Anjo Rebelde - Amor Doce escrita por Anjo Rebelde


Capítulo 8
Capítulo 8 - Dia Chuvoso


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeee, eu mudei o nome da irmã da Angel pra Lua. Porque já tinha a Lucy que é amiga de Miami da Angel, eu já arrumei tudo lá nos caps, e que só depois de ter colocado Lucy no nome que eu percebi, desculpe.

Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672246/chapter/8

Na Manhã Seguinte.

Angel acordou se sentindo enjoada, estava com dor de cabeça e seu corpo estava fraco. Melissa entra no quarto com uma enorme bandeja de café da manhã.

Melissa – nem ouse sair da cama, eu vi que você está saindo sem comer seu café. Come se não você não sai.
Angel – posso tomar banho primeiro?
Melissa – rápido!

Angel toma um banho rápido, coloca uma calma jeans, uma regata cinza e deixou o cabelo bagunçado.
Melissa – agora come!
Angel come um pão com queijo, presunto, tomate, orégano tudo bonitinho. (não quer dividir não?) Toma dois copos de suco de laranja e para de comer.

Angel – já ta bom, se não eu vou explodir.
Melissa – ta bom, agora pode ir. – disse dando um beijo em sua testa. Angel pega sua mochila e sai correndo ao perceber que estava atrasada. Ela chega na escola e respira fundo ao ver que chegou na hora, ela vê um cachorro passar por ela correndo e estranha. Logo depois ela vê a diretora, com os cabelos todos bagunçados bravíssima. Ela vai até Angel.

Diretora – SENHORITA. POR QUE VOCÊ NÃO SEGUROU MEU CACHORRINHO TOTÓ? SE ALGO ACONTECER COM ELE VOCÊ TERÁ QUE ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS!
Angel – mas ele passou correndo por mim. Não era minha obrigação pega-lo. Minha obrigação e estudar, comparecer as aulas e tirar boas notas, não pegar seu cachorro de estimação. Cuidar dele seria sua obrigação diretora.
Diretora – mas você o deixou escapar. Vá pega-lo imediatamente.
Angel – se eu me atrasar não serei culpada. – disse saindo atrás de Totó. Ela vai até ele o encurralando, ela tira uns bicoitos do bolso. Sempre tinha por causa de Alasca. – vem Totó, olha esses biscoitos que eu te trouxe. – Totó vai até Angel e ela o pega pelo colo procurando a diretora. – fácil! – ela se esbarra com Iris.
Iris – desculpe Angel. A gente não para de se trombar.
Angel – kk, que nada. Você viu a diretora? Tenho que entregar o cachorro dela.
Iris – a, ele fugiu de novo?
Angel – é, foi bem fácil pega-lo. Estou acostumada a ter que correr atrás de fujões. E tinha que ser rápida, se não me atraso e já viu. Mas você viu a diretora?
Iris – á vi no pátio procurando por Totó, kkk.
Angel – obrigada. – Angel vai até o pátio procurando pela diretora, ela entrega Totó para a mesma.
Diretora – obrigada senhorita. – ela sai.
Angel – eu hem, tem cada uma por aqui. – disse rindo. Ela se vira e se depara com Castiel derrubando os livros do mesmo. – desculpa.
Castiel – foi nada cegueta. – os dois se abaixam pra pegar os livros. Castiel e Angel acabam pegando o mesmo livro encontrando suas mãos, os dois se olham e Angel fica um pouco sem-graça soltando o livro. Os dois se levantam.
Angel – desculpa, de novo. Não te vi.
Castiel – nem eu te vi. – os dois riem. E Castiel vê Nathaniel se aproximando.
Nathaniel – Angel!
Angel – eu? - perguntou olhando pra ele.
Nathaniel – eu poderia conversar com você?
Angel – sobre?
Nathaniel – er... E que eu gostaria de conversar com você sozinho. Podemos conversar na sala? – perguntou olhando pra Castiel.
Castiel – não precisa, depois a gente se fala Angel. E vê se toma cuidado. – ele dá um beijo na bochecha de Angel e sai. Angel o acompanha com os olhos até perde-lo de vista.
Angel – o que você quer conversar?
Nathaniel – eu... Vim avisar que a diretora já puniu a Peggy e todos os jornais foram recolhidos.
Angel – não precisava fazer o Castiel sair pra me dizer isso.
Nathaniel – er... E que...
Angel – e que o que?

Angel o olhava com uma sobrancelha arqueada com as mãos no quadril. Nathaniel estava hipnotizado por aqueles olhos verdes. Ele ficava a fitando, começou a se aproximar. Angel não entendi no começo, estava confusa, mas percebeu o que ia acontecer se ele continuasse a se aproximar.

Angel – o que está fazendo? – perguntou se afastando.
Nathaniel – eu... – ele parou. – me desculpe, eu acho que... A Ambre está me chamando, tchau. – ele sai. Angel o olho torto ainda sem entender o que tinha acontecido. Ela dá de ombros preferindo não se preocupar. Logo viu Iris, Violette e Rosayla juntas. Rosayla acenou para Angel que foi até elas.
Rosayla – Oi Angel.
Angel – oi.
Violette – esta tudo bem?
Angel – to sim Violette. – Violette ficou surpresa. – que foi? To desarrumada pra variar?
Violette – n-não e que... Nos conhecemos ontem e você já decorou meu nome. – disse feliz e um pouco tímida.
Angel – Claro, alias Violette, você não consegue deixar de ser fofa. – disse sentando ao lado dela.
Iris – (risos) ela nunca deixa de ser fofa.
Angel – (risos) novidades?
Rosayla – teremos um novato.
Angel – um novato?
Um garoto de cabelos azuis se aproxima todo alegre e se senta ao lado de Violette.

Xxx – OI Divasss. Quais são as novis?
Iris – kkkkkkkk, ola Alexy. Conheça nossa amiga. A Angel.
Angel – Ola.
Alexy – Oi, prazer Alexy, presente, lindo e engraçado.
Rosayla – e modesto. – disse irônica.
Alexy – uuiiii, ta com inveja? Beijinho no ombro. – disse dando um beijo no próprio ombro.
Angel – kkkkkkkkk.
Alexy – Princesinha dos cabelos de uva, não me dá mais oi? – disse brincando com os cabelos de Violette, fazendo ela fica sem-graça.
Violette – Oi Alexy.
Alexy – melhorou, pensei que tinha me esquecido. – disse dando um abraço nela. – se fizesse isso chorava até me dá oi de novo muie. – Violette ri de leve.
Angel – (risos) pergunta, vocês não me disseram quem é esse tal novato.
Iris – parece que ela tava fazendo intercambio em outro país. E agora voltou pro Brasil, acho que ele vai vir amanhã. Não sabemos o nome.
Angel – ficam dando noticia pela metade, kkkkkkkk.

Eles escutam o sinal.

Rosayla – partiu aula chata.

Eles vão para a aula do professor Faraize, que ainda não tinha chegado. Angel senta no fundo, na frente de Castiel.

Angel – oi. – disse olhando pra cima deitando na mesa de Castiel o vendo. (isso força o pescoço, tinha que ser ninja pra aguentar).
Castiel – Oi. – disse mexendo nos fio de cabelo dela. – como foi com o Nathaniel?
Angel – slá, foi meio estranho. Ele disse que a história com a Peggy tinha sido resolvida e quando ele ia me falar outra coisa, ele simplesmente travou. Ficou me olhando no mundo da lua, e quando eu acordei ele. Disse que tinha escutado a Ambre e foi embora. Foi beeeeeeeem estranho.
Castiel – hum. – ele olha pra Nathaniel. – bem estranho mesmo.
Angel – e você? Ta bem? – disse olhando pra ele.
Castiel – to.
Angel – ficou sabendo que vai entrar um novato?
Castiel – mais um?
Angel – é. Sabe quem é?
Castiel – eu nem sabia que ia ter um novo aluno, quem dirá quem ele é.
Angel – que coisa. Eu espero que você... não morra de amores, enquanto se vê pela TV. – cantarola.
Castiel – que música é essa?
Angel – não sei, veio na minha cabeça do nada... Seria uma pena se você levasse um tombo desse trono que só você vê. Tome cuidado pra esse cachecol da John John não enforcar você. E eu me sinto tão mal, porque eu sei não é normal. Você ser tão melhor que os outros, quando eu nunca vou ser. E eu dou risada, e eu dou risada. E eu dou risada sem saber por quê. – canta
Castiel – kkkkkk, você tem cada uma.
Angel – professor Faraize ta vindo, depois a gente se fala. – diz voltando a olhar pra frente, Castiel sorri.

A aula passa rápida, Castiel ficava fitando Angel e às vezes percebendo Nathaniel olhando pra ela, o que o deixa irritado. O sinal toca, a maioria vai saindo rapidamente. Angel começa a guardar suas coisas para ir embora.

Castiel – posso ir com você?
Angel – claro. – ela sorri. – às vezes é chato ir sozinha.
Castiel – imagino. – ela ri.
Angel – vamos?
Castiel – claro. – eles saem da sala indo pra pátio, Angel olha pra cima.
Angel – eu acho que vai chover. – Castiel olha. – ta com muita nuvem.
Castiel – verdade, melhor irmos. – eles começam a caminhar, Angel ouve um trovão.
Angel – eu acho que a gente vai tomar chuva, kkkk.
Castiel – vamo não, vai dar tempo.
Angel – hum, logo numa terça. Que começo de semana hem. Segunda todo mundo fica sabendo da minha vida, terça eu tomo chuva e o Nathaniel fica me fazendo perguntas estranhas. Amanhã é o que? Apocalipse zumbi? (quem sabe).
Castiel – veja o lado positivo, não vimos a Ambre hoje.
Angel – acho bom, se eu visse ela hoje. Ela ia ir pra casa de olho roxo, se amanhã eu a ver eu vou virar uma onça.
Castiel – kkkkkk, tente ficar calma. Não se estresse por ela.
Angel – e que é difícil. – começa a garoar. – que beleza.
Castiel – vamos acelerar o passo antes que piore. – eles começam a andar mais rápido e a chuva começa aumentar, estavam completamente encharcados. – Veem.

Castiel puxa Angel pra um campinho abandonado que era coberto. Eles sentam num dos bancos de madeira, eram velhos, mas melhor que o chão de terra que estava meio úmido. Castiel senta ao lado de Angel e ela deita a cabeça em seu ombro.

Angel – por favor chuva, passa logo. – eles ouvem um trovão e a chuva aumenta um pouco. – acho que a chuva tá de TMP comigo.
Castiel – tenho que concordar, kkkk.
Angel – verdade, kkkkkk.

Os dois se olham e riem. Os dois estavam inteiramente molhados, Angel tira sua jaqueta que estava pesada com a água e fica envergonhada ao perceber que sua regata cinza estava quase transparente com a chuva, Castiel também percebe e cora. A água escorria nos fios vermelhos de Castiel. Eles se olhavam fixamente, estavam com os rostos próximos, Angel estava com as mãos no peito de Castiel e ele acariciava seu rosto com uma das mãos. Castiel escuta seu celular tocando e os dois se afastam.

Angel – acho melhor atender. – disse corada. Castiel olha e não gosta do nome que vê, desligando. – quem era?
Castiel – não sei, caiu antes de eu ver. – mentiu.
Angel – a.... A chuva, ela parou, só ta uma garoa. Melhor a gente ir andando neh? – disse pegando sua jaqueta, ainda estava envergonhada pelo fato de sua regata estar transparente.
Castiel – vamos.

Castiel abraçou Angel de lado e eles foram andando, em silencio. Estavam sem-graça pelo “quase beijo” digamos assim. E por algum motivo, ainda não compreendido... Ambos queriam que aquele beijo tivesse acontecido. Castiel levou Angel até sua casa.

Castiel – entregue.
Angel – valeu.. Athin.
Castiel – toma um banho quente, se não vai ficar resfriada.
Angel – pode deixar. Athinn. – Castiel ia indo embora, quando Angel o puxou dando um beijo perto de sua boca, bem no ladinho. – boa noite. – disse sorrindo e entrou.
Castiel olhou bobo pro nada e foi até sua casa, tomou um banho e se jogou na cama, nem quis comer. Queria sonhar, apenas sonhar com o não acontecido. Com o que pra ele era impossível, improvável, apenas um sonho. Um sonho de que estava apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até O Próximo :D