Anjo Rebelde - Amor Doce escrita por Anjo Rebelde


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um Passeio E Duas Crianças


Notas iniciais do capítulo

Oie gente. (desculpa a demora)

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672246/chapter/5

No Dia Seguinte...

Era sábado,estava muito sol, mas Angel não queria sair de sua cama. O dia anterior avia sido uma confusão, quase ser atropelada, a história com a Ambre, o Nathaniel, Castiel. Tudo confuso em sua cabeça. Ela escutou seu tablet tocar, uma chamada de vídeo. Nem viu quem era, atendeu sem olhar.

Angel – alo. – disse com voz de sono e olhos fechados.
Lucy – dá pra abrir os olhos e olhar pra nossa cara sua louca.

Angel na mesma se animou pegando seu tablet e se sentando na cama. Vendo Lucy, John e Ruan.

Angel – aiw gente que saudades de vocês.
John – nos também tamo com saudade da nossa vocalista.
Ruan – não é a mesma coisa sem você por aqui.
Angel – novidades?
Lucy – como disse o Ruan. Tudo chato sem chato sem você.
John – e você? Já nos trocou?
Angel – kkk, claro que não. Vocês são insubstituíveis seus malucos.
Lucy – como ta vivendo sem a gente? Com muito tédio?
Angel – mais ou menos. Ontem mesmo, quase fui atropelada.
Ruan – como?
Angel – tava andando um pouco distraída de skate pela rua e o carro veio do nada.
John – isso explica essa cicatriz H-O-R-R-O-S-A na sua testa.
Lucy – verdade, nem tinha reparado.
Angel – mas no fim não foi nada demais, fiquem tranquilos.
Ruan – a gente não pode deixar você viajar que você quase se mata.
Angel dá língua pra Ruan e ele devolve.

Lucy – hahaha, vocês dois hem.
John – hahahaha, algum dia vocês se matam.
Lucy – ou o Ruan que vai matar todo mundo que chegar perto da Angel como sempre neh. – Disse rindo junto com Lucy e fazendo Ruan ficar sem graça, Angel revira os olhos rindo.
Angel – vocês tem cada ideia.
Ruan – são malucos.
Lucy e John – mas você amam a gente. –dizem apertando as bochechas de Ruan fazendo Angel rir.
Angel – hahahahahahahaha.
Ruan – Vocês vão arrancar a minha cara fora.
Lucy – melhor a gente ir, minha mãe me pediu pra tirar esse sábado pra lavar a lousa. Tchau
Angel – tchau.
John – Eu também vou. Tchau nossa maluca.
Angel – e vê se vem me visitar logo hem?

Eles desligam.
Angel – quer saber? Me animei. Vou sair dessa cama.
Angel toma um banho e coloca uma roupa qualquer. Uma blusa preta de ombro caído e um short jeans preto curto. Estava calor, então só colocou um boné roxo deixando os cabelos soltos. Ela desce as escadas pelo corrimão e pula caindo de joelhos.

Melissa – minha filha, você tem que parar com essa mania de ficar se jogando no chão. – diz a ajudando a levantar.
Angel – e que o chão me ama.
Melissa – ai, ai. Algum dia vocês vai acabar se quebrando. – Angel ri.
Angel – enfim. Você sabe onde a Alasca está?

A cachorra de Angel, Alasca aparece correndo e pula em suas pernas querendo colo da dona. Alasca era uma husky siberiana preta e branca dos olhos azuis. Normalmente ela ficava correndo pela casa.

Melissa – olha ela ai. – Ri, Alasca era uma cachorra bem grande, é muito ativa.
Angel – acho que vou leva-la pra passear. Você quer passear Alasca? –Alasca late e balança o rabo. – kkk, acho que isso é um sim.

Angel sai com Alasca, ela pega seu celular, tranca o portão e começa a andar em direção ao parque.

Angel – onde era aquele parque mesmo?

Angel sai andando e Alasca a segue, ela nem usava coleira. Natacha nunca fugiu e não ia atrás de estranhos, só seguia Angel. Se fosse com outra pessoa sem coleira, ela iria correr em disparada procurando sua dona. Elas acabam encontrando o parque e começam a andar por tudo, Angel observa todos, diversas pessoas também passeavam com seus cachorros, algumas crianças brincavam de pega-pega correndo por todo o parque. Teve a impressão de ver um garoto de cabelos castanhos conhecido.

Angel – Ken?

Ela chama Alasca que corria e vai atrás do tal garoto. O mesmo entra em um carro ela grita:

Angel – KEN!

O garoto olha pra ela e a reconheceu, mas o carro começou a andar correndo sem dar tempo de ele pedir pra parar.

Angel – o que Ken fazia aqui no parque? Ele não tinha ido pra Portugal antes de eu viajar de volta pra Maimi? Há, talvez era um garoto parecido com ele e eu me confundi.
Alasca – Auuuu. – ela latia para sua dona voltar a realidade.
Angel – kkkk, vamos voltar pro passeio Alasca.

Elas voltam a andar pelo parque, Alasca corria por tudo, sempre na frente de Angel, a mesma ria e as vezes tirava fotos de Alasca. Fazia um bom tempo que não brincava com Alasca, sua madrasta Selma, odiava Alasca. Ela ficava muito presa em Miami, só saia na hora que Angel passeava com ela, teve que levar Alasca em outro avião que seu pai fez questão de pedir, seu pai sempre tentava agrada-la com coisas desse tipo pra recompensa-la por ter deixado ela sozinha na época da morte de sua mãe. Alasca começou a correr latindo pra que Angel a seguisse, ela a-d-o-r-a-v-a fazer Angel correr atrás dela. Angel corria atrás dela rindo.

Angel – KKKKKK, ALASCA VOLTA AQUI! KKKKK.

Alasca para na frente de um cachorro preto que estava correndo da direção contraria, Angel não percebe e da de cara com o dono do mesmo caindo pra trás.

Angel – Ai, kkkkkk.
Xxx – você ta bem garota?

Os dois abrem os olhos e não acreditam.

Xxx – Angel?
Angel – Castiel?
Castiel – kkkkk, sim! – os dois levantam e olham pra seus cachorros. – o que faz aqui?
Angel – vim passear com a Alasca. E você?
Castiel – vim passear com o Dragon. -0 os dois se olham e caem na gargalhada. – que coincidência.
Angel – né, nem sabia que você tinha um cachorro.
Castiel – nem eu sabia que você tinha uma.
Angel – ela adora me fazer de boba pra eu correr atrás dela ne dona Alasca?

Disse olhando pra Alasca que late feliz, fazendo Angel rir.

Castiel – nossa Dragon, encontramos uma cachorra igual a você ne? – Dragon late. – ué, é a verdade. Quem começou a correr pra me fazer correr atrás? – ele late de novo.
Angel – hahaha.
Castiel – e você ri ne?
Angel – claro, diversão faz bem. – Alasca late. – e você concorda ne? Desde que eu tenha que correr atrás de você é diversão.

Alasca e Dragon se olham e começam a correr juntos percebendo que seus donos ainda não haviam pegado eles.

Angel – ALASCA!
Castiel – DRAGON!
Angel – La vamos nos de novo.

Angel e Castiel começam a correr atrás de Dragon e Alasca. Os dois cachorros pareciam se divertir ao fazer seus donos correrem atrás dele, Angel tropeça numa pedra caindo e Castiel acaba caindo em cima dela, sem querer dando um selinho rápido. Alasca volta ao ver que sua dona caiu e Dragon faz o mesmo. Angel ri.

Angel – agora vocês voltam ne? – Alasca lambe sua bochecha. – kkkkk.

Angel percebe que Castiel estava em cima dela ao olhar pra cima vendo seu rosto com os cabelos vermelhos um pouco sujos. Castiel sai de cima dela e a ajuda a levantar. Alasca e Dragon se deitam no chão, cansados de correr olhando pra seus donos.

Castiel – finalmente cansaram. – disse olhando pros dois. – então vamos voltar pra casa Drangon?

O mesmo começou a correr ao ouvir aquilo de seu dono e Alasca corre atrás.

Angel – afffs. Acho que isso foi um não. – eles começam a latir pra galhos no chão– há, querem brincar? - Angel vão até os dois. Angel pega um galho e joga, Alasca e Dragon vão atrás. – melhor jogar outro não acha?
Castiel – melhor. – vendo, que os dois disputavam o mesmo galho, Castiel joga um e Dragon vai atrás. – assim eles não brigam.

Os dois voltam com os galhos e Angel e Castiel jogam de voltam. Eles ficam nessa por um bom tempo, Castiel não sabia que Angel podia ser tão atenciosa e paciente com sua cachorra e nem Angel sabia que Castiel podia ser tão divertido brincando. Os dois agiam feito crianças, até que Alasca e Dragon se cansam de novo. Angel olha pro lado e vê um espaço cheio de brinquedos pra crianças, ela sai correndo e Alasca a segue. Castiel estranha e vai atrás acompanhado de Dragon. Castiel se depara com Angel se divertindo de pé no balanço.

Angel – UHUUUUL.
Castiel – (risada) o que ta fazendo?
Angel – me preparando pra voar. – disse dando um impulso maior e começando a ir mais alto. – Yes!
Castiel – quantos anos você tem?
Angel – 8.
Castiel – deu pra perceber (risos), mas aposto que vou mais alto que você.

Disse indo no balanço logo ao lado.

Angel – duvido, sou bem mais leve, muito mais fácil pra mim. – disse convencida.
Castiel – vamos ver.

Os dois riam se balançando enquanto Alasca e Dragon só observavam. Os dois literalmente pareciam duas crianças, algumas pessoas até paravam pra observar. Eles ficam lá a tarde toda, até que começa a escurecer.

Angel – melhor eu ir embora.
Castiel – concordo, vai eu te acompanho.

Eles descem dos balanços e tomam rumo a suas casas com Alasca e Dragon correndo. Eles estavam em silencio, Castiel estava abraçado de lado a Angel. Até chegarem em frente a casa de Angel.

Angel – o dia foi divertido.
Castiel – quem sabe outro dia a gente passeia de novo?
Angel – pode ser um boa. – ri, percebendo que Dragon e Alasca se deram bem. – Até segunda.
Castiel – até.

Angel entra com Alasca em casa e vai direto pra sua cama. Castiel olha pra Dragon.

Castiel – agora estamos no mesmo barco, amigo. – ele recebe um ligação e vê varias chamadas perdidas. – Alo?
Lyssandre – o Castiel, te liguei um milhão de vezes. Por que não veio pro ensaio?
Castiel – putz, desculpa esqueci.
Lyssandre – tudo bem, dessa vez passa.
Castiel – foi mal mesmo.
Lyssandre – tudo bem, boa noite.
Castiel – boa noite. – ele desliga e vai pra sua casa com Dragon. Os dois dormem em segundos, o dia avia sido como um sonho. Um sonho doce e lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau gente.

Até o Próximo