Anjo Rebelde - Amor Doce escrita por Anjo Rebelde


Capítulo 7
Capítulo 7 - Briga De Rivais


Notas iniciais do capítulo

Serio, vou me matar. Desculpa gente, essa semana ta corrida, mas semana que vem tudo já vai melhorar bastante e os caps vão vir com mais frequência. To com inspiração, vou escrever bastante, esse crescimento rápido da fic ta me deixando bem animada. O por que de eu ta postando de madrugada? Porquê amanhã eu não tenho nada pra fazer, então dá pra ficar aqui 00:41 escrevendo cap pra postar pra vcs. :D Surpresas esperam por vcs, agora parem de ler e vão ir pra fic que eu to enrolando kkkk

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672246/chapter/7

Angel - ... - Angel passa a mão nos cabelos com raiva. – Eu ainda mato aquela idiota.

Nathaniel – calma, ninguém precisa matar ninguém. – Castiel vai até eles.

Castiel – eu e que devia te matar

Angel – Castiel? – se virando.

Nathaniel – não se mete Castiel.

Castiel – me meto sim. Sempre defende sua irmã, mas olha a confusão que ela causou.

Nathaniel – isso não vem ao caso.

Castiel – claro, quando você comete a burrada não tem problema neh? – Castiel parte pra cima de Nathaniel que lhe um soco, Angel se coloca no meio.

Angel – Castiel, para! Não vale a pena.

 

 

 Castiel tenta afastar Angel do meio, mas sem sucesso. Nathaniel e Castiel continuavam tentando se bater, com Angel tentando apartar a briga, mas sem perceber, Nathaniel acaba dando um soco em Angel que era pra Castiel, a mesma cai no chão fazendo os dois pararem de brigar. Castiel se agacha na mesma hora vendo Angel que estava com a mão na cabeça em sinal de dor sentada no chão com as pernas pra trás de joelhos dobradas. Nathaniel a olha envergonhado.

 

Nathaniel – m-me d-d-desc-culp-pa  A-ang-gel. – disse tentando fazer as palavras saírem.

Castiel – você está bem? – perguntou preocupado. Lyssandre vai até os dois.

Lyssandre – Angel! Está bem?  

Angel – e-estou. Um pouco zonza – disse dando um leve riso.

Castiel – tá com a cara vermelha e sua boca ta sangrando. – disse pegando em seu rosto mais preocupado.

Angel – foi nada. – ela gospe sangue no chão. – eu vivo me machucando, não foi nada demais. Sem contar que foi um acidente...

Lyssandre – é, mas isso ta bem feio.

Angel – é a minha cara, não dá pra ser melhor que isso. – disse puxando suas próprias bochechas sorrindo. – viu?

Castiel – melhor pegar um gelo antes que inche.

Lyssandre – eu vou pegar. – disse correndo.

Nathaniel – s-serio Angel. M-me desculpa, não foi minha intenção.

Angel – tudo bem. – ela gospe mais sangue. – affs, é só isso que irrita. A cada cinco segundos a boca enche de sangue. Ninguém merece. (ninguém merece mesmo, ow chatice, dá até raiva) alem do mais, foi um acidente... Mas eu ainda to com raiva dessa história de jornal tá? – disse olhando pra Peggy e Nathaniel. Lyssandre chega entregando o gelo pra Castiel que estava em frente a Angel.

Lyssandre – toma! – disse o entregando. Castiel coloca o gelo perto da boca de Angel que se afasta na hora. – trouxe algodão também se precisar.

Angel – esse treco ta gelado.

Castiel – não me diga! Eu pensei que tava quente. – disse irônico.

Angel – há.. há.. há.. Que piada engraçada. – disse com cara de tédio.

Castiel – fica parada. – disse pegando no rosto dela colocando o gelo, ela fecha os olhos franzindo a testa fazendo caras e bocas. – para de se mexer.

Angel – como uma coisa gelada pode queimar? (pesquisem e me respondam) Doííííííííííííííí.

Castiel – calma. Me passa o algodão Lyssandre. – Lyssandre o entrega e ele passa dentro da boca dela limpando o sangue. – pronto.

Angel – valeu. – Castiel a ajuda a se levantar. – é impressão minha ou tudo acontece comigo? Kkkkkkk.

Lyssandre – e você ri?

Angel – claro. Se eu chorasse todas as vezes que me machuquei, já tinha matado o mundo afogado.

Nathaniel – agora que está melhor, podemos voltar a conversar sobre o jornal...

Angel – sem brigas de preferência neh? – disse olhando para Castiel e Nathaniel

Castiel – ele não tinha o direito de falar com você daquele jeito. – disse se explicando.

Nathaniel – você que foi se intrometendo... – Angel o interrompe.

Angel – vão começar de novo? Olha Nathaniel, admita errou e pronto. Ninguém é perfeito. Agora concerte seu erro e pronto. Castiel, obrigada por me defender, mas não precisa brigar... Já basta eu briguenta neh. – disse brincalhona e seria ao mesmo tempo. Nathaniel assente.

Nathaniel – vamos pra diretoria Peggy. – os dois saem e Peggy olha feio para Angel, ela pensava que iria se safar com toda aquela briga.

Angel – pronto, acho que resolvemos alguma coisa.

Castiel – não sabia que conseguia ser calma.

Angel – minha mãe ajudou no meu lado mais paciente e calmo, mas não consigo deixar minha briguentisse de mim. Sem isso eu não vivo, pelo menos assim não preciso desconfiar tanto das pessoas... Há, a aula vai começar. Vamos! – disse indo na frente.

Castiel – (não precisa desconfiar tanto das pessoas?) – pensou.

—_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Angel vai andando pra sala e tromba com uma garota batendo as testa com a da garota. Ela tinha cabelos ruivos e olhos azuis.

Angel – (risos) desculpa, não te vi.

Xxx – rsrs, eu que peço desculpas. Estava distraída. Prazer, Iris.

Angel – Angel, sou a novata.

Iris – há, você é a que brigou com a Ambre?

Angel - é Ambre? Affs gente Maria, sempre me esqueço do nome dela.

Iris – kkk, gostei de você. Era pra eu ter te dado boas-vindas no seu primeiro dia, mas não te encontrei.

Angel – kkkk, sem problemas. Ainda não tinha conhecido nenhuma garota legal por aqui. Todas são metidas e chatas ou o que?

Iris – nem todas, alias. Como você deixa a Peggy poublicar sobre a sua vida no jornal da escola?

Angel – você leu…? – ela suspira. – eu não deixei. Ela pediu ajuda pra AMbre, pegaram tudo na minha ficha e simplesmente colocaram no jornal.

Iris – que absurdo, alias meus pêsames pela sua mãe.

Angel – tudo bem, foi a muito tempo atrás.

Iris – também tenho problemas de família, meus pais são separados. É o maior “aué”.

Angel – imagino, mas acho que meu caso é um pouco mais complicado. Enfim, vamos pra aula?

Iris – claro, adorei te conhecer. Podemos conversar no caminho.

Angel e Iris começam a conversar e encontram diversas coisas em comum e acabam rindo muito juntas. Finalmente Angel avia encontrado uma amiga naquela escola. Iris apresentou Angel para Violette e Rosayla.Todas se dão super bem e se divertem muito. A dor no rosto de Angel já avia sumido, pois agora sentia dor de barriga de tanto rir. No final da aula deu tchau para suas novas amigas e não encontrou nem Castiel e nem Lyssandre, então foi embora pra casa sozinha. Se jogou na cama e recebeu uma mensagem.

“Oi Angel, peguei o celular da zeladora pra te mandar essa mensagem. A comandante já vai chegar então tenho que ser rápida. Ainda to aqui esperando você me buscar, ainda vai demorar muito?” – Ela Lua. Angel respondeu rapidamente.

“não falta muito princesa. Agora vai dormir que pelo menos, ai já ta tarde. Você vai adorar o Brasil pode ter certeza, e alias. A Alasca tá com saudades de você, bjs minha linda. Te vejo em breve”

Angel desligou o celular e sorriu, breve estaria perto de sua irmã. Escutou um barulho e olhou pela janela. Viu Castiel na rua indo para sua casa, ele não a viu. Ela sorriu. Ele olha pro lado vendo a casa de Angel e vê ela na janela sorrindo. Ele acena e devolve com caras e bocas fazendo ele rir. Castiel continua seu caminho agora mais animado. Ela se joga na cama e cai no sono.

Na Manhã seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Próximo :D