Anjo Rebelde - Amor Doce escrita por Anjo Rebelde


Capítulo 10
Capítulo 10 - Ciúmes... Muito Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

OIe gente, desculpa n ter postado ontem, fui passear com meu papis. (pra quem n sabe meus pais são separados e de vez enquanto - raramente - meu pai vem me buscar pra passar um tempo comigo.) e o tempo que sobrou eu fiquei trabalhando numa surpresa que eu acho que vcs vão gostar bastante, quem tiver interessado em saber, vai ler o notas finais depois do cap, ele ta mais curto que o normal pq tenho que ir na minha escola pra ver minha matricula e também pra dar emoção. Acho que só vai dar pra conversar com a ***** vão entender no notas finais, bjs e tchau.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672246/chapter/10

Ken – pra vocês se sujarem inteiras de sorvetes e de queijo cheddar neh?
Angel – também! Kkkkkk.
Ken – sabia!
Angel – você me conhece.
Ken – fazer o que né? – Castiel e Lyssandre chegam.
Lyssandre – ola Angel.
Angel – há, oi Lyssandre. Oi Castiel.
Castiel – oi, a gente te procurou e não te achava, pensamos que tinha acontecido alguma coisa. – disse de braços cruzados olhando pros dois.
Angel – á, e que eu tava aqui conversando com o Ken. Tava contando de quando cheguei e talz. – disse escondendo o fato de terem falado de sua irmã, e Ken percebeu que ela não queria que as pessoas comentassem ainda mais, já tinha sido o jornal, não precisava de mais problemas e mais gente a olhando com dó.

Ken – é, vocês devem ser os famosos Lyssandre e Castiel.
Lyssandre – famosos?
Angel – e modo de falar.
Ken – e que a Angel me falou de vocês, de quando chegou aqui na escola.
Angel – Ken é um velho amigo de infância e eu falei pra ele de quando voltei pro Brasil.
Castiel – falou bem ou mal?
Ken – bem, kkkkkkk.
Angel – chato. – disse dando um soco no ombro de Ken.
Ken – kkkkkk, chata. – eles escutam o sinal e Angel se ajoelha no chão.
Angel – aleluia. VAMO SAIR DESSA MALDITA UHUL! – algumas pessoas olham.
Castiel – levanta sua louca.
Angel – me obrigue. – o desafiou. Castiel revirou os olhos com um sorrissinho e pegou a mesma a jogando nas costas. Ele segurava suas pernas com um dos braços e o resto do corpo estava pendurado em suas costas, ela balança as mãos pra baixo tentando alcançar o chão sem sucesso.
Castiel – pronto, problema resolvido. – disse ainda com Angel pendurada nele.
Angel – eu vou cair, mas se eu cair. Você cai junto! – disse abraçando ele de cabeça pra baixo.
Castiel – não tem problema, você vai amortecer minha queda.
Angel – depende pra que lado você vai cair.
Lyssandre – gente, vocês vão se machucar. – Angel vê um banco e usa as mãos pra pegar impulso fazendo Castiel cair pra frente ainda segurando ela.
Angel – HAHA. Toma essa.
Ken – sua louca. Seu tornozelo! – disse indo até os dois preocupado.
Angel – eu to bem, mas Castiel tu é pesado, tá esmagando minha pernas. Ow, é o meu fim. – fingiu morrer com a cabeça em cima dele.
Castiel – boba.
Lyssandre – Angel, você poderia ter se machucado.
Angel – xiu, eu to morta.
Castiel – aé?
Angel – sim, to mortinha da silva e vocês não tão deixando eu descansar em paz, Deus castiga. – disse ainda de olhos fechados com a língua pra fora. Castiel começa a fazer cosquinha nela a fazendo rir. – pronto, desmorri. Kkkk, Para! Eu não aguento! – ele para levantando e colocando ela no chão. – é isso que dá mexer comigo.
Castiel – quer que te jogue do telhado?
Angel – você não teria coragem.
Castiel – quer ver se eu não tenho coragem?
Ken – para de desafiar Angel, kkk.
Angel – ta bom. Tchau pra vocês, tenho que ir em casa.
Lyssandre – tome cuidado.
Angel – sempre tomo.
Ken – vá bem.
Castiel – tchau. – Ela dá um abraço nos três e sai.

No Dia Seguinte...

Angel acordou com o sol na sua cara, estava com dor e não estava afim de sair da cama.

Angel – MELI! VEM AQUI POR FAVOR! – Melissa entra no quarto preocupada.
Melissa – o que foi meu bem?
Angel – tom com dor, não to me sentindo bem. – Melissa coloca a mão na testa de Angel e pega em suas mãos.
Melissa – você está gelada como uma morta!
Angel – mas eu dormi de manta, edredom e cobertor de casal quentinho. – Melissa coloca mais um cobertor por cima de Angel.
Melissa – eu vou chamar o Dr. - disse descendo até o telefone. Angel se sentiu mal.
Angel – to... Ficando sem... Ar. – disse e apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, curiosos e curiosas. A surpresa e que teremos uma outra fic com a Angel eu e outra autora (muito especial). A fic vai ser bem diferente dessa e as personagens principais serão a Angel e a Lizi protagonista da fic Oposta da Trollface que é a pessoa que eu vou conversar que a gente ta montando a fic, ela não será muito atualizada pq a Trollface tem a fic dela e eu tenho essa aqui, mas eu acho que vai ser bem legal, a gente ainda não postou e estamos com ideias a mil. Quando a gente postar eu aviso, e espero que gostem e leiam.

Até O Próximo