Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 4
Um Ano Depois – Novos Romances




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67239/chapter/4

Um Ano Depois – Novos Romances

 

 

 

Um ano se passa e Naruto e Hinata continuam apaixonados. Inspirados no amor deles outros casais se formão. Neji se rende aos encantos de Tenten, Shikamaru a Temari, e Gaara a Ino.

 

 

Naruto: “já faz dois dias que não vejo Hinata, preciso terminar logo essa missão.”

 

 

No dia seguinte

 

 

Naruto: Hinata-chan. (ele se aproxima da amada e a beija, ajoelhando-se em seguida há sua frente, tirando algo do bolso).

Hinata: “será?”

Naruto: Hinata-chan você aceita se casar comigo?

Hinata fica vermelha na hora: s... si... sim... SIM

 

 

Naruto coloca a aliança em seu dedo e a beija novamente.

 

 

Algum tempo depois.

 

 

Naruto: senhor Hiashi.

Hiashi: sim.

Naruto: eu gostaria de falar com o senhor.

Hiashi: certo, entre.

Naruto: senhor Hiashi eu vim até aqui para pedir sua permissão para me casar com a Hinata.

 

 

Hiashi o olha surpreso, afinal Naruto e Hinata só têm 17 anos.

 

 

Hiashi: Como?

Naruto: eu gostaria de sua permissão para me casar com a Hinata.

Hiashi: pois bem eu permito, mas com uma condição. “não vai adiantar eu dizer não para esse cabeça dura, e mesmo porque se eu o fizer Hinata ira sofrer.”

Naruto: Arigatou. Mas que condição é essa?

Hiashi: que vocês só se casem depois de completarem 18 anos, e que você possa dar condições de vida digna a minha filha.

Naruto: hai.

 

 

Hinata que está ao lado de Naruto sorri e agradece sei pai. Ambos saem para namorar.

 

 

Sakura: Naruto. “esse sorriso bobo de novo. O que aconteceu dessa vez?”

Naruto: o que foi?

Sakura: Tsunade está te chamando. Ela que falar com você agora.

Naruto: esta bem. Eu volto logo Hinata-chan.

Hinata: hai.

 

 

Ele sai em direção ao prédio central de Konoha.

 

 

Naruto: o que você que vovó Tsunade?

 

 

Tsunade lança um olhar fulminante em sua direção.

 

 

Tsunade: o que você disse?

Naruto: eu só perguntei o que você quer?

Tsunade: Naruto, devido a suas missões e seu crescimento como ninja, eu tomei uma decisão.

Naruto: qual?

Tsunade: a partir de hoje você não e mais um genin e sim um jounin.

 

 

Naruto fica surpreso com a graduação que receberá e agradece a Tsunade, saindo em seguida para dar a noticia a Hinata.

 

 

Dois messes se passam e devido suas missões como jounin ele quase não vê Hinata. Durante as missões ele passa noites em claro pensando em sua amada, e ela o mesmo. E então que lhe surgi uma idéia.

 

 

Naruto: Hinata-chan, seu pai impôs a condição de que nos casássemos somente quando ambos tivéssemos 18 anos, certo?

Hinata: certo.

Naruto: então... vamos marcar a data do casamento?

Hinata: como? (Hinata fica sem entender nada)

Naruto: eu já fiz 18 e você fará daqui a dois messes. Então vamos marcar a data para o dia do seu aniversario. {não e que de vez em quando ele pensa}

Hinata sorri: certo, vamos.

 

 

Mas tarde todos se reúnem para comemorar. Naruto se reúne com os rapazes de um lado para conversar e Hinata se reúne com as meninas do outro.

 

 

As meninas.

 

 

Sakura: mas já, não acredito (cara de surpresa), vai Ino conta tudo.

Ino: aconteceu ontem, foi maravilhoso, Gaara foi um amor... Tenten você e o Neji já......

Tenten: haha, ele me surpreendeu, foi tão delicado comigo. E você Temari?

Temari: também, eu nunca imaginei que ele fosse assim, ele é tão preguiçoso, mas na cama... (ela suspira) ele muda completamente.

 

 

Hinata que ouve tudo fica vermelha e constrangida, até que Temari percebe e pergunta.

 

 

Temari: Hinata, você e o Naruto já devem estar feras no assunto em? (todas riem com o comentário de Temari)

Hinata cora mais ainda: n... na.... não.

Todas a olham com gotas, e em coro perguntam: vocês nunca?

Hinata: n... não.

Sakura: a Hinata não precisa ficar com vergonha, vai conta!!!

Hinata: mas.... mas... e verdade... o Naruto sempre me respeito.

 

 

Todas a olham surpresas, pois os dois sempre quando podem estão juntos, isso quando não somem o dia inteiro, elas imaginavam que Naruto e Hinata já haviam tido uma maior intimidade, jamais imaginaram que Naruto se portaria como um perfeito cavalheiro sendo ele homem e estando eles de casamento marcado.

 

 

Os meninos.

 

 

Gaara: eu to sabendo que você anda bancando o engraçadinho pro lado da minha irmã Shikamaru!!

Shikamaru: que isso cunhadinho, jamais. (diz ele com cara de anjinho) “se ele souber vai quere me matar, e isso vai ser problemático”. Mas você já ando pegando a Ino não foi? (ele rapidamente muda o assunto)

 

 

Gaara sorri e lembra-se da noite passada com Ino. Um sorriso que diz tudo para os amigos.

 

 

Gaara: e você e a Tenten em Neji?

Neji sorri: ha, a sim estamos bem. (tentando disfarçar, o que não consegue)

Shikamaru: sei... e você Naruto, pelo tempo de namoro e com casamento marcado já deve ter se dado bem varias vezes em!!!

 

 

Neji ao ouvir Shikamaru falando muda sua expressão completamente, lançando um olhar medonho para Naruto.

 

 

Naruto: não...

Shikamaru: anda fala... já sei, ta com medo do Neji?

Naruto responde serio: eu não tenho medo do Neji... simplesmente não aconteceu.

Shikamaru: cara você e muito baka mesmo, já tão a mais de um ano juntos e nada!!!

Naruto: pense o que quiser, eu amo a Hinata e a respeito.

 

 

Todos os olham boquiabertos, sempre imaginarão que Naruto mesmo sendo um baka já havia tido relações mais intimas com Hinata. Mas conhecendo Naruto como o conheciam sabiam que o que ele falava era verdade, e que ele não era tão baka assim por respeitar a mulher que ama.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der amanhã eu posto mas um capítulo.

Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.