Isso é Amor? escrita por Letícia Silveira


Capítulo 13
Explicações - POV Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67214/chapter/13

POV JACOB BLACK

 

 

 

 

 

 

 

Eu não acredito que a Nessie havia me traído! Descaradamente! Eu a vi beijando aquele mauricinho do cabelo chapado! Ainda um sanguessuga! Eu a vi beijando o desgraçado do Alec! Eu a vi! Eu a vi! Esses eram os pensamentos que passavam por minha mente. Lágrimas despencavam dos cantos de meus olhos enquanto eu lembrava da cena.

 

 

 

FLASHBACK ON

 

 

 

 

Eu estava andando em direção à casa dos Cullen. Estava com um sorriso estampado no rosto, com a felicidade transbordando em meu ser. Finalmente, a Nessie havia decido que avançaria em nossa relação.

 

Durante os nossos meses de namoro, ela sempre 'broxava' na hora 'H'. Vivia desistindo e pedia para apenas dormir abraçada em mim. Só que eu pagava o parto, afinal, tinha que esquecer esses momentos para a sanidade do meu sogrinho. Notem o sarcasmo! Como se ele fosse tão querido --'

 

Acabei por fazer uma nova pulseira à Nessie, pois a que eu dera a ela, na infância, estava muito desgastada. Guardei a nova pulseira no bolso e fui à casa dos Cullen.

 

Aproximando-me da casa, percebi que Nessie estava sussurando no ouvido do cabelinho-chapado. Olhei atordoado à cena: meus olhos estavam me enganando? Infelizmente, eu queria acreditar nisto. Logo ele se virou, impedindo-me que visse o rosto da Nessie. Apenas vi suas costas e ouvi respirações ofegantes... Não! Não podia ser verdade!

 

- Renesmee? - Sussurei totalmente apavorado. Sim, ela me traía! Só isso explicaria a expressão debochada de Alec. Eles deviam estar me traindo desde hoje cedo!

 

Atordoado, confuso, triste, apavorado e tonto, recuei dois passos. Senti meus olhos marejarem e logo Renesmee veio ao meu encontro.

 

- Jake. - Sussurou ela. Assumi a minha expressão de alfa mantendo os lábios sérios, assim como minhas feições.

 

- Eu esperava iniciativas deste aí - apontei para Alec - mas você corresponde aos sentimentos dele, Nessie? Você não lembra de tudo o que já aconteceu entre nós? Em tudo o que eu lhe ajudei? A todos os momentos em que eu estive presente e lhe amparei? Não pensou no nosso namoro? - Eu derramei algumas lágrimas ao murmurar irritado as palavras. Eu não entendia o porque de tal rejeição dela a mim! Será que a droga do impriting se quer funcionava? Ela não deveria me amar assim como eu a amo?

 

- Jake, eu... - Tentou me interromper, mas continuei.

 

- Eu não quero ser o próximo corno de La Push, por isso.. - respirei fundo, precisava de forças para o que eu estava prestes a falar: - estou acabando com você.

 

Saí correndo em direção à floresta. Como ela podia ser tão suja a esse ponto? Namorávamos a meses para acabarmos assim?

 

Um buraco formou-se em meu peito... Ness fazia parte de mim, do meu ser. Não apenas por causa do impriting, mas também por tudo aquilo que vivi e senti por ela. Ela fazia parte do meu ser, mas eu precisava viver sem ela.

 

Corri na forma humana, mas eu não me aguentava de tanto tremer e sentir uma fervura subir em meu corpo. Corri rapidamente à minha casa, afim de não sentir as vozes em minha cabeça. FLASHBACK OFF

 

Pensamentos emos: Agora estou aqui, escarando a maldita pulseira que eu daria a ela. Por que sempre na melhor parte, o conto de fadas acaba? Por que o amor sempre acaba? Até para os imortais, o tempo passa. Por que não o amor?Pensamentos irracionais: Meu Deus, Jacob! Pare de baboseiras! Agora você precisa mostrar pra Renesmee quem você é: o maior pegador de La Push. Pensamentos racionais: Faça o que o seu coração está dizendo.Pensamentos emos: Que saco! Me deixem! Racional, você sempre fala a mesma coisa e isso não serve para nada! Irracional, eu não consigo ver mais ninguém além da Renesmee.Pensamentos racionais: Eu sempre falo a mesma coisa pois é o certo a se fazer! *humph*Pensamentos irracionais: Você devia esquecer aquela baranga! *humph*Pensamentos emos: Eu nunca vou conseguir esquecê-la DDDD: Ela é e foi tudo na minha vida. Como vou me separar do meu impriting?

 

- Filho, venha jantar! Pare de murmurar sozinho também! - Meu pai advertiu gritando da sala. Eu estava pensando alto?

 

- Eu não estou com fome, pai! - Reclamei, sentindo meus olhos marejarem e minhas mãos tremerem... Com certeza, o lado emo estava apossando-se do meu ser.

 

Continuei a lamentar-me durante o resto do dia, apenas imaginando o que a Nessie estava fazendo...

 

O tempo passou-se e, quando notei, estava muito escuro. Devia ser de madrugada, mas eu continuava com os meus pensamentos insanos e atordoados. Ouvi passos próximos à porta e me deitei de barriga para baixo, fingindo dormir a fim de enganar o meu pai.

 

- Jake. - Ouvi uma voz de sinos sussurar. Permaneci imóvel, tentando controlar a minha respiração e o ritmo do meu coração. Senti a cama inclinar mininamente ao meu lado direito e sabia que era a Nessie.

 

- Por que você acabou comigo? - Murmurou Nessie, acariciando as minhas madeixas na nuca. Me causou algumas correntes elétricas, mas tentei evitar que o arrepio se dispersasse e a Nessie percebesse. - O que eu fiz? Eu nunca te traí como você alegou, meu amor. - Ela confessou, fazendo com que o meu coração acelerasse tinidamente. Tentei disfarçar, mas ela percebeu. - Jake, por favor, lebvante-se. Eu preciso falar com você.

 

Não pude deixar de notar que ela retirou rapidamente as mãos do meu cabelo. Virou-se ficando de costas para mim. Levantei-me e notei o porquê dela ter se virado rapidamente: eu estava apenas de boxer preta. Sim, era assim que eu dormia mesmo! Dei de ombros e um sorriso malicioso estampou-se em meu rosto. Ela estava incomodada com as minhas vestis, então eu iria provocá-la. Primeiro: eu deveria realçar que acabei com ela. Afinal, ela me traiu!Segundo: Eu deveria fazê-la arrepender-se pelo o seu ato e desculpar-se.Terceiro: A tomaria para mim, tomando-a nos braços e...

 

- Jake? - Nessie interrompeu os meus desvaneios eróticos. A olhei atordoado.

 

- Ãh?

 

- Você não tem nada para falar? Por que... - Ela respirou fundo, buscando forças - você acabou comigo?

 

- Eu não lhe devo motivos e você, melhor do que ninguém, sabe o porquê. - Falei seco.

 

Sentei me na cama, ainda apenas de boxer preta, enquanto ela se virava, ficando novamente de frente para mim. Ela percebeu que eu estava muito menos vestido do que ela imaginara e corou, mesmo estando irritada. Eu acho que corei minimamente (isso soou gay), mas a minha protuberância era nítida e eu ainda sentara com as pernas abertas. Eu ri baixinho, enquanto a via fitar o chão embarassada.

 

- Jake, eu queria te explicar... - Ela começou.

 

- Nessie, você não tem nada para falar. Seremos apenas amigos apartir de agora. - Até você se render ao amor que sente por mim. Completei mentalmente. Eu comprovaria que ela me amava.

 

- Mas, Jake, eu e o Alec não... - Ela começou novamente.

 

- Renesmee, o Billy está incomodado com a minha presença na sala, então já estou indo. - Alec murmurou ao abrir a porta. Lhe lancei um olhar mortal e ele olhou para as minhas vestimentas. - Essa é a moda em La Push? - Perguntou e riu ruidosamente.

 

Ri sarcasticamente e bufei irritado, jogando-me na cama.

 

- Eu vou com você. - Sussurou Renesmee, saindo porta afora.

 

- Espera! - Sussurei, enrolando o lençol em volta do meu corpo e abrindo a porta.

 

Vi que Renesmee estava agarrada a Alec, como se segurasse nele para cair. O vermelho preencheu a minha visão e a raiva se apossou de meu corpo. Minha mão fechou-se com raiva e olhei mortalmente para Alec, que me olhava com um sorriso besta e desgraçado no rosto.

 

- Jake. - Renesmee sussurou, ajeitando sua roupa e recobrando o equilíbrio. Ela pareceu recriminar Alec com o olhar e caminhou em direção à porta.

 

Essa pareceu ser a nossa maior conversa. Bufei e Alec riu ruidosamente, enquanto saia de minha casa. Primeiro, apenas a Nessie possui permissão para entrar nas Terras Quileutes, então como ele ousara? Segundo, já falei que odeio esse cara? Terceiro, ele passou o braço ao redor da cintura da Nessie ao sair. Lhe lancei um olhar mortal pela janela e sentei me no sofá, a fim de afogar-me em um mar de lágrimas. Eu teria perdido a Nessie... para ele? Ou seria apenas paranóia de minha cabeça?

 

As respostas não estavam muito claras, porém, uma coisa que eu não devia fazer, era me rastejar para a Nessie. Ela deveria vir atrás de mim.... Nem que eu tenha que provocá-la! Eu já sei como vou iniciar o meu plano! *Risada do mal* MUAHAHAHA!

 

 

Pensamentos racionais: Medo de mim (você).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Obrigada a primeira e única indicação. Beijos :*