Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 1
Missão ao País da Neve


Notas iniciais do capítulo

Esta foi a primeira fic que eu escrevi. Espero que gostem.


A diferença de idade dos personagens e a mesma a do anime.

Naruto: - fala do personagem.
Naruto ou (Naruto) – Ação dos personagens.
{Naruto} – comentário da autora.
“Naruto” – pensamento do personagem.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67239/chapter/1

Missão ao País da Neve

 

 

 

Naruto encontra-se com 16 anos, quase 17, sempre muito baka, no entanto devido ao seu treinamento possui uma enorme habilidade e força. Como sempre ele vive suspirando pelos cantos por Sakura, que não da à mínima para ele, pois só sabe pensar no Sasuke, e o considera apenas como um bom amigo.

 

 

Mas isso está preste a mudar?

 

 

Tsunade: Eu tenho uma missão para vocês. Yamato, você ficará responsável pelo time Kakashi, e Kakashi, você ficará responsável pelo time da Kurenai.

Yamato e Kakashi: hai.

Tsunade: essa missão é de estrema importância, vocês terão que proteger o senhor feudal do país da neve, ele está sendo vítima de ameaças, e eu quero que vocês partam imediatamente.

Yamato e Kakashi: hai.

Tsunade: agora vão.

 

 

Eles reúnem os times e saem em direção ao país da neve, para proteger o senhor feudal em sua viagem. Chegando lá eles vão ao encontro dele e se apresentam para começar a missão.

 

Kakashi: Sakura, você ira junto com o senhor feudal caso ele necessite de ninjutsus médicos, Naruto e sai, vocês acompanharam a carruagem de perto, Hinata, Kiba e Shino, vocês ficarão responsáveis de rastrear a área a procura de inimigos.

Todos: hai.

 

 

Então eles saem em viagem. O primeiro dia de viagem termina bem, no entanto no dia seguinte.

 

 

Hinata: há ninjas inimigos à frente.

Shino: há ninjas se aproximando à direita.

Kiba: há esquerda também.

Kakashi: são muitos, preparem-se.

 

 

A luta começa, Naruto logo utiliza-se dos kage bunshin. Todos lutam arduamente durante horas, até que restam poucos ninjas inimigos, um ninja inimigo aproveita-se do cansaço de todos, e enquanto Naruto luta com outro ninja ele o ataca por trás lançando uma kunai em direção ao seu coração, Hinata perceber e entra na frente de Naruto, recebendo assim o golpe em seu lugar, seu ferimento junto ao seu cansaço a faz cair.

 

 

Naruto: HINATAAAAAA!!!

 

 

Ao ver sua amiga gravemente ferida, ele faz mais de 10 kage bunshin, e parte em sua direção para socorrê-la e toma-a em seus braços.

 

 

Naruto: Hinata... fale comigo.

Hinata: na... na... Naruto-kun. (diz Hinata com a voz fraca, ela encontra-se vermelha por estar nos braços de Naruto).

Naruto: Hinata, porque você fez isso?

Hinata: por...por... porque eu não suportaria te perder.

 

 

Naruto então a leva até Sakura.

 

 

Naruto: Sakura... cuide da Hinata.

Sakura: pode deixar.

 

 

Os ninjas inimigos já haviam sido derrotados, e eles seguirão em direção a um vilarejo próximo, Hinata encontrava-se inconsciente, mas bem, precisará apenas de repouso. A noite já havia chegado e todos foram descansar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo.

Eu já havia postado antes e fui postar o segundo capítulo, mas como sou nova aqui no site eu ainda não me adaptei a ele e sem querer exclui a fic, a agora eu estou repostando junto com o segundo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.