Foto de Leandro Carvalho
Leandro Carvalho
ID: 252902
Cadastro:
  • 20/12/2012


  •   
              Meu nome é Leandro, tenho 15 anos. Sou de Fortaleza-CE. Não sei qual é a minha altura nem meu peso kkk'. Mas sei que sou magro e praticamente 1,70.

        Sobre mim...? Eu não posso falar muito sobre mim, porque eu mesmo não me entendo... Se eu falar que gosto de escrever posso está falando a verdade, pelo menos até o més que vem... Eu mudo de minha opinião muito rápido!

       Tento usar tudo de negativo e positivo para criar alguma fic (ex: Amor, Ódio, Conhecimento, Criatividade...) As histórias vem na minha cabeça, de uma forma ou outra todo mundo escreve algo que sente!

          Eu gosto de lutas tipo Kung Fu, gosto muito da China. Principalmente do "império dos três reinos" e por ai vai, é um país antigo e eu gosto de coisas antigas ^^ (Não sei lutar).

          Acho que só escreverei fic's originais, você pode até me mandar uma divulgação por M.P (De fic's originais ou animes, mas não garanto que vou ler). Mas seria ótimo você deixar algumas criticas na minha fic antes de enviar a  MP u.u, eu adoro criticas ^^


     

    Se quiser ajuda ou até mesmo escrever uma fic comigo só enviar uma M.P.

    --------------------------------------------------*-----------------------------------------------


           Minha única fic é a Chinese Dragon! Soul of kung fu,  eu gostaria que você visitasse ela, é uma fic de luta, mas tem muitos outros gêneros também :3 no começo como amizade, e quem sabe até um romance ^^.

    Um livro: Eu gostei muito de um livro chamado "Codinome Duda", mas eu tinha uns 12 anos, não gosto de muito mistério, e nem li muitos livros e.e prefiro mangas.

    Cor favorita: Azul celeste.

    filmes: Memorias de uma gueixa, O massacre no Bairro Chinês, 007 (em geral), Sempre ao seu lado...

    Gosto de: Animes, mangas, músicas que fazem você refletir.

    Odeio: Funk, pessoas que se acham superiores.

    Uma frase: "Covarde não é aquele que evita um combate, covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior luta e fere o mais fraco." Bruce Lee.

    Gosto da cultura Asiática (Não 100%).

    Obrigado pela a atenção desculpe os erros ^^