Identidade em Crise escrita por Muromi


Capítulo 7
Emprego...


Notas iniciais do capítulo

Oiii :3 Dessa vez eu demorei mais que o normal me desculpem :p é que caiu um raio no meu quintal e ferrou com a minha internet (como a droga do raio acertou a escada do meu quintal??? O.O) mas ok então é isso e minha net só voltou hj T.T no final deixem aquele coments que ajuda muito mesmo ok? (Sério deixem aquele comentario pq fiquei meio pra baixo com os poucos comentarios do ultimo capitulo mas mesmo assim gostei muito dos que comentaram ♥) Boa Leitura :3 Ps: Nesse cap rolou umas zoeras com o coitado do Lys AHUAHUAHAU Ps²: Essa bagaça n colocou a foto da Malia... https://lh3.googleusercontent.com/-X5NzDYbeiRA/VgepwPN6Z0I/AAAAAAAAH6M/1AZg6_pmnJY/w725-h890/chocola_neko_works__render__by_xkaathy-d79j9ee.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672381/chapter/7

 

 

 

 

"Os dias tem passado e eu estou cada vez mais presente no clube de jardinagem agora eu ja ajudava Jade nas tarefas e ele sempre me trazia chá ou café era ótimas as horas no clube eu esquecia de todas as esquisitices que ultimamente não tem acontecido... eu e Armin voltamos a nos falar normalmente como se nada tivesse acontecido e eu e Cas continuamos super amigos tudo estava bem, estava na aula conversando com Rosa quando..."

—Então Malia oque você acha de um emprego?

— E...Emprego?

— É... sabe as contas tão ficando caras e eu vou precisar de ajuda

— Certo eu procuro um-"Falei sorrindo mas por dentro estava quase chorando, sério trabalhar?"

— Eu posso te ajudar se você quiser

— Ah não precisa eu posso procurar sozinha-"Falo sorrindo"

— Ok então

****

" O tempo passou e agora ja era o intervalo eu estava nos jardins com Jade contando sobre a conversa sobre empregos"

— Ah talvez trabalhar seja uma boa opor...

— Não tem como trabalhar ser bom

— Mas e se você fizer algo que goste? Por exemplo eu gosto de cuidar de plantas e você?

— Eu...Hum deixa eu pensar... Ah ja sei eu gosto do cheiro de café quando esta sendo feito-"Falo sorrindo"

— Então deveria trabalhar em uma cafeteria

—Cafeteria? Tipo nos animes? Com roupa de maid? Ai não isso seria muito constrangedor!

— Ah você ficaria bonitinha-"Ele fala e eu coro"

— Para de me imaginar de maid

—D...Desculpa-"Ele fala corando"

— Ai meu deus oque você pensou?

— N...N...Nada eu juro

—Aham sei-"Falo desconfiada"-Bom ja vou indo mestre!

— Mestre?

— Desculpa mestre não gosta de ser chamado assim mestre? Se quiser eu paro mestre-"Meu deus a cara dele esta hilaria eu estava certa em fazer essa brincadeira com ele"

—Para com isso-"Ele fala constrangido"

— Ok-"Falo sorrindo"-Mas agora eu realmente preciso ir até mais-"falo dando um beijo na bochecha dele que o faz corar"-Você corou

— Não corei não-"Ele falou tampando o rosto"

— Que bonitinho-"Falei sorrindo"-Bom agora ja vou m...

— Não me chame de mestre

—Porque? Você vai pensar besteiras?

— O...O...Tchau Malia-"Fala ele muito envergonhado enquanto eu me afasto"

— Atè mais Jade.

*****

" Hoje assim que acabou a aula decidi ir procurar um emprego, moro em Paris na França o lugar onde deve ter mais cafeterias no mundo deve ser fácil encontrar um emprego em uma... começo a andar até que acho uma cafeteria linda que estava com vagas"

— Ol... Lysandre?

— Malia? O que você veio fazer aqui?

— Eu vim procurar emprego mas e você?

— Eu trabalho aqui

—Seu irmão não tem uma loja de roupas?

— Meu irmão não gosta que eu trabalhe com ele... ele fala que eu sou muito esquecido e que isso atrapalha na loja-"Lysandre fala enquanto uma moça no café chama ele"-Em que posso ajudar?

— Pode me ajudar terminando de anotar meu pedido

—Eu estava anotando seu pedido?

— Tava-"Ah senhora fala e eu começo a rir"

— Ah Malia oque você esta fazendo aqui? Ah ta espera lembrei sinto muito

— Isso foi brincadeira né?

—Oque?-Ele fala e começa a rir"-Pode ir falar com a chefe acho que ela esta la atrás-"Ele fala sorrindo e volta a anotar o pedido da cliente"

*****

— Rosa,Rosa,Rosa-"Falo entrando correndo em casa"

— Oque foi garota?

— Eu consegui um emprego-"Falei sorrindo"-E melhor o Lys trabalha la-"Falo sorrindo e ela me olha"

— Você vai trabalhar na cafeteria Choco Cake? Desastrada do jeito que você é não vai durar nem um dia

— Ja sei vamos apostar se eu durar um mês no emprego você vai ter que pagar meu mangas por um ano-"Falei sorrindo"

— Ok... se eu ganhar você vai ter que pagar meus doces por um ano, fechado?-"Ela fala sorrindo e colocando a mão na frente para apertar"

— Fechado-"Falei apertando a mão dela"-Se prepare para pagar mangás

—É impossível você durar um mês lá

— Se o cara que esqueceu quem eu era um dia depois que me conheceu consegue trabalhar la uma desastrada como eu também consegue.

*****

" Hoje seria o meu primeiro dia de trabalho iria para a cafeteria junto de Lys mas antes precisava contar pro Jade afinal foi ele que me ajudou a escolher o emprego"

— Jade!-"Falo indo correndo até ele e pulando nas costas dele oque nos fez cair"

— Meu deus garota-"Falou ele e começamos a rir"-Mas então pra que toda essa animação?

— Eu consegui-"Fala sorrindo e ele me olhou com cara de interrogação"

— Conseguiu oque?

— Mestre Jade-"Falo zoando ele que cora"-Tarado!

— Parabéns pelo emprego-"Ele fala tentando esconder o rosto vermelho e ignorando oque eu falei"-E então quando você começa e onde você trabalha?

— Eu começo hoje e eu trabalho na Choco Cake-"Falo feliz"

— Boa sorte... eu conheço essa cafeteria e ela é bem dura com os empregados

—Parem de falar isso o Lysandre trabalha lá

— O Lysandre? Seu amigo de cabelo branco?

— É

— Se ele consegue você também consegue-"Fala Jade me fazendo rir"

—Melhor eu ir combinei de ir pro trabalho com o Lys

—Atè mais e boa sorte-"Ele fala e eu começo a me afastar, logo vejo uma pessoa alta de cabelos brancos vou corendo até ela"

—Cheguei Lys vamos?

— Ah...Olá Malia-"Ele fala sorrindo"-Vamos!-"Ele fala e começamos a caminhar até o café chegando lá a cafeteria ainda não estava aberta e fomos os primeiros a chegar além da dona Cake uma mulher que aparenta ser uma criança de cabelos rosas curtos e um pouco ondulados"

— Lys!-"Falou a chefinha pulando em cima de Lysandre"

— Cake sai de cima-"Ele falou tentando se levantar"

— Ta...Ta... Hum? Ah lembrei você è a novata não è? Acho que era Malia certo?

— S...Sim muito obrigada por me contratar-"Eu falo sorrindo"

— Eai pessoal...Oi gatinha-"Falou um garoto loiro que aparentava ter minha idade se aproximando de mim"

— Olá-"Falou uma garota de cabelos verdes compridos tinha uma cara de séria que fazia parecer que ela tinha uns vinte e cinco anos"

— Quem è a gatinha?-"Perguntou o loiro se aproximando mais me fazendo andar para trás"

— Melo deixa a Malia-"Falou Lysandre puxando o braço do garoto fazendo o se afastar"

— Deixo mas mesmo assim quem è ela?-"Melo pergunta e a outra garota só nos olha"

— Certo novata se apresente para eles ok?-"Falou Cake sorrindo e eu fiz que sim com a cabeça"

— M...m...meu nome è Malia Collins tenho dezesseis anos e estudo na mesma escola que Lysandre... Vai ser um prazer trabalhar com vocês espero que nos demos bem-"Falei sorrindo"

— Meu nome è Melo e aquela ali no canto è a Lima nós dois temos dezesseis anos-"Falou o garoto sorrindo"

— Eu sou Cake como vocês ja sabem sou a chefinha desse café sejam bondosos com a nova coleguinha-"Falou a de cabelo rosa nos fazendo rir"

— Certo chefe-"Falou Melo e Lima juntos batendo continência"

—Malia vou te levar até o vestiario sua roupa vai estar la-"Falou Cake rindo"

— Você vai fazer a gatinha usar aquilo?

— Coitada-"Falou Lima"

— Não seja tão má com ela Cake-"Falou o albino"

— Espera eu vou usar algo diferente?

— Sem perguntas vamo,vamo-"Falou Cake enquanto me empurrava para dentro do vestiário junto de Lima"

****

— E...e...eu não posso sair ai fora com isso-"Falei constrangida"

— Vem logo neko-"Falou Cake"

— N...Não posso-"Falei muito envergonhada"

— Você ja era uma gatinha não muda muita coisa só que agora você tem orelhas e rabinho e vai ter que falar nyah-"Falou Melo eu não podia ver o rosto dele mas tenho certeza que o mesmo estava sorrindo"

— Vem Malia eu também ja tive que passar um dia de neko só que eu não estava de vestido afinal sou um garoto-"Falou Lysandre"

— Venha eu tenho erva de gato-"Falou Lima"

— Porque você anda com isso?-"Perguntou Melo"

— Quem não anda com erva de gato?-"Falou Cake oque me fez rir porque era algo muito incomum andar por ai com erva de gato"

— Vem Malia-"Falou o albino ignorando o resto do grupo"

—N...N...Não posso-"Falei morrendo de vergonha"

— Malia ou você vem por vontade própria ou eu vou te arrastar até aqui-"Falou Cake sendo malvada"

— Vem Malia-"Falou Lysandre esticando a mão...eu finalmente me rendi e sai do esconderijo"

— Agora aja como uma gata que serve fielmente seu dono-"Falou Melo"

— S...sèrio?

— Faça logo Malia-"Falou a chefa"

— S...s...seja bem vindo mestre em que posso ajuda-lo? Nyahh-"Falo com o rosto queimando e percebo que a chefa esta tirando uma foto"

— Rosa vai adorar isso-"Cake fala e depois manda a foto antes que eu possa tentar impedir"

— Cake!!!

— Desculpa-Ela fala sorrindo"

— Ta na hora de abrir-"Falou Lima virando a plaquinha na porta para aberto"

*****

— Malia você quebrou um copo!

— Desculpa!

*****

— Malia entrega esse pedido na mesa 15

— Certo!

— E esse na 18

—Esse daqui na 07

—07,18,15? Mas qual è o pedido de cada mesa? Drogaa-"Eu falo pensativa"

*****

— Seja bem vindo mestre...Jade?

— Malia você esqueceu o nyah-"Falou Melo da outra mesa"

— Nyahhh!-"Eu respondo e ele sorri"

— Porque você ta vestida assim?-"Perguntou Jade"

— Acho que è algo como o ritual de iniciação-"Falei meio confusa"-Mas oque você veio fazer aqui?

— Vim visitar minha amiga no serviço não posso?

— Claro que pode mestre-"Falei sorrindo"-Venha vou te levar a sua mesa

—Ok... mas pare de me chamar de mestre-"ele fala constrangido"

—Desculpe eu não posso regras da Cake... Mestre oque vai querer?-"perguntei logo ele me falou o pedido e eu fui para a cozinha entregar"

****

— Malia vai la atender os novos clientes-"Falou Cake"

— Certo!-"Falei sorrindo"-Sejam bem vindos mestres...oque vocês estão fazendo aqui?-"Eu perguntei encarando eles que estavam com o rosto muito vermelho"-P...Parem de me encarar-"Falei constrangida e eles continuaram"-M...Melo vem atende eles por favor-"Falei constrangida"

—Não posso você tem que atender eles ordens da Cake-"O loiro respondeu"

— M...Mas... Ta!

—M...Malia você ta muito fofa-"Falou Castiel corado"

— Muito mesmo-"Falou Armin também vermelho"

— Parem de me olhar!-"Briguei e eles desviaram o olhar até que Rosa e Alexy entraram no cafè"

— Fofinha!!!-"Falou Alexy indo pular em cima de mim"

— Oi Lexy-"Abrecei ele"-Oque vocês estam fazendo aqui?

—Oque ele ta fazendo aqui?-"Falou Castiel apontando pra Jade"

— Ah ele veio me ver...Mas não foge da pergunta o que vocês vieram fazer aqui?

— A Rosa falou que queria ver como você estava indo no seu primeiro dia de trabalho-"Falou Armin sorrindo"-Mas porque você esta vestida assim?

— Entendi... Venham vou levar vocês até uma das mesas-"Falei indo até uma mesa"-E sobre a pergunta nem eu sei

— Lys!-"Falou Rosa"

— Olá!-"Falou o albino sorrindo e acenando"

*****

" O dia tinha acabado e ja tínhamos fechado a cafetería agora só estava eu,Melo,Cake,Lima,Lys,Jade,Cas,Arm,Lexy e Rosa estavamos todos juntos conversando"

— Então Malia oque achou do primeiro dia de emprego?-"Perguntou Rosa"

— Cansativo

—E dos colegas de trabalho?-"Perguntou Cas"

— Legais!-"Falei sorrindo"-Se bem que a mania do Melo de ficar dando em cima de mim me irrita.

—Nossa essa doeu-"Ele respondeu"

— Não foi pra ofender sinto muito-"Falo meio sem jeito"

— Tudo bem-"Ele fala passando um dos braços por cima do meu ombro... ficamos conversando atè escutarmos a porta se abrindo"

— Sinto muito mas ja estamos fechados-"Falou Cake sorrindo" - Não tem problema-"Falou o homem alto pegando uma faca... na mesma hora minha cabeça começou a latejar e eu cai no chão sentindo dores fortes"-Isso è um assalto passem tudo que tiverem-"Foi a última coisa que ouvi"

POV'S Mall

" Minha cabeça ainda dói... quando abro os olhos estou no cafè caída no chão e um homem alto e forte esta segurando uma faca em minha frente ja os amigos de Malia estão atras da mesa que estavam sentados com exceção de Cas que esta abaixado do meu lado"

— Malia você ta bem?-"Perguntou Castiel enquanto eu me levantava quando olhei para ele acho que o ruivo reparou nos meus olhos vermelhos porque parou de perguntar e se levantou junto comigo"-Mall você ta pronta?

— Castiel, Castiel eu sempre estou pronta-"Falei sorrindo"

— Go!-"Castiel falou e fomos correndo até o homem ele mirou em Castiel porque tecnicamente ele seria o mais forte e assim o mais perigoso o garoto foi pra dar um soco no mais velho mas o mesmo prendeu o braço do ruivo fazendo o cair no chão o homem pegou a faca e posicionou no pescoço de Castiel acho que ele esqueceu de mim pois levou um chute na cabeça e uma joelhada no queixo, logo peguei a faca da mão dele"

— Eai seu lixo ainda vai ameaçar quem a Malia gosta?-"Perguntei dando um chute no homem caido"

—...

— Sua escória da sociedade, é bom eu nunca mais ver você aqui se não vai ser bem pior-"Falei dando um chute na cara dele e depois pegando ele pela gola da camisa"-Você me entendeu?

—Oque uma garotinha como você vai fazer? Você só me acertou por sorte!-"Ele falou recebendo uma sequência de socos na cara"

— Malia!-"Falou Rosalya assustada"

—Se eu ver você aqui de novo você vai perder isso-"Falei apontando a faca para aquele lugar"-Espero que tenha entendido bastardo, agora vaza-"Falei soltando o inútil que por sua vez saiu correndo, logo me virei para os amigos de Malia e todos eles fitaram meus olhos"-Quando vocês precisarem eu voltarei ok?-"Falei sorrindo e devolvendo o controle para Malia"

POV'S Malia

"Quando acordei estava deitada nos braços de Castiel e todos estavam olhando para mim"

— Mall você esta bem?-"Perguntou Castiel"

— Mall? Ah certo estou bem sim... mas não gosto de Mall me chama de Mah ou Lia ok?

— Claro-"Ele falou sorrindo enquanto eu me levantava"

— Malia!-"Falou Rosa vindo correndo me abraçar"-Fiquei muito preocupada quando você desmaiou

—Eu desmaiei?

— Desmaiou e gata oque foi aquilo? Me surpreendeu-"Falou Melo se aproximando"

— Aquilo? Aquilo oque?-"Falei confusa e eles me contaram tudo"-O...O...Olhos vermelhos?-"Eu cai no chão em panico"

— Malia calma-"Falou Castiel colocando a mão sobre meu ombro"

— Calma? Minha vida esta uma bagunça... eu não sabia lutar até algumas semanas atrás... também não tinha olhos vermelhos e nunca tinha desmaiado antes e agora tudo isso acontece cada vez com mais frequência-"Falei com minha voz cada vez mais chorosa"-Eu...Eu não sei oque esta acontecendo... isso me assusta-"Falo chorando"

—Você não esta sozinha-"Falou o Lysandre com um sorriso sereno no rosto"-Você não precisa carregar tudo isso sozinha

— Nós vamos te ajudar-"Falou Rosalya"

— Então Malia por hoje descanse amanhã iremos descobrir oque è tudo isso-"Falou Jade"

— Conte com a gente-"Falou Cake e Melo já Lima só fez que sim com a cabeça"

— Obrigado pessoal-"Falei sorrindo com poucas lágrimas nos olhos"

*****

" Ficamos conversando atè eu me acalmar depois cada um seguiu para sua casa e Castiel,Lys e Jade nos acompanharam até em casa chegando la nos despedimos e eu fui tomar banho Rosalya ficou assistindo algo na televisão da sala, quando sai do banho me troquei e desci ficar com Rosa foi quando acabou o filme e começou a passar jornal e a chamada da reportagem foi "A rica familia Collins fala sobre assassinato de seu filho seis meses atrás como sera que eles estão com a morte do herdeiro?" eu comecei a sentir dores na cabeça e flashs de memórias começaram"

Flash back on

"Eu estava dentro de um armário na cozinha escondida e consigo ver meus pais sentados no canto da sala de jantar e alguem em frente deles com uma arma apontada, em um empulso eu saio correndo do armario..."

Flash back off

"Eu não consigo me lembrar do resto mesmo que tentasse ao máximo não conseguia eram lembranças confusas e assustadoras... eu não conseguia me lembrar só sabia que estava muito assustada e só consegui falar "Boa noite Rosa" e fui andando atè o meu quarto me deitei e tentei dormir mas aquele pesadelo que me assombra toda noite me impedia de dormir no final não consegui dormir direito a noite toda... oque estava acontecendo? Que lembranças eram aquelas? E aquele pesadelo porque ficava se repetindo? Eram todas coisas que eu não compreendia"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faloww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Identidade em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.