Identidade em Crise escrita por Muromi


Capítulo 8
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 fiquei muito feliz que mais gente comentou no capitulo anterior então por favor comentem nesse também :3 esse cap é pra contar um pouco do misterioso passado da Malia e tbm é bem fofinho as partes com o Jade ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672381/chapter/8

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Castiel

" Estou em casa sentado na minha varanda com um maço de cigarro pensando sobre tudo que esta acontecendo com Malia"-Dupla personalidade è?-"Penso e escuto a campainha tocando olho para ver quem è e era o sujeito de cabelos verdes"-Cara como você sabe onde è a minha casa?

— Não sei se reparou mas tem uma loja de flores na frente da sua casa então essa loja è dos meus pais-"Ele fala sorrindo e eu desço o atender"

— Ah entendi mas então oque você quer?-"Eu falei abrindo a porta"

—Preciso conversar sobre a Malia-"Ele fala sério"

— Certo... entre-"Falo dando passagem ele entra e se senta no sofá"-Então oque quer falar?

— Malia e Mall... olhos vermelhos e olhos verdes... duas pessoas completamente diferentes no mesmo corpo eu pesquisei e isso só pode ser um nível avançado de dupla personalidade-"Ele fala e eu o olho atento"

— È eu sei

— Esse nível de dupla personalidade só se desenvolve de um trauma... Malia nunca comentou sobre o passado dela... ja que vocês são amigos de infância pode me falar um pouco? È o único jeito de saber como a ajudar-"Ele fala e eu faço que sim com a cabeça"

— Só não fale sobre isso com ela ok?-"Eu falo e ele aceita"-Certo... Malia è a filha mais nova da rica familia Collins... o filho mais velho sempre foi o favorito da família e os pais dela não deixavam ela nem conversar com esse irmão ele era como um deus pra eles... certo dia eu escutei gritos vindo da casa ao lado e eu fui correndo ver oque era... afinal o grito foi da minha melhor amiga chegando la eu vi o pai dela segurando um pedaço de madeira ensanguentado e ao chão estava Malia caída toda machucada-"Eu falei isso e ele me olhou assustado"-Ela mais tarde me contou que apanhou aquele dia por que abraçou o irmão mais velho... mas a mesma sempre foi essa pessoa doce e gentil que conhecemos e ela nunca quis o mal para ninguém... depois do dia em que eu a achei toda machucada isso foi se repetindo com mais frequência... muitas vezes Malia era obrigada a ir pra escola mesmo com o braço quebrado ou com o rosto machucado... por conta dos vários hematomas os garotos da escola zoavam ela e as garotas a chamavam de aberração eu fui o único que falava com ela e um certo dia cansado de ouvir os gritos de Malia entrei na frente do pedaço de madeira e apanhei por ela... Não que isso tenha ajudado por que agora éramos duas crianças cheias de hematomas por culpa do pai dela... quando meus pais viram o meu estado denunciaram o pai dela e nos mudamos para cá... no final os pais dela subornaram o juiz que os deixou impune e Malia agora só apanhava cada vez mais... fiquei sabendo que seis meses atrás o herdeiro deles foi morto mas è só isso que sei-"Falo triste"-Eu... eu só queria ser forte na quela época para poder ajudar ela... para não deixar ela sofrer... mas... mas eu não pude fazer nada-"Falei com o rosto abaixado e algumas lágrimas caindo"-Eu devia ter ficado e mesmo apanhando eu deveria ter ajudado ela...

—Mall disse algo sobre proteger antes de desmaiar será que ela foi criada para proteger Malia e os amigos dela de cretinos como o desgraçado do pai dela?-"Ele falou e no final da frase senti grande ódio na voz dele"

— Não sei-"Falo meio cabisbaixo"-Mas eu vou ajuda-la a descobrir-"Eu falo e ele sorri"

— Muito obrigado por ajudar a Malia-"Ele fala sorrindo"-Você è um amigo muito importante para ela... bom muito obrigado por colaborar eu ja vou indo-"Ele fala se despedindo e indo até a porta"

— Atè...Hum...Jade espero que aceite os sentimentos dela-"Eu falo sorrindo eu só quero minha amiga feliz"

— Se ela tivesse algum sentimento por mim eu aceitaria com a maior felicidade-"Ele fala com uma cara triste e fecha a porta"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Jade

"Estou cuidando das rosas da floricultura e fico pensando no que Castiel disse... se Malia tivesse algum sentimento por mim eu aceitaria mas ela não tem... Jade você não deveria ficar pensando nisso e sim em como ajuda-la pelo que o ruivo falou ela sofreu muito na infância e se esse for o caso talvez o trauma tenha vindo daí sei que o ruivo falou para mim não conversar com ela sobre isso mas è o único jeito de ajuda-la"

— Mãe to saindo-"Grito para ela escutar e saio correndo em direção a casa dela eu preciso falar com ela quando chego estou ofegante aperto a campainha e espero logo ela atende"

— Jade?

— Oi... preciso falar com você-"Falo ofegante"

— Esta tudo bem?

— Não... eu realmente preciso falar com você podemos ir no parque?-"Eu falo e ela me olha preocupada"

— Certo... vou me trocar e avisar a Rosa-"Ela fala e sai correndo em direção as escadas logo ela volta com uma camiseta escrita "I love..." branca um shorts preto cintura alta e uma meia preta 3/4, uma jaqueta preta e bota preta com detalhes em vermelho ela também usava um gorro vermelho muito fofo... ela estava muito linda e eu me sentia mal por faze-la pensar no passado... por um momento pensei em só convida la para sair mas eu precisava conversar com ela"

— Vamos?

— Ahhh... claro-"eu falo corado ela estava realmente muito linda"

— Então oque quer falar? "Eu hesitei mas logo falei"-Preciso te perguntar algumas coisas sobre a sua familia-"Eu falo e ela abaixa a cabeça"

— Eu não quero falar sobre isso-"Ela fala decididamente triste"

— M...Malia...

— Jade por favor!-"Ela fala e quando olha pra mim esta chorando"-Eu tive uma infância sofrida e muito triste e hoje em dia mesmo com todas essas doideiras eu me sinto feliz... sabe... eu... eu não quero lembrar deles meus "pais" me fizeram sofrer muito... eles deixaram marcas e cicatrizes em mim e toda vez que me olho no espelho è doloroso porque eu tenho que olhar pra tudo isso-"Ela fala levantando um pouco a camiseta oque me fez ver uma grande cicatriz na barriga dela agora ela ja me olhava muito triste e seus olhos não tinham cores só lagrimas eu me senti muito mal"-Eles me fazem sofrer... eles me assombram até em meus sonhos... mas... mas eu não consigo odiar eles... e por isso eu só quero manter distância... Você não sabe como è não conseguir dormir direito e não è uma ou outra vez são todos os dias... todos os dias eu tenho pesadelos com eles e esses pesadelos parecem tão reais... inúmeras vezes eu ja acordei chorando ou gritando... eu não consigo dormir eu sofro em segredo para não preocupar ninguém mas... mas todo mundo tem suas fraquezas... eu... eu não aguento mais Jade... eu sofro e sorrio como se estivesse tudo bem... mesmo eu sabendo que não está... eu crio barreiras para as pessoas não me virem nesse estado e agora você derrubou elas e eu estou chorando em público e...-"Ela ia falar mas eu a abraço forte... muito forte mesmo... coloco a cabeça dela apoiada no meu ombro e deixando ela chorar até acabar as lágrimas"

— Quando quiser chorar pode chorar... eu vou estar la e vou esconder o seu rosto para que os outros não vejam... Malia conta comigo ok? Eu não quero que você sofra sozinha... Você tem a mim e tem os outros... por favor não guarde tudo para você... eu quero te ajudar o máximo que puder-"Eu sussurro para só ela ouvir e então levanto o rosto falo"-Eu quero te ajudar e te proteger porque você è importante para mim Malia...

— J...Jade muito obrigada... obrigada por tudo...por tudo mesmo-"Ela fala e eu sorrio continuamos abraçados por um tempo atè que começou a chover e as pessoas começaram a correr para se abrigar da chuva e eu e Malia ficamos olhando para o céu ela segurou em minha mão e falou-"Obrigada

— Não precisa agradecer-"Eu falo sorrindo"

— Precisava sim... mas Jade estou com fome vamos ir comer-"Ela pede e eu falo que sim... o resumo do dia foi se divertir com a garota especial rir com a garota especial curtir com a garota especial e por fim ela decidiu ir no karaoke disse que ja tinha ido la com os amigos dela... ela subiu no palco e começou a cantar acho que a musica Part of me ou algo do tipo de uma mulher chamada Katy Perry devo admitir ela tem um gosto bem variado... ela cantava muito bem e uma parte que me chamou a atenção foi quando ela cantou:                                                             "Em dias como este, quero fugir                                                                        Faço malas e vejo sua sombra sumir                                                               Você me usou e depois me descartou                                                               Como se eu fosse veneno na sua boca                                                               Você pegou a minha luz e me esvaziou                                                             Mas aquilo è passado e isto è agora                                                                    Agora, olhe para mim                                                                                    

                              Esta è a parte de mim                                                                                       Que você nunca arrancará de mim, não                                                             Está è a parte de mim                                                                                    Que você nunca arrancará de mim, não                                                               Jogue seus paus e suas pedras                                                                         Jogue suas bombas e seus golpes                                                                   Mas você nunca destruirá minha alma                                                              Essa è a parte de mim                                                                                     Que você nunca arrancará de mim" parecia uma musica de superação ou algo do tipo oque me faz pensar... ela nunca irá superar esse triste passado?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faloww :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Identidade em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.