Identidade em Crise escrita por Muromi


Capítulo 5
Reencontros...


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 aqui esta o novo cap ♥ (quase chorei com o passado da Malia... familia desgraçada T.T) No final deixem aquele coments que ajuda mtttttttt ♥ boa leitura ♥ Ps: Alguêm me diz por que caralieas nn ta colocando a imagem do capitulo? essa é a Malia tocando guitarra ♥ http://data.whicdn.com/images/48785526/large.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672381/chapter/5

 

—Uau...

— Fecha essa boca e entra logo-"Ai...ai velho e rude Castiel esta de volta"

—O...obrigada por me ajudar provavelmente eu ainda estaria na rua se você não tivesse me ajudado.

—Ei sem essa de ficar agradecendo eu só fiz porque você parecia precisar de ajuda-"Ele fala r eu sorrio"-O banheiro è naquela porta vou pegar uma roupa e uma toalha pra você.

— Obrigada-"eu falo e ele me olha como se me medisse"

— Acho que deve dar-"Ele fala e eu fico sem entender logo ele volta com uma muda de roupa feminina e uma toalha"

—Roupa feminina?

— Não achou que eu ia te dar uma das minhas roupas nè? Essas roupas eram da minha irmã mas quando ela se mudou deixou aqui parece que ela queria se desapegar de tudo.

—Irmã è? Não sabia que você tinha uma.

—È... ta vai tomar banho logo... e me da sua roupa que eu ponho pra lavar ok?

— Ok-"Falo sorrindo e vou até o banheiro entro e começo a me despir... sera que ainda... me olho no espelho e meu olho esta normal"-Ufaa"-paro um pouco para olhar o banheiro e ele era bem grande... a casa era bem grande... Não pensei que a família de Castiel era tão bem de vida... entro na banheira e acho que fico um bom tempo la quando saio coloco a roupa que ele me trouxe era uma meia 3/4 preta com um vestido meio cinza e uma blusa escura penteio meu cabelo e saio"

—Uau-"Essa era a vez dele de falar"

— Ficou bom?

— Muito...-"Ele fala e eu coro um pouco"

— Se ta com fome? Quer comer o que?

—Hum...sei la

— Pode ser pizza?

— Que tipo de pergunta é essa? Não se pergunta pode ser pizza se pergunta qual sabor se quer?-"Eu falo e ele ri"

—Ta... que sabor?-Ele falou pegando o telefone"

—Calabresa-"Eu falei sorrindo e ele começou a falar com a mulher no telefone"-ei pede um refri também... ah e uma pizza doce-"Falo e ele me olha"

— Quem come pizza doce?

— Eu amo pizza doce quem não come pizza doce è tipo falar que não come pipoca não pera eu não gosto de pipoca è como se falassem que não gosta de chocolate

—Ei da pra calar a boca? To tentando pedir aqui...oque não moça espera era pra minha amiga ficar quieta não você... oque?...Ah droga ela desligou pedi você Malia-"Falou ele me dando o telefone e eu comecei a rir muito da cara dele"

— Ta...Ta eu peço-"Falo sorrindo e pegando o telefone...depois de um tempo a pizza chegou e eu comecei a pular de alegria afinal amo pizza"

— Malia se aquieta menina-"Falou Castiel trazendo a pizza pra sala"

— Mas è pizza tem como não ficar feliz com pizza?

— Ok... Você è bem mais estranha e bem mais infantil do que eu pensei

—Não tenho culpa-"Eu falo sorrindo e ele sorri também...Castiel é bem mais legal e divertido do que eu achava eu realmente me surpreendi... depois da pizza nós subimos para ele me mostrar o quarto ele me deixou no quarto e foi pro dele ele falou qie na gaveta deveria ter algum pijama que eu poderia usar... eu ia me trocar quando reparei que não tinha cobertores no quarto o Castiel deve ter"

— Castiel-"Eu falo indo até a porta do quarto dele"

— Entra-"Ele fala e eu entro quando entro o quarto tem paredes pretas com poster de bandas de rock e varias coisas legais... pera ele tem uma guitarra? Cara como eu amo guitarra"-Que foi? Ah a guitarra bem legal nè? Meus pais me deram quando eu era pequeno-"Ele fala sorrindo"-sabe tocar?

— S...Sei-"Falo e vou pegando a guitarra começo a tocar Guns n' Roses e ele me olha com uma cara de você curte?"-Você gosta certo? Então me acompanha-"Eu falo e ele aceita"

— She's got a smile that it seems to me...-"Passamos um bom tempo cantando até chegar no refrão a parte onde cantamos ainda mais... passamos um bom tempo tocando até que eu me cansei e sentei no puf que tinha la"

— Cara você toca muito bem onde aprendeu? E como assim você gosta de Guns?-"Ele fala e eu sorrio"

— Eu aprendi a tocar e a gostar de Guns quando era mais nova... acho que tinha uns sete ou oito anos... eu tinha um vizinho da minha idade ele amava Guns escutava todos os dias mesmo na escola ele sempre estava escutando... viramos muito amigos ele era o único que me tratava bem... os país dele também não eram muito presentes acho que trabalhavam de piloto e aeromoça... ele era bem bagunceiro lembro que uma vez ele subiu na mesa do professor e fingiu que era o Slash-"Eu falo rindo... me lembrar dele era muito bom... ele era muito legal e divertido e também era o único que me tratava bem... mas isso não vem ao caso oque importa è que eu era muito feliz nessa època"-Algum tempo depois ele se mudou e então eu nunca mais vi o Bell-"Falo meio triste queria poder ver ele de novo"

— M...Malia qual è seu nome inteiro?

— Malia Collins porque?

— È bom ter te reencontrado... se lembra de mim? Castiel Campbell?-"Ai meu deus... Não pode ser... Malia sua anta ele só te chamava de Collins como ele ia te reconhecer... pera como você ia reconhecer ele? Esses anos todos eu pensava se um dia ia reencontrar ele... e aqui esta... sinto meus olhos lacrimejarem e logo eu pulei nele abraçando-o"-Malia calma-"Ele falou e logo me abraçou"-ei não precisa chorar... eu também senti sua falta-"Ela fala e eu vejo ele sorrindo"

— Não foi só falta... eu passei anos sobrevivendo aos meus pais... eles sempre me odiaram e o único que me tratava bem por ali era você... sabe como eu me senti quando você se mudou? Eu tava acaba-"Falei chorando ainda mais... ele se sentou me fazendo sentar na frente dele ainda chorando ele me abraçou e deu um beijo na minha testa"

— Sinto muito Lia-"Ele falou me abraçando ainda mais e eu continuava chorando... os dias sem ele eram dolorosos e horríveis... eu senti tanta saudade... tanta tristeza... ele era o único que se importava comigo... o único que quando viu meu pai me batendo tentou me proteger... o único... eu continuei ali sentada com ele me abraçando até dormir"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falowww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Identidade em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.