Anjo Rebelde - Amor Doce escrita por Anjo Rebelde


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Novo Aluno Ou O Velho Amigo?


Notas iniciais do capítulo

................................................................................................................................................... Uma Recomendação................................................................................................................................................................................
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

*dancinha loka que eu faço quando to muito feliz com passos extremamente ridículos e estranhos que por sinal não existem, pelo menos a maioria*

EU TO FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZ, MUITO FELIZ. SABE QUANDO VC TA MUITO FELIZ? TIPO MUITO? ENTÃO, É ASSIM QUE EU TO!!!!

PA´S PRA TODO MUNDO, QUE VOCÊS GANHEM MUITOS PA´S NA VIDA DE VCS VIU? As palavras da "Trollface" (vão ver a história dela Opostos viu?) me deixaram muito feliz, pensava que a história estava uma merda, do começo até esse cap, mas o que ela disse me deram um enorme UP. Então eu vou comer e já deixar uma parte do próximo cap pronta, blz? Blz, beijos e carinhas felizes pra vcs.

S2 :D S2 :D :D S2 :D S2 :D S2 :D S2 :D S2 :D S2 :D S2 :D S2 :D S2 :D S2 :D S2 :D S2 XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD :) :) :) :) :) :) :) :) :) ::D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

BOA LEITURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (To com vontade comer hambúrguer ta? Caso vcs estranhem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672246/chapter/9

Queria sonhar, apenas sonhar com o não acontecido. Com o que pra ele era impossível, improvável, apenas um sonho. Um sonho de que estava apaixonado.

No Dia Seguinte...

Angel acordou sonolenta, se arrumou e desceu pelo corrimão indo direto pra rua, não queria comer. Andava pensativa, quando entrou na escola.Andava olhando pra baixo, estava sentindo dor e nem queria vir pra escola, sem ver acabou trombando com um garoto indo pra trás, mas antes de cair o mesmo a segurou a impedindo de dar de costas com o chão, Angel abriu os olhos e viu aqueles olhos que ela não via a tantos anos, os olhos cor de mel, os cabelos castanhos. Ela abraçou o garoto na mesma hora.

Angel – KEN! – disse feliz ainda abraçada á ele.
Ken – kkkkkkk, oi Angel. – disse devolvendo o abraço. Eles se afastam e sorriem.
Angel – mas... Como? Quando? Onde? Você não tinha viajado de intercambio pra Portugal?
Ken – mas voltei ué.
Angel – então eu realmente te vi lá no parque?
Ken – tentei pedir pro meu pai parar o carro pra ver se era você, mas ele correu muito rápido, nem deu tempo.
Angel – kkkkkk, que bom te ver. Tava com saudades. – disse dando um outro abraço no seu velho amigo de infância. – agora veio pra ficar neh?
Ken – claro, tava com saudades do Brasil.
Angel – aiw e de mim esquece neh? Ta bem, eu supero. – disse fingindo que ia chorar.
Ken – rsrs, ei! E claro que senti sua falta, sua chatona. – disse a pegando e girando com ela no ar.
Angel – kkkkk, fiquei tonta.
Ken – mas você já não é? – ela lhe dá um leve tapa na cabeça.
Angel – cabeçudo.
Ken – louca.
Angel – chato.
Ken – atrapalhada.
Angel – distraído.
Ken – marrenta.
Angel – irritante.
Ken – minha melhor amiga.
Angel – meu melhor amigo, kkkk. – eles se abraçam e Ken coloca Angel no chão.
Ken – mais e ai? Quais são as novidades?

Angel e Ken começam a conversar animadamente. Não se viam há muito tempo e eram amigos desde infância. Eles faziam brincadeiras e cosquinhas enquanto conversavam, Angel contava tudo que avia acontecido desde que voltou ao Brasil e também como tinha sido tudo em Miami. Ken contava sobre o intercambio em Portugal. Angel comenta que breve Lua iria voltar a morar com ela deixando Ken feliz.

Ken – faz tempo que não vejo aquela baixinha kkkkk.
Angel – eu me lembro da época que ela ficava mais alta que você quando subia nos seus ombros.
Ken – verdade, kkkkk. Vai ser muito bom ter ela de volta.
Angel – verdade, me lembro dela correndo por tudo que era lugar se segurando na vassoura.
Se lembrou e fez cara triste. Lua avia nascido com uma deficiência física, uma de suas pernas só ia até o joelho, por isso Lua vivia se segurando em tudo. Adorava correr, se jogar, pular fazer de tudo. Era muito parecida com Angel nesse quesito.
Ken – ela já fez o tratamento pra colocar a prótese?
Angel – A Selma não deixou, mas quando ela vier ficar aqui comigo eu mesma vou pagar pra ela colocar a prótese e finalmente sair correndo por ai sem problemas.
Ken – que bom, qualquer coisa pode contar comigo que eu ajudo. Quero que aquela chatinha sorria.
Angel – obrigada. Kkk, vai ser tão bom revê-la depois de tanto tempo. To com saudades da minha baixinha.
Ken – kkkk, mesmo puxando o meu cabelo?
Angel – rsrs, ela é uma brincalhona.
Ken – que nem a irmã mais velha, rs.
Angel – tenho que concordar, kkk. – eles escutam o sinal. – melhor irmos pra aula.

Angel e Ken vão em direção pra aula ainda conversando. Ken senta na frente de Angel, a professora entra e eles ficam trocando os famosos ‘bilhetes’ os dois riam. Castiel, Lyssandre e Nathaniel ficavam olhando querendo saber quem era aquele “garoto de cabelos castanhos” outros alunos também olhavam, outro professor entra e percebe o aluno novo ao contrario da professora (ceguetaaa).

Professor – classe, como devem ter percebido. Temos um novo aluno, por favor se apresente. – Ken levanta.
Ken – Meu nome é Kentin, mas alguns preferem Ken que é mais fácil de lembrar, vocês escolhem. – alguns riem. – rs, bem tenho 16 anos, voltei de um intercambio em Portugal pra voltar a morar com minha família e rever minha amiga Angel que ta me olhando com cara de pastel atrás de mim. – disse olhando pra trás com um sorrisinho, ela ri acompanhada do resto da classe, quer dizer... Quase toda a classe, três alunos não curtiram tanto assim a piada.

Professor – (risos) pode se sentar Kentin. – ele obedece.
Angel – bobo. – diz á ele o fazendo virar.
Ken – só disse a verdade. – fala e os dois riem.
Angel – a gente parece retardado rindo de tudo.
Ken – A gente não parece, a gente é!
Angel – rsrs, vamos prestar atenção na aula, depois a gente se fala.
Ken – rsrs, ta. – ele dá um beijo de esquimó em Angel e olha pra frente. (beijo de esquimó é esfregar/roçar os narizes de levinho pra quem não sabe tá?)

A aula passa rápida, algumas meninas ficavam olhando pro novato suspirando. “Alguns” se incomodavam com Ken, pois ele parecia olhar para Angel com um olhar muito carinhoso, tipo muito carinhoso, às vezes brincava com ela de uma forma intima fazendo cosquinhas e dando apelidos, e isso com certeza incomodava... Os outros, pois Angel brincava junto com seu amigo. O sinal bateu a hora do recreio e Ken fazia cosquinhas em Angel na saída, eles foram até o pátio rindo, Ken a pegou por trás e sai correndo com ela de pernas dobradas rindo.

Angel – Socorro, eu vou cair. Kkkkkk.
Ken – vou te jogar no chão.
Angel – Não! KKKK. – Ken solta ela em cima do banco e senta, ela desce sentando ao lado dele. – kkkkkk, seu maluco. – Ken mostra a língua.
Ken – eu to com uma fome.
Angel – pra variar?
Ken – e você que não come nada? Quer dizer... Se for um hambúrguer daqueles, coberto de queijo, tomates e alfaces fresquinhos, com pão quentinho de gergelim. (EU QUERO!)
Angel – para de fazer vontade seu chato.
Ken – quando a aula terminar. Borá comer um hambúrguer duplo daqueles?
Angel – eu to com muita vontade, não comi um desde que cheguei, mas é porque eu quero comer junto com a minha maninha.
Ken – pra vocês se sujarem inteiras de sorvetes e de queijo cheddar neh?
Angel – também! Kkkkkk.
Ken – sabia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até O Próximo