O namoro de Ying Yang escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 10
Conflito 10: As lágrimas merecidas.


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores, tudo bem com vocês?
Vamos lá, mais um capítulo, já praticamente entrando no arco principal da temporada.
Esse capítulo fica bom com a seguinte música: https://www.youtube.com/watch?v=1ShMw7WGFx0
Mas podem escutar outra triste.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672320/chapter/10

O Namoro de Ying Yang 10

— O brilho em seus olhos irá refletir o medo no coração das pessoas, apagando esse sentimento. Pelo seu próprio futuro, supere a luz gerada por uma estrela. Ying-Hee, mostre sua verdadeira forma. - O garoto loiro demonstrava uma enorme determinação.
Yang, o representante do amor, não entendia o que estava acontecendo, apenas sabia que estava em um andar de um prédio, que naquele momento, estava praticamente, completamente destruído.

Em sua frente existia um jovem furioso, acompanhado de um dragão, que parecia ainda estar em formação, afinal a cada segundo a fera se tornava maior.
— O seu maior erro foi não conhecer o nome de sua parceira, agora ela se tornou essa fera descontrolada. - O jovem continuava a gritar, mas nada fazia sentido para Yang.
O representante do amor também estava acompanhado de um dragão, mas esse era escuro, rugia para o céu, não demonstrava agressividade, enquanto o dragão de cores claras em sua frente, estava furioso. 
— Vamos lá, Ying-Hee! Acabe com esses representantes que não merecem viver... Faça isso por você! - Essas foram as últimas palavras de ordem.
O dragão concentrou um forte raio de luz e lançou contra o representante e o dragão negro.

Conflito 10: As lágrimas merecidas.

O poder de amor que Yang havia lançado, estava há poucos segundos de atingir o raio negro do monarca.
Quando o choque ocorreu a disputa não foi realizada, a luz do amor dispersou todo o mal e atingiu em cheio o líder daquele grupo. A explosão de cores era maravilhosa, mas não foi suficiente para acabar com aquele ser, no entanto foi essencial para abalar ainda mais os últimos membros que ainda presenciavam aquela luta.
"Como ele foi capaz? Mesmo depois de ser atingido em cheio pelo seu dragão, se recuperar facilmente e lançar um ataque tão potente?" Victoria que assistia de perto a cena, não acreditava.
— Você ainda não entende, não é? - Yang perguntou para seu inimigo sob a negra armadura.
— O quê? - Retornou, ainda abalado.
O meu proposito para essa noite.
— O guerreiro, de braços cruzados, mantinha sua postura.
— Você quer provar para a Paradise que entidades Ying e Yang ainda são importantes para eles?! - O grande inimigo respondeu duvidoso.
— E como quero provar isso?
— Eliminando um grupo que atua contra eles. - Agora ele já parecia recuperado.
— Acho que vemos isso de um jeito diferente. Eu estou esperando que você tome uma atitude essa noite. - O tom do guerreiro demonstrava calma, a pequena entidade de ajuda que estava presente, se sentia preocupada com o parceiro.
— Se é isso que você quer... - O grande ser se colocou na área iluminada, embora ainda fosse difícil observar sua armadura, na qual continha lindos detalhes, traços e belas cores escuras, apesar que quase tudo era preto.
— Agora, Niou Ziyao. Iniciar ataque final!

    Depois da ordem do líder, que foi escutada por todos em seu alto e bom tom, Yang começou a se preparar para o movimento final, seja uma vitória ou uma derrota, mas ele estava pronto.
O guerreiro encetou a ouvir vozes dentro de sua cabeça, de forma perturbadora.
"Droga, não sabia que havia alguém com poderes mentais aqui." O homem tentava manter a calma e se lembrar qual deles poderia está fazendo aquilo, se não fosse um outro que não tivesse se revelado.
"Phantom?" Ele se perguntou, achando que aquele jovem que estava usando a ilusão.
Logo um inimigo de cabelo branco surgiu saltando da floresta, Yang olhou bem e notou que não se tratava de Phantom, e sim do garoto que estava com ele, Zhang. Ainda no ar, ele cruza seus dois braços como se formasse um "x".
— Poder gerado através do amor, corte a alma de todos aqueles que sujam esse mundo com o ódio. - Não, não poderia ser real... Yang conhecia bem aquela frase, era uma pronúncia de um dos poderes tradicionais das entidades femininas do amor. Quando as lâminas começaram a se formar no céu, já era uma afirmação, foi quando o garoto acabou com todas as dúvidas. - Ice Blades!*

As espadas de gelo estavam indo na direção do guerreiro, imóvel, ele estava para ser atingido quando:
Ice Blades.*— Pronunciou a Help Ying.
O pequeno espírito contra-atacou com o mesmo golpe, no entanto ela possuía bem mais conhecimento e força, todas as lâminas de Zhang foram bloqueadas, e as restantes da entidade, atingiram o garoto, levando ele ao chão.

No momento seguinte, uma mulher pequena e de cabelo rosa surgiu diante do guerreiro, ela jogou dois objetos próximos de Yang, quando atingiram o chão, fizeram subir uma fumaça rosa. Ele não demorou para notar que aquilo se tratava de um veneno, seu corpo estava pesado e sua respiração difícil.
Em seguida, várias cordas apareceram pela arena, do mesmo jeito que aconteceu no início da luta, mas dessa vez eram mais cordas e elas limitavam ainda mais os movimentos do guerreiro, Black e White surgiram, se revelando autores do golpe mais uma vez.
— Se mantenha em guarda. Yang. - A sua ajudante, embora não pudesse auxilar no momento, tentava deixar o guerreiro preparado.
"Eu sei que deveria continuar concentrado na batalha... Embora esse nem seja meu real objetivo, mas... Quem é aquele garoto? Agora eu notei, ele não apenas usou o ice blades, como também pronunciou a frase. Será que a atual representante tem algum contato com pessoas como essas em minha frente? Eu não poderia acreditar em algo assim!" Yang se via bem mais preocupado com o que havia acontecido do que com sua situação.
"É incrível. Como a estratégia final é bem feita, mesmo completamente cercado, ele não está nem um pouco preocupado com a luta." Pensa Victoria, sobre o plano do líder daquele grupo.
— O que foi Yang? Já não pode mais lutar? - Provocou o grande líder.
O guerreiro tentava esquecer seus pensamentos e se concentrar na batalha, juntando boa parte de sua energia que tinha sobrado para realizar um ataque final.
— Já chega. The end of Light.*— O monarca lança uma grande esfera negra contra o guerreiro.

Mas ele não era o único a atacar, foi acompanhando de Harrow, usando uma lâmina azul,  Laila com um jato de energia rosa e Phantom, atirando garras quase transparentes, eram todos poderes leves, exceto o do monarca. Porém como Yang não poderia esquivar, eles eram suficientes.
O guerreiro abre sua mão revelando a energia colorida que estava guardando, e era aquele o momento de acabar com tudo.
— Amor, atravesse todos os obstáculos e altere a história! The Love of Ying and Yang.*
O guerreiro mesmo preso em meio as cordas ou em desvantagem por conta do veneno, lança um raio de luz em direção ao céu, mas por que para o alto? Se os inimigos estão em sua frente?

Em certo ponto a esfera se divide em dez raios de luz, era um para cada membro, mas Yang resolveu não atacar Drake e usar duas para acertar o líder.
— Eu acho que você deveria pensar melhor antes de atacar seus inimigos, principalmente quando você já sabe o que pode acontecer. - Victoria declarou, ela segurava outra daquela fenda dimensional em sua mão, mas dessa vez era diferente. - Mnozhestvennyye Izmeneiye Vremeni Prostranstva.*
Várias das fendas universais surgiram na arena, criando um jogo de luz entre ataque e defesa, Yang não era capaz de acreditar que ainda existia tamanha força naquela mulher, para realizar uma defesa tão grande. No total ela criou sete portais, para absorver dez raios, os que ficaram vulneráveis foram: White, o grande líder e ela mesma. Não esquecendo que dois ataques foram em direção do monarca, um foi bloqueado pelo buraco no espaço-tempo, o outro se confrontou com a esfera negra, sendo os dois ataques anulados naquele momento.
E mais uma vez, no segundo seguinte, os portais surgiram ao redor do guerreiro, ele sabia que seria difícil continuar lutando após ser atingido pelo seu ataque, mas não restava saída; e então suas esferas coloridas destruíram os restos de sua armadura e seu corpo simultaneamente, deixando o guerreiro coberto de sangue, dor... Mas também paz, e curiosidade sobre aqueles jovens.

     Yang ainda de pé, vislumbrou a imagem de Victoria abatida, ela que preferiu criar defesa para seus companheiros e receber o golpe, merecia incontestável a admiração do guerreiro.
"Deve ter sido muito difícil para uma mulher como você, crescer naquele distrito."
Yang que tinha dificuldades para erguer seu corpo, foi atingido por trás em um ataque de Phantom, seguido por Black, depois Laila, um raio negro lançado pelo líder, e por último, antes que ele aceitasse o fim, Harrow com sua espada, perfurou o coração do guerreiro, atravessando seu corpo. Ele teve a última chance de olhar os olhos do garoto.
— Agora eu me lembro... Quem é você... - Afirma o homem com um sorriso, o jovem sente um frio indescritível em seu corpo.
Harrow volta sua lâmina e retorna, o guerreiro tem espaço, para enfim tombar em direção do fim.

Yang estava feliz, a dor já estava indo embora, ele sentia calma e paz, lembrava dos momentos mais felizes de sua vida, das lutas mais marcantes, das maiores dores também. 
"Nunca imaginamos ao certo como vai ser o momento final de nossas vidas, eu sempre achei que seria em uma guerra ou junto da minha parceira. Eu estou feliz, e espero que ela esteja também. Minha amada! Que ela ainda guie o amor para o melhor caminho, como sempre fez. Espero que um dia, o amor reine, acima de tudo, e eu vou continuar apoiando. Obrigado." Os últimos pensamentos de Yang não podem ser compartilhados, mas isso não alterava nada para o guerreiro.
Após confirmar a morte da entidade do amor, os membros da Niou Ziyao desapareceram do local, a entidade de ajuda também, se torna pó. Distante da arena, uma máquina presa em uma árvore, emitindo raios verdes de luz, parecia filmar o acontecimento.
— Dados mega armazenados. Dados mega armazenados. - É o som emitido por ela, que parecia possuir vida própria, depois disso, deixou a árvore.

6 Você está lendo O namoro De Ying Yang 9

Yang o representante do amor estava acordando, aos poucos abrindo os olhos, sentia seu corpo pesado e dolorido. 
Havia sonhado com dragões e uma batalha bem complicada, mas não entendia o motivo de se sentir tão mal. Não tardou em notar que seu info piscava uma luz preta, já havia visto outras duas cores, mas por que agora era uma luz escura?
Ligou o aparelho e recebeu uma das noticias que mais o deixou triste até hoje:
"Notificamos aqui todas as entidades da Paradise Sky; que Yang, a entidade real do amor, faleceu durante a madrugada. O evento de despedida será realizado às 15 horas no sétimo distrito."
Um trovão cruzou os céus como um grito, e logo em seguida se iniciou uma chuva, que mais parecia um choro pelo guerreiro. Era uma mensagem curta e direta, que deixou o garoto em um estado de tristeza indecifrável.
Yang correu de seu quarto, deixou aquele lugar e fugiu de seu desespero.

Ying também estava acordando, o sonho misterioso da mesma forma aconteceu com a garota, mas diferente de Yang, ela sentia todo seu corpo doer, tentou entender o que havia acontecido antes de ligar seu info e ler a forte mensagem. No entanto ela não se sentiu tão mal, se aproximou como de costume da janela, adorava observar o dia, principalmente quando chovia.
Ela não se sentiu triste pela noticia, estava disposta em levar aquele dia como "mais um", exceto pela sensação ruim em seu corpo.
Foi quando avistou Yang correndo sem rumo pela avenida.
— Você deve ajudar seu parceiro. - Dizia o espírito de ajuda, que ela nem notou surgir.
— Não gosto de sair de pijama. Mas o que eu posso fazer?
A garota respirou fundo antes de deixar seu quarto e sair para tentar achar seu oposto.

Yang corria sem direção, esquecido da esperança. O garoto sentia medo que o amor viesse a cair ainda mais com a morte da entidade real, mesmo que ele vivesse maior parte do tempo na Paradise. O representante entrou em uma rua pequena e foi ao chão, gritando, inconsolável.
Ying tentava achar seu parceiro, mas não sabia para que lado ele havia ido, com a ajuda do espírito guiando o caminho, ela encontrou seu parceiro, em um beco, em um pranto indefinido, oculto pela chuva.
— Yang... - Balbuciou baixo, enquanto se aproximava de seu oposto.
Normalmente não se importaria em como ele se sente, mas agora ela poderia entender sua dor, afinal um ser importante, havia deixado eles.
Se abaixou, aproximando seu corpo e abraçando o garoto, que ficou surpreso com tal atitude.
— Precisamos de calma agora. Sabíamos que por ele ser um senhor, isso poderia acontecer logo. - A garota tentava animar o seu oposto.
Yang não tinha o que dizer, mais o calor da entidade fria era reconfortante.
— Será que vamos conseguir salvar o sentimento? - Perguntou preocupado.
— Eu só sei que devemos tentar... - Foi sua resposta.
— É muito difícil, não sou capaz. - Se lamentou.
Por alguns segundos, Ying pensou em alguma resposta, mas não sabia ao certo o que dizer.
— Vamos voltar para casa. - Sugeriu ela, ajudando o garoto a ficar de pé.

Um pássaro azul voava pelos céus da Paradise Sky, céu cinza, triste porque perdeu uma pessoa importante.
Esse era o velório do Yang, entidade real do amor, sua mulher estava próxima do caixão. A senhora vestia preto, mas não faltava detalhes brancos, ela estava acompanhada do diretor, boa parte da população também estava presente. O cemitério era enorme, muitas outras entidades descansavam ali.
O diretor executou um discurso, falando sobre várias conquistas do homem, e que depois dessa difícil vida de guerras, agora ele estava no real paraíso, um ambiente de paz, bem diferente daquela diretoria, repleta de problemas.

    Pouco depois, o caixão de quatro cores: branco, preto, azul e vermelho, foi enterrado.
A mulher recebeu muitas palavras de apoio, mas nada poderia animá-la agora.
Permaneceu no local, até muitos outros presentes se retirarem, continuou próximo do túmulo, não chorava, se mantinha serena, relembrando tantos momentos que viveram juntos.
— Com licença. - Um homem surgiu, cortando seus pensamentos. Ela voltou seu olhar à ele, era o pai de Yang, representante do amor.
— Você... - Balbuciou ela.
— Não esperava que esse dia fosse chegar, ele fez tanto por todos nós. - O homem falava, enquanto admirava o céu.
— Sim, foi um grande homem, uma grande entidade. - Completou.
— Você também é uma grande mulher. - Retornou.
— Obrigada.
Após a resposta dela, se passaram alguns segundos de silêncio.
— Você sabe... O que aconteceu? - Perguntou o homem, receoso.
— A Paradise disse que ele foi morto em uma batalha, mas preciso esperar uma atitude e resposta oficial do nono distrito. - Respondeu a senhora, de certa forma irritada. O homem até pensou em se desculpar, mas a mulher voltou a falar. - Eu sei que não é exatamente isso! O Yang estava estranho, se preparando psicologicamente todos os dias, ele foi enfrentar um inimigo certo. Até levou sua armadura de guerra.
— Então talvez, mais entidades estejam em perigo. - Falou o homem, lembrando de seu filho.
— Eles não são um perigo para a Paradise, mas ameaçam a integridade das entidades, eu não sei quem são, mas não é apenas um ser. - Afirmou a senhora.
— Você pretende fazer algo?
— Queria preparar a atual representante. - Ela confirmou, com serenidade.
— Dizem que ela é igual a mãe. - Sorriu o homem.
— E o garoto é como você? De todo jeito ela tem o perfil forte das entidades do amor.
— E esse é o seu plano? - O homem passou para um tom sério.
— Eu ainda vou levar o homem que amei em meu coração. Não vou desistir do amor. - Afirmou a entidade real Ying do amor.
E assim a conversa acabou, a senhora deixou o local

Na cidade Céu Azul já era tarde, os representantes do amor estavam no terraço do prédio, próximos da barra de segurança.
— Pelo menos ele restaurou 50% do amor, antes de nos deixar, isso já recupera tudo que perdemos. - Ying observa as pessoas e os veículos da cidade, não muitos, como o clima estava ruim, resolveu lembrar de algo bom.
— Foi quase um sacrifício, vai ver ele morreu por nossa causa. - Yang estava bem desanimado, sentado, recolhido com sua tristeza.
— Eu prefiro não pensar assim. - A garota abriu um pequeno sorriso. - Eu acho que ele deixou esse mundo por sua própria causa.
A tarde estava linda, mesmo para o dia que deveria ser triste, não estava chovendo, o céu nem se quer estava nublado, na realidade ele continha um tom alaranjado.
— Hoje eu tive um sonho, e parece até que foi real, meu corpo está um pouco dolorido. - Disse Yang, mudando o assunto.
— Sério? Eu também! Existia um dragão ou algo do tipo... Eu sinto dor, e meu corpo está pesado como uma pedra. - Retornou a garota, movendo a parte superior de seu corpo como quem faz um aquecimento.
— Também lembro de um garoto loiro... E tinha mais alguém...
— Ei, eram dois dragões, um branco e um negro. - Yang tentou lembrar sua parceira.
— Eu apenas me lembro de um, ah! A outra pessoa era você. - Afirmou a garota, quando lembrou melhor o que aconteceu.
— Sério?! - Ironiza Yang, não fazia sentido ela não lembrar dele em um sonho que foi vivido pelos dois.
— Me lembro que o menino falou algo sobre nome, antes de que o dragão... É, se tornasse completo. - Contou ela, ainda se esforçando, e ignorando a ironia do parceiro.
— Verdade! - Afirmou Yang mais animado. - Pensando bem, agora... Ele não foi o único, as entidades da preguiça também falaram sobre isso quando nos atacaram.
— Bem, sabemos nosso nome na Terra. O seu é Leo. E você é um representante, agora só precisamos saber qual é seu outro nome de entidade, e o meu também. - Ying tentava juntar tudo o que sabia.
— Quando penso em tudo que aconteceu até aqui, e tudo de errado que estou fazendo... Me sinto um inútil. - O garoto voltou a se sentir desanimado.
— Você não é um inútil para mim, ainda se sente um inútil? - Yang realmente não esperava aquelas palavras, não de Ying. Era a atitude mais linda que ela já tomou por ele na vida.
— Obrigado, I. - Ele simplesmente agradeceu, usando um apelido pelo qual chamava ela quando eram mais novos, na Paradise.
— Não me chame assim. - Ela voltou para sua expressão séria, talvez ele tenha dito algo errado.
— Ei, Ying. - Ele chamou a atenção da garota, que olhava para o outro lado.
— Fala. - Ela respondeu, apenas voltando parte de sua atenção para ele, ainda admirando a paisagem.
— Posso te prometer algo? - Yang estava receoso.
Ela não toma uma atitude imediata. Apenas respira fundo e confirma com a cabeça.
— Quando eu esquecer o sentimento que tenho por ti, vou acertar um soco com toda força na sua cara, para mostrar a minha dor e provar que acabou. - Ele disse sério, mas também animado.

A garota volta a olhar para ele e continua séria, depois de poucos segundos ela se pronuncia.
— É uma promessa mesmo? - Questionou, colocando seu punho na direção de Yang.
— Sim! - Ele respondeu, socando de leve a mão fechada dela, como se confirmasse a promessa.
— Estarei esperando por esse soco. - Contou ela, rindo do que acabou de acontecer.
Eles voltaram a olhar a paisagem, agora com uma sensação diferente daquela quando subiram ali.
— Bem, agora vou comer algo. Até mais. - Afirmou ela, deixando o local.
— Ei, me espera. - Yang vai logo atrás.

Quando a noite chegou, Ying estava em seu quarto, tentando relembrar o sonho e organizando algumas ideias sobre a Paradise e as entidades.
Seu info tocou, interrompendo todos seus pensamentos, quem ligaria para o aparelho que também funciona como telefone? Se fosse uma de suas amigas o contato seria reconhecido, da forma que o aparelho funcionava, mesmo assim, ela atendeu.
— Oi? - Questionou.
— Boa noite, Ying. Aqui é o Jiao.
— Se apresentou o garoto. - É que suas amigas estão aqui na casa, os amigos de Yang também. E hoje foi um dia difícil... Quero dizer, a gente está aqui na Terra para ajudar vocês, então você poderia por favor chamar o Yang e aparecer aqui?
Com certeza era um convite inesperado, mas Jiao tinha toda a razão, a garota concordou com ele e logo foi avisar Yang, que também aprovou a ideia.
Quando foi escolher a roupa para visitar as amigas, notou um pequeno problema. Um de seus melhores vestidos não estava lá, sendo que ela tinha certeza da parte que havia colocado. 

Como estava animada para sair logo, vestiu outro e foi assim.
Chegando na casa de Jiao, encontraram todos os amigos, menos o próprio garoto, o senhor que cuidava da casa explicou que o jovem estava estudando.
De todo jeito, a noite foi muito boa para esquecer o clima triste do dia. Pediram comida, riram muito, precisavam aproveitar bem, afinal, dias alegres na Terra são raros. No fim, notaram que já estava tarde, seria ruim voltar àquela hora, as entidades do amor acabaram sendo convencidas de passar a noite ali, não seria problema, a casa era grande.

Na manhã seguinte, alguns membros da Niou Ziyao estavam reunidos em uma parte isolada da cidade, esses eram: Zhang, Drake, Laila, Harrow, Phantom e Black.
— O dia está ótimo. - Afirmou Zhang, abrindo os braços para receber uma maravilhosa brisa.
— Só se for para você. - Reclamou o loiro, Drake. - E por que um merda como você é o líder da operação?
— Acredite, ele é o melhor. - Phatom tinha um tom sereno, agradável.
— Sei... Esse grupo é cheio de idiota e viado. - Bradou o grande e mal-humorado Drake.
A melhor escolha era ignorar ele, e Black, Harrow e Phantom já haviam entrado no carro que estava ali perto.
— Coitadinho do hetero. - Laila antes de entrar no carro, zombou e amostrou a linguá para Drake.
— E uma idiota como você que vai dirigir?
— Vem aqui atrás, doce. - Brincou Black, falando pela janela do veiculo, ele estava sem máscara, revelando seu rosto negro e seu carisma, era provavelmente o mais velho ali, com trinta e poucos anos.
— Eu vou é com a minha moto! - Drake estava irritado, se afastou logo.
— A gente não vai te esperar. - Zhang avisou, antes de pegar sua posição ao lado do motorista.
— Para o inferno! - Gritou o homem, já distante. Parece que nem todos ali eram amigos, mas os pássaros não poderiam parar.

— O namoro de Ying Yang 10 - Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The end of Light.* O Fim da Luz.
Mnozhestvennyye Izmeneiye Vremeni Prostranstva.* Múltiplas Alterações de Espaço-Tempo.
Bem, chegamos no capítulo 10, espero que estejam gostando, até o próximo.
Se possível comentem, é essa minha recomendação :v
O próximo capítulo é bom para quem gosta do Zhang.
Até mais.