Anjo Rebelde - Amor Doce escrita por Anjo Rebelde


Capítulo 11
Angel Está Mal


Notas iniciais do capítulo

Encrenca Em Dobro já foi postada:

https://fanfiction.com.br/historia/674593/Encrenca_Em_Dobro/

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672246/chapter/11

Melissa – eu vou chamar o Dr. – disse descendo até o telefone. Angel se sentiu mal.

Angel – to... Ficando sem... Ar. – disse e apagou. Melissa subiu até o quarto dela e se apavorou ao vê-la desacordada.

Melissa – ANGEL! Angel, meu amor. Acorda, acorda minha pequena. Acorda! Ai meu Deus. – Melissa pegou Angel cuidadosamente tomando muito cuidado. Melissa já era um pouco velha e fraca, mas Angel era bem leve. Ela desceu as escadas com a menina no colo.

Melissa – SÉRGIO! SÉRGIO ME AJUDE! – Sérgio era o motorista e ajudante de Melissa. Ele apareceu rapidamente com os gritos de Melissa.

Sérgio – o que foi Sra.Melissa? – ele vê Angel. – o que aconteceu com a patroinha? – perguntou assustado.

Melissa – ela está passando mal e desmaio. Me ajude a leva-la para o carro e vamos pro hospital. – Sérgio a obedeceu, tirou op carro rapidamente e pegou Angel a colocando deitada no banco de trás, ele foi dirigindo com Melissa ao lado. Eles chegaram ao hospital em instantes, Sérgio pegou Angel que ainda estava desacordada. Melissa começou a pedir ajuda no hospital, os médicos apareceram e colocaram Angel na maca, um deles perguntou a Melissa o que avia acontecido.

Melissa – não sei, mas ela não está respirando.

Enfermeiro – talvez tenha tido uma infecção pulmonar. Levem ela pra sala de exames. – os enfermeiros obedecem.

Melissa – o que será que a minha menina tem?

Sérgio – calma Melissa, alguém pode trazer uma água com açúcar por favor?]

—_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Castiel e Lyssandre estavam conversando normalmente quando Iris, Rosayla e Violette chegam.

Iris – vocês perceberam?

Lyssandre – o que?

Rosayla – a Angel não veio pra escola.

Violette – ela não é disso. – Ken chega. – olá.

Ken – oi, er... Eu to meio perdido, cheguei na escola ontem e não encontrei minha amiga. Poderiam me dizer onde tem o clube de artes.

Castiel – não tem clube de artes.

Ken – EI, Castiel, Lyssandre! Pelo menos vocês eu encontrei.

Rosayla – vocês conhecem ele?

Lyssandre – e um amigo da Angel. Ken, essa é Rosayla, Iris e Violette. – Ken olha pra Violette encantado.

Ken – prazer, Kentin, mas podem me chamar só de Ken.

Iris – já que você é amigo da Angel. Por acaso a viu?

Ken – não, eu não disse há três segundos que estou perdido porque não a encontrei?

 Rosayla – então ela faltou.

Ken – a Angel faltar? Impossível! Se ela falta o pai fica sabendo e a obriga a voltar pra Miami, só se... A não.

Castiel – a não o que? – Ken sai correndo sem dizer nada.

Violette – será que aconteceu alguma coisa com a Angel?

Rosayla – que nada, ela deve ter dormido demais e perdeu a hora.

Iris – ele deve estar exagerando... Neh?

Lyssandre – como podemos saber?

Violette – eu to ficando preocupada.

Lyssandre – alguém tem o número da Angel?

Rosayla – a Iris tem.

Castiel – liga pra ela.

Iris liga pra Angel, mas ninguém atende. Ela tenta de novo, novamente ninguém atende;

Iris – ela não atende.

Violette – será que aconteceu alguma coisa?

Rosayla – espero que não, mas tudo que podemos fazer é esperar.

Lyssandre – Castiel, você sabe onde é a casa da Angel. Pode ir lá ver se aconteceu algo depois da aula. – eles escutam o sinal.

Castiel – ta, vamos pra aula. E que nada tenha acontecido.

Todos vão pra sala de aula, mas nenhum conseguia prestar atenção direito, todos estavam preocupados com Angel, principalmente pelo jeito que Ken avia gido. O mesmo só ficava batucando na mesa muito nervoso, não parecia ser brincadeira.

—_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

No hospital Angel acordou seu corpo doía e estava com febre extremamente alta. Sentia um enjoou imenso e queria saber por que estava num hospital com diversos aparelhos ligados a ela. Ela tenta desligar uma das maquinas pra sair daquela cama, mas um medico chega a impedindo.

Medico – que isso mocinha? Ta querendo parar de respirar?

Angel – eu... To bem, quero sair. – disse fraca.

Medico – nada disso, precisa descansar. Vou avisar o Dr. Que já acordou. – ele sai. Angel olha em volta, queria muito sair daquela cama, mas depois do “quer parar de respirar?”. Ela vê Melissa entrando.

Melissa – meu anjo, como se sente?

Anjo – mal, quero sair daqui.

Melissa – calma, eles estão fazendo alguns exames pra saber porque você desmaiou!

Anjo – eu to bem, foi só uma mal estar. Me deixa sair!

Melissa – por enquanto não, eu vou ligar pra escola avisando que não poderá ir e vou voltar pra casa, mas vou voltar. – diz dando um beijo em sua testa. – tchau anjo. – ela sai e Angel escutou o choro de Melissa ao sair e ficou pensando o que tinha. Acabou pegando no sono ainda pensando porque do choro de Melissa. A mesma foi para casa avisando a escola do ocorrido com Angel, ela escutou a porta bater. – olá?

Castiel – Oi, eu gostaria de saber se a Angel está. Ela não foi a escola e eu estranhei.

Melissa – você é colega de classe dela? – ele assentiu. – sinto dizer que a Angel teve um enorme mal estar hoje e está no hospital.

Castiel – no hospital?

Melissa – sim, ela acordou mal gelada com uma morta e desmaiou, eu a levei no hospital e os resultados dos exames só saíram no fim de semana, até lá ela está no hospital.

Castiel – eu posso ir vê-la?

Melissa – claro, tome aqui o endereço do hospital. – disse entregando a ele um papel. – me desculpe, mas eu estou muito abalada com a Angel e preciso arrumar as coisas dela pra levar amanhã.

Castiel – obrigado. – ele sai em direção ao hospital ligando para Lyssandre.

Lys – alo?

Castiel – Lyssandre, avisa o pessoal pra ir pro endereço que eu te mandei por mensagem.

Lys – o que? Por quê?

Castiel – porque é onde a Angel está!

Lys – como?

Castiel – te explico depois, só avisa. – ele desliga. Castiel, Lyssandre e todo o pessoal conheciam Angel a muito pouco tempo, mas já tinham virado bons amigos. Castiel chegou primeiro. – com licença, eu gostaria de saber sobre a paciente Angel.

Secretaria – Qual sobrenome?

Castiel – acho que Sans.

Secretaria – bem, só temos uma Angel, digamos que não é um nome muito comum. Ela está em estado de descanso por causa dos exames, e pode receber visitas até às 18 horas.

Castiel – posso ir?

Secretaria – claro, ela está quarto 210.

Castiel – valeu. – ele sobe em disparada até o quarto 210, ele abre a porta devagar vendo Angel dormindo conectada á diversos aparelhos. Ele vai até ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até O Próximo :D