Identidade em Crise escrita por Muromi


Capítulo 4
O Convite....


Notas iniciais do capítulo

Oiii :3 cara nesses ultimos tempos assim que eu terminei a ultima fanfic minha criatividade tinha se esgotado e agora ela esta voltando ♥ ♥ agora vou tentar postar capitulo sem falta ok? no final deixe aquele coments que ajuda mtttt ♥ e boa leitura ♥ Ps:essa caralieas n ta colocando a imagem T.T aqui ta o link :3 http://data.whicdn.com/images/116531872/large.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672381/chapter/4

 

 

 

 

"As primeiras aulas tinham passado e agora estávamos todos no intervalo conversando no pátio"

        - Fofinha oque você vai fazer no sábado?-"perguntou Lexy enquanto se sentava ao meu lado"

         - Acho que vou ficar em casa... Rosa vai pra casa do namorado então não tenho nada pra fazer

          -Que tal ir la em casa?

          - Não tem problema?

          - Não-"Fala Alexy sorrindo"

          - Tudo bem então eu vou-"Falo e Alexy pega uma folha com o endereço anotado... acho que ele já planejava me levar la... oque ele ta aprontando?"

             - Hey-"Fala Arm se aproximando"

              - Olá-"Falo sorrindo"

               - Armin vamos ter visita no sábado-"Fala o mais novo sorrindo"

               -Vamos?

               - Vão-"Eu falo e eles sorriem"

               - Vou separar jogos então

             -Armin ela não vai la pra ficar jogando com você-"Fala Alexy... ficamos conversando mais um pouco atè que bateu o sinal e fomos para sala de aula"

*******
           "Era sábado... eu me levantei e Rosa já tinha saído de casa ou seja eu teria que me arrumar sozinha... fui atè meu armário e comecei a olhar as roupas... depois de um bom tempo escolhendo finalmente decidi pegar um vestido azul com babados brancos... olhei no relógio... eu tinha marcado estar la as 13:00 e ja era 12:50..."

            - AHHHH DROGA TO ATRASADA-"Falei mesmo não tendo ninguém em casa...fui correndo colocar a sapatilha azul bebe do mesmo tom do vestido e sai em direção a casa dos gêmeos... quando cheguei eu toquei a campainha demorou um pouco e eu escutei um "Armin vai colocar uma roupa descente a fofinha deve ter chego" eu não me aguentei e ri um pouco e a porta se abriu"

                 - Você escutou tudo nè?-"O azulado me perguntou ainda na porta"

                  - Sim-"Falei e nós dois rimos um pouco atè que ele me convidou pra entrar"

                  - Mamis... Papis venham conhecer sua futura possível nora-"Ele falou enquanto Armin descia as escadas e quando Lexy falou isso nós dois coraram"

                   - A...A...A...A-"Eu não conseguia falar"

                    - Alexy para de falar besteira-"Falou Armin dando um tapa na cabeça de Alexy"

                    - Então essa è a famosa Malia? Ela realmente è bem fofinha-"Falou a mãe deles vindo me abraçar"-Prazer Vitória sou a mãe dos gêmeos-"Vitória tem o cabelo preto cacheado e olhos verdes claros com pontos roxos e amarelos nas pupilas... a mãe dos garotos è muito bonita"

                    - Os meninos falam muito de você... è bom finalmente te conhecer meu nome è Arnaud sou o pai deles-"Falou um homem loiro e olhos verdes"

                    -P...p

                    -Ela quis dizer prazer-"Falou Alexy vindo me abraçar"

                     - O nome dela è Malia Collins-"Falou Armin também vindo pro meu lado"

                    - D...Desculpa-"Eu falo em alto e bom som-"Desculpa não me apresentar direito... eu sou muito tímida-"Digo falando cada vez mais baixo"

                     - Que fofa! Adoro garotas tímidas-"Falou a mãe dos garotos"-bom eu vou ir fazer a comida... meninos porque vocês não mostram a casa pra ela?-"Falou Vitória sorrindo"

                    - Claro Mamis-Falou Lexy

                     -Claro mãe-"Falou Armin

                     - Bom vamos fofinha?-"Perguntou Lexy e eu assenti com a cabeça"-Aqui è o meu quarto e ali è o do Armin-"Falou Alexy depois de subirmos algumas escadas"

                     -Lexy... onde fica o banheiro?

                     - Bem ali-"Falou apontando para uma porta no fim do corredor"

                    - Obrigada-"Falo sorrindo e vou para o banheiro... eu estou me sentindo tonta... essa convivência... essa conversa... essa família... esses país... è tudo tão familiar... tudo tão doloroso"-Ãhm? -"Solto enquanto olho no espelho... um dos meus olhos verde esta vermelho"-Oque è isso? Meu olho... Não eu devo estar vendo coisas-"Falo saindo do banheiro e indo até o quarto de Armin"

                      - Malia? Oque foi você parece assustada

                      -A...Armin meu olho... de que cor ele tà?-"Eu pergunto assustada e gaguejando"

                      - Seu olho como assim? Oque esta acontecendo?

                     - Armin que cor meu olho ta?-"Eu pergunto balançando ele"

                     - Seu olho? Seu olho ta verde uè

                     -Ai meu deus... eu to ficando louca...-"Eu falo me jogando na cadeira e Armin olha pra mim com cara de quem não esta entendendo nada e eu conto tudo pra ele"

                     - Olha Malia... pode ser só...... desculpa eu não sei oque pode ser mas eu vou te ajudar

                     - Ótimo eu to vendo coisas eu to agindo estranho... eu sei lutar... eu sonhei que estava beijando o Castiel-"Eu falo e depois coro"

                    - Ei...Ei se acalma você não ta sozinha tudo bem? Eu to aqui... eu vou te ajudar... agora como assim você sonhou que estava beijando o Castiel?-"Armin falou e eu contei tudo pra ele... agora tudo mesmo desde o dia do sonho"-Ta isso è estranho-"Ele falou mas quando viu meu rosto de desespero disse"-Ei calma ok... eu to aqui com você somos amigos não somos?-"Ele falou e eu assenti com a cabeça"-Então pronto... eu vou estar aqui-"Ele falou entrelaçando nossos dedos e se aproximando de mim"

               - A...A..Arm...in-"Eu falei quase sem voz... Armin começou a se aproximar mais e eu comecei a corar e senti meu rosto arder quando eu senti a porta nas minhas costas e quando o moreno estava quase me beijando... a porta se abriu e nós caímos com ele em cima de mim... Não podia ficar pior"

                -Ãhm... desculpa filho è que... sua mãe ta chamando vocês pra ir almoçar-"O pai deles falou com vergonha"

               - Nossa Papi ta demorando de mais... ahhh eu sabia que vocês eram um casal só não pensei que ia ser tão rápido-"Alexy falou e eu corei"

               - A...a...a..a-"Eu não sei o que aconteceu depois porque eu desmaiei e quando acordei estava em um quarto diferente"

               - Oh querida ja acordou... que bom... trouxe o jantar pra você-"jantar?"

               - Jantar? Ai meu deus por quanto tempo eu dormi?

               - Umas cinco horas-"Falou Alexy entrando sorrindo e um moreno atrás"

                - Cinco? Ah droga a Rosa deve estar preocupada-"Falo me levantando e colocando o sapato"

                 - Relaxa ja avisamos ela... ah ela disse que vai dormir na casa do Leigh e do Lys-"Falou Armin sorrindo e eu lembrei do ocorrido mais cedo oque me fez corar muito e acho que quando ele percebeu ele também corou porque começou a gaguejar até sair do quarto"

                  - Ah que bom... obrigada por tudo... mas ja vou indo-"Eu falo sorrindo"

                   - Tem certeza que esta bem?-"Perguntou Lexy"

                   - Tenho-"Falei sorrindo e me despedi do pessoal na hora que eu fui me despedi de Armin eu fiquei constrangida e passei reto"-Obrigada por me receber hoje-"Falei sorrindo e sai da casa mas pude escutar um você foi muito rápido com a Malia eu dei um risinho baixo e depois voltei a ficar corada... quando ja estava na esquina de casa começou uma tempestade muito forte e eu estava só com um vestido estava congelando... comecei a correr em direção a casa e quando cheguei la comecei a procurar a chave"-cade?cade?vai chavinha aparece-"Eu falava como se ela fosse aparecer do nada... e foi ai que eu me lembrei que tinha deixado ela em cima da mesa hoje mais cedo... agora não tinha oque fazer... comecei a andar por ai procurando um lugar pra me esconder da chuva... Não tinha como eu ir até a casa de Leigh porque ja era 00:00... eu fiquei escondida em baixo da cobertura do mercado e fiquei la abaixada por um tempo"

          - Malia?-"Falou um ruivo saindo do mercado"-Oque foi?-"E eu contei toda a história de como sai da casa dos gêmeos peguei a chuva e tudo mais"-Olha...bem se você quiser tem o quarto de visitas la em casa... Você pode passar a noite la-"O ruivo falou e eu sorri... porque ele estava sendo tão gentil comigo? Eu não sei mas eu preciso sair dessa chuva"

              - O...Obrigada-"começamos a caminhar até a casa dele e eu estava tremendo de frio... ele então tirou a jaqueta e me deu-"Ah... Não precisa você vai ficar com frio e a jaqueta vai molhar-"Eu falo e ele ri"

               - Como até nessas situações você se importa mais com os outros... toma aceita logo não sou bonzinho assim o tempo todo então aproveita ok?-"Ele falou e eu aceitei a jaqueta"

             - Ja que esta sendo tão bonzinho me paga um café-"Falei e ele me olhou como se eu fosse abusada"

             - Ei não abusa-"Ele fala e eu rio... continuamos o caminho conversando atè chegarmos em frente a casa de Cas"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falowww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Identidade em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.