Identidade em Crise escrita por Muromi


Capítulo 6
Paraíso...


Notas iniciais do capítulo

Oiii :3 cara Jade mozão ♥ HUAHAUAHUAH deixem aquele coments que ajuda mtttt ♥ Boa leitura :3 Ps: se quiserem ver a musica que a Malia canta é essa:https://www.letras.mus.br/fruits-basket/149268/traducao.html (musica calminha ♥)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672381/chapter/6

 

—Ãhm?-"Acordo e ainda estou no quarto de Castiel ja è de manhã e ele não esta no quarto... ele deve estar na cozinha... começo a descer as escadas e quando chego no andar de baixo Cas esta fazendo o cafè eu acho"-Bom dia-"Falo coçando o olho meio sonolenta"

           - Bom dia-"Ele fala sorrindo"-Eu fiz café se quer?

           - Você sabe fazer café?

            - Cara eu moro sozinho a maior parte do tempo-"È verdade os pais dele quase nunca estão em casa... deve ser um pouco solitário"

             -Você não se sente solitário?

             - As vezes... mas o Lys sempre vem me visitar então enta tudo bem-"Falou sorrindo"-Você pode vir me visitar mais vezes se quiser

              - Claro-"Respondi sorrindo... eu e Castiel passamos horas conversando atè que recebi uma mensagem de Rosa"

*Oii então eu vou ficar na casa do Leigh hoje vamos ver um filme quer vir? O Lys ta aqui então se não vai ficar sozinha pode ser?*

             - Oque foi?-"Perguntou o ruivo e eu expliquei a mensagem"-Você quer ir?

            - Aham-"Falei sorrindo"

             - Então vamos... se quiser procurar uma roupa la no quarto pode procurar-"Ele falou recebendo um ok já do andar de cima... comecei a procurar uma roupa por fim escolhi um shorts jeans e uma blusa larga com corações pequenos roxos e laranjas desci as escadas e fui chamar o Cas"

                - Cas vamos?

                - Vamos-"Ele fala e fica me olhando"

                - Oque foi?

                - Tão bonita-"Ele murmura e cora depois"

               - Oi? Desculpa não te escutei oque você falou?-"Falei e ele riu tímido"

               - Nada... Vamos?-"Ele fala e estende a mão me ajudando a terminar de descer os de grais"

                - Vamos-"Falei sorrindo estávamos andando de mãos dadas... era tão nostálgico eu lembro de fazer isso quando tinha uns seis sete anos... era uma sensação que me fazia sorrir o tempo todo como uma criança boba quando chegamos na casa de Lysandre apertamos a campainha e esperamos alguém aparecer oque demorou um pouco mas finalmente um homem alto de cabelos pretos atendeu a porta"

               - Eai Leigh-"Falou Castiel ja entrando e me puxando junto"

               - O...Ola.... Prazer Malia-"Falei sorrindo"

               - Olá... Prazer Leigh... nossa que novidade o Castiel aparecer do nada sem ser convidado-"Leigh fala e eu solto uma risada tímida"

                -Eai Lys...Oi Rosa-"Falou se aproximando deles e ainda me puxando"

                - Oii Ca...Pera mãos dadas-"Rosa fala e nós soltamos as mãos quase de imediato corando"-seis chegaram juntos? Malia e Castiel? As pessoas que não se falam? Vocês tão namorando?

                 - N...NÃO-"Falamos juntos oque nos fez rir... passamos a tarde vendo filmes e rindo atè que Rosa me puxa pra cozinha e me faz explicar a história toda com Castiel e ela quase dava gritos toda vez que ele fazia algo fofo e tals... ela disse que seriamos um lindo casal e eu só ri... foi um dia muito bom e legal... sabe sem loucuras como eu saber lutar ou coisa do tipo...Ah e nada de olhos vermelhos"

******
 
         " Ontem depois de ver os filmes Lys e Leigh nos levaram pra casa e Castiel foi apé porque a casa dele è quase do lado...eu acordei e fui me arrumar coloquei uma calça jeans e uma blusa branca com listras azuis... quando chegamos na escola eu e Rosalya fomos falar com o pessoal e eu senti que Armin me evitou e bem eu também evitei ele mas me senti mal com isso... talvez eu devesse falar com ele ou talvez não... eu sinceramente não sei"

           -Malia...Hey Malia-"Uma voz me tirou dos meus pensamentos"

           - Ah oi Rosa

           -Vamos o sinal bateu

           -Ata ok vamos-"Eu falo me levantando e indo até a sala... as aulas passaram muito rápido e já era o intervalo decidi ficar um tempo sozinha então coloco meus fones e começo a escutar Becca I'm Alive vou até os jardins da escola e fico sentada em constada em uma arvore escutando musica até que um garoto de cabelos verdes puxa um dos meus fones me assustando"

            - Hum... Becca... Sabia que conhecia

            -Quem é você?  Pera da pra ouvir oque eu to escutando?

          - Lógico que dá ta bem alto... ah desculpe não me apresentar meu nome è Jade sou o jardineiro da escola-"ele falou sorrindo como se fosse um mérito"

               - Prazer Jade meu nome è Malia sou uma estudante

             -Reparei... mas e ai oque se ta fazendo aqui? Geralmente só a Violette fica no jardins quando è intervalo e ela nem apareceu hoje.

                 -Ah então è aqui que ela fica todo intervalo... Ah mas eu só vim aqui por que queria um pouco de descanso e silencio-"Falei e ele sorriu"

               - Bom eu to ali qualquer coisa-"Falou apontando para um canteiro de flores"

            - Ok-"Falei colocando os fones de novo e fechando os olhos... começou a tocar Aoi Shiroi do Galileo Galilei era uma musica linda e muito relaxante...Uma brisa fresca passou por mim junto com os raios de sol... um dia fresco porém quente... o outono è uma estação adorável um hora pode estar bem frio e na outra um calor que chega a queimar, hoje era um daqueles dias bons que eram frescos mas quente a brisa estava tão suave e a musica e o local tão calmos isso era tão bom"-Isso è tão bom

               -...

               - O dia esta tão fresco e tão quente e esse lugar esta tão calmo eu sinto uma paz... parece que eu achei meu lugar... parece que esse è o local perfeito...

                - È a magia do outono-"Jade fala"

                -Magia è

                -No outono somos livres e quanto mais estamos calmos mais isso nos faz bem... a magia do outono è nos dar a paz interior e exterior-"Ele fala e eu vejo um sorriso em seu rosto...meus olhos estavam quase se fechando quando eu disse"

                   - È como o... como o...como...

                   - Como o paraíso não è pequena?

******

                   - Hum?-"Olho em  volta... estou no jardins da escola... logo vejo Jade voltando com caixinhas de café"

                   - Bom dia bela adormecida...Trouxe café você gosta?

              - Bom dia Jade...Gosto sim-"Falo pegando uma das caixinhas enquanto ele se senta do meu lado"

                   - Dormiu bem?

                 - Muito... o outono è tão calmo-"Eu falo sorrindo e ele sorri também"

                   - Eu falei que o outono tem uma magia

                   -Falou mesmo... eu me senti no...

                   - Paraíso

                   -Isso mesmo... como sabia?

                  - Eu não sabia

                  - Foi um chute?

                  - Não

                   - Então oque foi?

                    - Meus sentimentos... eu me sinto no paraíso quando estou aqui... a brisa sempre esta fresca e quando chove temos aquele cheiro maravilhoso de terra molhada e quando esta sol posso ver o brilho das flores... por isso eu chamo o jardim de  paraíso das flores porque qualquer um aqui se acalma e relaxa simplesmente esquece tudo oque aconteceu ou que acontece... amo as flores porque elas limpam a alma de um jeito que nem o amor consegue e se você chora elas absorvem suas lagrimas e nunca o fazem chorar por isso amo as flores-"Ele falou sorrindo"

         - Paraíso das flores não è? Gostei... realmente aqui è um paraíso... acho que irei vir mais vezes-"Falo sorrindo e me levantando"

          - Eu e as flores sempre vamos lhe receber com a maior alegria-"Ela fala se levantando e sorrindo eu sorrio também"

           - Com certeza eu volto... mas Jade me diz que horas são?

           - Ah acho que vai dar 13:00

           -Sèrio? Droga perdi todas as outras aulas Rosa vai me matar... acho melhor eu ir-"Falo me arrumando"

            - Atè mais Malia-"Ele fala com um sorriso fofo que me faz corar"-Ei você corou-"ele fala começando a rir um pouco do meu rosto vermelho"

            - Ater mais Jade-"Falo dando um beijo na bochecha dele o fazendo corar"-Eai quem corou agora?-"Pergunto me distanciando e só vendo ele acenar logo vejo um ser albino era Lys acompanhado de Rosa e Castiel... vou correndo até eles"-Pessoal me espera-"Eu falo indo correndo e pegando minha bolsa com Rosa"

            - Garota onde você tava o dia to...-"Rosalya ia falar mas alguém atrapalhou ela"

             - Malia você esqueceu seu celular-"Falou Jade vindo correndo me entregar"    

              - Ah muito obrigada Jade... bom até mais-"Falo saindo da escola com o pessoal"

              - Garota porque ele estava com o seu celular?

              - Ah eu tava no clube de jardinagem e acabei caindo no sono acho que quando me levantei deixei meu celular cair-"Falei me explicando"

             - Tem certeza que foi só isso?-"Falou Castiel"

             - Tenho

             - Então você e o Jade não tem nada um com o outro?-"Perguntou Lysandre desconfiado"

              - Não meu deus parecem meu p...-"Quando ia falar a palavra eu e Castiel abaixamos a cabeça em sinal de que não queríamos nos lembrar da minha "familia" Rosa e Lys entenderam e mudaram de assunto logo"

              - Ah Malia nós vamos no karaokê quer ir?-"perguntou Rosa"

              - Quero sim, quem vai?

              - Eu,Lys,Cas,Leigh,Arm,Lexy,Vio e Kim-"Ela falou sorrindo"

              - Ta vocês vão agora?

              - Vamos-"Responderam juntos quando chegamos na estação encontramos os outros... entramos no trem que estava como os bancos todos ocupados... teríamos que ficar em pé problema eu não alcançava os negócios para se segurar"

              - Hum-"Soltei enquanto tentava alcançar Lysandre que estava do meu lado me olhou depois olhou para a barra no teto e passou um dos braços em volta do meu pescoço"

               - Se segura em mim-"ele falou enquanto eu abraçava ele com força"

              - Obrigada-"Eu falei corada"

              - De nada-"Ele falou sorrindo"

              - Olha Cas que casal fofo-"Ouvimos Rosa falar e nós dois coramos"

               - Hum... eu não acho-"Falou o ruivo olhando para o outro lado"

              - Vocês parecem namorados-"Falou Alexy sorrindo... oque me fez corar ainda mais e me soltar de Lysandre oque resultou em uma caída épica o pior è que derrubei alguém junto"

              - D...Desculpa-"Eu falo olhando para a pessoa... droga cai no Armin...eu coro muito na hora acho que fiquei mais vermelha que o cabelo do Castiel"

             - N...N...Não foi nada-"Ele fala também muito corado logo Lysandre me ajuda a me levantar e eu volto a  me segurar nele... eu definitivamente odeio metrôs... finalmente chegamos no karaokê o tempo passou e Leigh chegou Rosa e Lexy cantavam... eu Lys e Castiel conversávamos em um canto, Armin jogando no outro e Kim e Vio sentadas perto da mesa de comida"

             - Malia vem sua vez-"Falou Rosa"

             -E...Eu não sei cantar

             -Mentirosa-"Falou Castiel me empurrando para cima do palco"

             - Ta eu canto

             -Ebaa-"Rosa e Lexy falaram juntos"

 

Totemo ureshikattayo
Kimiga warai kaketeta
Subete wo tokasu hohoemide
Haru wa mata tookute
Tsumetai tsuchi no naka de
Mebuku toki wo matte tanda

Tatoeba kurushii kyo datotoshitemo
Kinou no kizu wo nokoshite itemo
Shinjitai kokoro hadoite yukeruto
Umarekawaru koto wa dekinaiyo
Dakedo kawatewa yukerukara
Let's stay together itsumo

Buku dake ni waraatte
Sono yubi de me sawatte
Nosomi bakari kahateshinaku
Yasashiku shitaiyo
Mooku yamando yoomi
Nageki no yumi mo koete yukou

Tatoe kurushii kyo datotoshitemo
Itsuka atatakana omoide ni naru
Kokorogoto subete nagedaseta nara
Kokoni ikiteru imiga wakaruyo
Umareochita yorokobi mo shiru
Let's stay together itsumo

                          Tatoe kurushii kyo datotoshitemo
                                  Itsuka atatakana omoide ni naru
                               Kokorogoto subete nagedaseta nara
                                   Kokoni ikiteru imiga wakaruyo
                                  Umareochita yorokobi mo shiru
                                      Let's stay together itsumo

                  "Quando terminei de cantar estavam todos me olhando e eu não entendi o porque pensei que tinha algo errado mas logo eles começaram a aplaudir e eu fiquei muito envergonhada"

               - Eu falei que você cantava bem-"Falou Castiel"

      - É você foi incrivel-"Falou Lys"

               - Guria se deu um show-"Kim falou me deixando constrangida"

               - Miga arraso-"Falou Rosa e Lexy juntos"

               - V...Você foi demais-"Falou Violette"

              - Isso foi incrível-"Falou Armin e Leigh ao mesmo tempo nessa hora eu nem me lembrava do que tinha acontecido quando saímos do karaokê cada um seguiu pra sua própria casa e assim o dia acabou foi um ótimo dia"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falow



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Identidade em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.