Naruto: Hinata-chan, você quer namorar comigo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.