Anjo Rebelde - Amor Doce escrita por Anjo Rebelde


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Começo De Um Novo Amor?


Notas iniciais do capítulo

FELIZ, EU TO MUUUUUITO FELIZ.

Primeiro: Minhas ferias acabam só depois do carnaval.
Segundo: Primeiro comentário na fic, é SIM. EU FICOU MUITO ANIMADA COM ESSAS COISAS E PRONTO.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672246/chapter/4

Eles ficaram lá, esquecendo que o mundo existia, Angel estava se sentindo melhor aos poucos, ela realmente precisava de um ombro pra chorar e alguém pra limpar suas lágrimas de anjo. Eles escutam o sinal tocar.

–_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Lyssandre – Nathaniel, você não pode acusar Angel sem provas.

Nathaniel – eu sei, mas a Ambre. Ela...

Lyssandre – olha Nathaniel, Angel teve razão em dizer que você só acredita nela, algum dia vai acabar se dando mal com esse tipo de atitude. Eu vi tudo desde o inicio. Ambre provocou Angel e foi à primeira á avançar e você escutou o que ela disse sobre a mãe dela.

Nathaniel – essa parte eu não entendi.

Lyssandre – nem eu, mas seja o que for. Ambre sabe.

Nathaniel – ai. Não acredito. – disse batendo na própria testa.

Lyssandre – o que foi?

Nathaniel – Ontem Ambre me pediu pra buscar um batom que esqueceu na sala dos representantes, provavelmente olhou a ficha de Angel.

Lyssandre – olha, não vou dizer que ela não é capaz.

Nathaniel – não acredito.

Lyssandre – agora é melhor deixar o Castiel se resolver com ela. Eles se deram bem.

Nathaniel – se deram bem muito rápido. – disse um pouco enciumado.

Lyssandre – é verdade, mas no fundo isso é bom não?

Nathaniel – não sei.

Eles escutam o sinal.

–_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Castiel – o sinal tocou.

Angel – Xiu! – disse colocando a mão na boca dele e depois voltando a “deitar nele”. Castiel olhou para aqueles olhos esmeraldas brilhando ainda um pouco tristes.

Castiel – por favor, não chora de novo.

Angel – não sou de chorar, hoje foi uma exceção.

Castiel – é, mas não chora de novo. Não gosto de ver você assim, triste.

Angel – sempre fico de cara inchada, quando choro.

Castiel – consegue dar um sorriso pra mim? – Angel olhou e deu um sorriso de leve, começava a se sentir melhor. – sorrindo fica mais bonita. – disse ficando um pouco vermelho, mas disfarça. Angel ri.

Angel – pra mim fico igual de qualquer jeito. Como diria a Lucy: com a mesma cara chata (risos).

Castiel – olha, se não quiser responder eu entendo, mas que história era aquela de avião que a Ambre falou? – Angel suspirou um pouco triste. – eu já disse, se não quiser falar eu entendo.

Angel – aconteceu á alguns anos atrás... Eu tinha 7 anos, era muito apegada a minha mãe. Eu morava no Brasil sozinha com minha babá, já que meus pais não podiam me levar para todas as suas viagens internacionais, mas a minha mãe fazia questão de me visitar sempre... De nunca me deixar sozinha por muito tempo... Até que, teve um dia que... Ela quis vir me visitar de Madri, eu ia fazer uma apresentação de guitarra na escola, nada demais, mas a minha insistiu que queria me ver pessoalmente, mesmo com a Melissa dizendo que poderia filmar e depois mandar para ela. Na hora da apresentação eu não a vi, tinha pedido pra professora reservar um lugar pra ela na primeira fila, mas eu vi a cadeira vazia. Toquei normalmente achando que tivesse tido alguma reunião importante ou que o avião tinha atrasado por causa de uma chuva que tinha muito forte... – Angel chorava ao se lembrar da chuva caindo no dia – ligaram dizendo que a tempestade fez o avião cair e que... Era certeza que não haviam sobreviventes. Anos depois meu pai se casou e se afastou muito de mim, no momento que eu mais precisava, se importou com a mulher, mas com a filha pequena... – Ela disse chorando um pouco. – Foi horrível, minha mãe é meu ponto fraco.

Castiel – nossa. – disse surpreso, não imaginava que Angel tinha passado por uma coisa tão difícil, mas estava mais impressionado com a força de Angel, por ter aguentado a rejeição do pai num momento tão difícil – Você é realmente forte.

Angel – sou nada.

Castiel – é sim, admiro isso em você. – disse se aproximando de Angel, eles só se olhando. Angel olha pra baixo sem-graça.

Angel – acho que... É melhor a gente ir pra aula, já perdemos as duas primeiras aulas mais cedo.

Castiel – verdade (risos). Vamos!

Castiel Ajuda Angel a levantar, eles saem do clube e vêm algumas pessoas ainda no pátio.

Angel – ué, mas o sinal já não tocou?

Castiel – algum professor deve ter faltado.

Angel – hum.

Angel percebe que Nathaniel chegou no pátio acompanhado de Lyssandre. Os dois vêm Castiel e Angel e vão até eles.

Nathaniel – Angel eu gostaria de falar com você...

Angel ignora Nathaniel.

Angel – Lyssandre, Castiel se me dão licença, eu vou até meu armário buscar meu caderno. – ela sai.

Lyssandre – ela ficou magoada hem.

Castiel – não vai guardar rancor, mas que ela tá brava. Eu não vou negar.

Nathaniel – eu não tive culpa. – disse tentando se defender.

Castiel – a não. Teve não. – disse num tom irônico. – cara, você claramente disse que ela era a culpada da história, só porque sua irmã disse e pronto. Juro que quase te bati na hora que você pegou no braço dela á acusando, mas ela foi mais rápida.

Lyssandre – confesse Nathaniel, você cometeu um erro e pronto.

Nathaniel - ...

Castiel – ele não vai confessar Lyssandre. Esse se faz de certinho, mas no fundo é um metido orgulhoso.

–_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

A diretora avisou do alto-falante que avia ocorrido um problema na quadra, mas que todos poderiam ir que o professor Boris ia dar a aula de educação física. Todos se trocaram, como já haviam perdido um bom tempo, só fizeram alguns exercícios de alongamentos. Depois, hora de ir pra casa! Angel ainda arrumava suas coisas pra ir embora, enquanto isso, Lyssandre puxou Castiel pra conversar.

Castiel – que foi Lyssandre?

Lyssandre – confesse, se não eu te faço confessar.

Castiel – confessar o que? Que eu dormi na aula de biologia?

Lyssandre – não. Isso eu já sabia, eu to falando de você ter se aproximado assim da Angel tão rápido.

Castiel – ué, eu... Me dei bem com ela, nada demais. O que, que tem?

Lyssandre – o que, que tem? Castiel você sabe que eu te conheço muito bem. Você jamais se deu bem tão rápido assim com uma garota e quando ela teve os problemas com o Nathaniel, foi logo indo atrás dela.

Castiel – ela saiu chorando. Fui ver se ela estava bem ué.

Lyssandre – E por que não para de olhar pra ela durante as aulas?

Castiel – eu não fico olhando pra ela durante as aulas, eu olho pro quadro. Ela senta na minha frente, queria o que?

Lyssandre – isso ai é desculpa das bem esfarrapadas Castiel, você já fez melhores. Desde quando você olha pro quadro em alguma aula?

Castiel – tá, e se toda essa maluquice que você ta inventando fosse verdade. O que tem?

Lyssandre – cara... Você ta gostando da Angel?

Castiel – q-que? Nada a ver. Ela virou uma boa amiga, é uma garota de personalidade forte, mas mesmo assim e sensível e doce. Sabe quantas garotas no planeta terra são assim?

Lyssandre – sei, vou fingir que acredito. Porque a própria ta vindo ai.

Castiel – onde? – perguntou se virando, ele vê que não tinha ninguém é olha com cara de tédio pra Lyssandre. O mesmo começa a rir.

Lyssandre – hahahahahahahaha. Ta vendo?

Angel chega por trás de Castiel.

Angel – oi pra “cêis” dois.

Castiel – Oi.

Angel – bom,era só pra dar oi mesmo, eu vou indo antes que a Meli me mate. Tchau.

Ela dá um beijo rápido na bochecha dos dois e sai. Castiel a acompanha com os olhos até virar na subida do portão e desaparecer. Ele volta os olhos pra Lyssandre.

Lyssandre – to falando.

Castiel – que?

Lyssandre – nada, nada. – disse rindo, Castiel o ignorou e foi saindo. – há, vai ter ensaio hoje neh?

Castiel – que dia que não tem? (risos) – ele sai indo pra casa, toma um longo banho, ele se joga no sofá e fica pensando no que Lyssandre avia dito, Dragon chega pulando no sofá querendo atenção do dono. Castiel faz carinho em seu cachorro até o mesmo acabar dormindo, ele vai pro ensaio ainda com o que Lyssandre avia dito na sua cabeça.

No Dia Seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Próximo.