Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 4
Troca de corpos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/4

Dois dias haviam- se passado, Hermione estava no salão comunal lendo o livro que comprou com título “Inversion”, era bastante explicativo e cheios de feitiços antigos, vários que nunca havia ouvido falar.
Virou outra página, parando de ler, quando escutou o quadro da mulher gorda se mexendo pro lado, olhou pra ver quem entrava, se arrependendo logo de seguida.
Era Rony com Lilá, aos beijos, pareciam que iriam transar ali mesmo na frente dela, as mãos deles passavam com tanta rapidez sobre o corpo um do outro, a deixando completamente enojada.
Levantou-se, passando direto por eles sem cumprimentar ou tentar dar a entender sua presença, sentiu seus olhos, enchendo de lágrimas e enxugou rapidamente pra ninguém notar.
Começou a caminhar para biblioteca, sentando na primeira mesa que havia visto, abrindo o livro novamente, lendo o que ele tinha escrito.
" Inversion corpora é um feitiço antigo, poucos bruxos souberam da sua existência, depois de anos trabalhando, tentando arrumar uma maneira de..."
Um estrondo na porta da Biblioteca, fizera-a erguer o rosto dando de caras com Draco Malfoy. Ele a encarou sério enquanto apontou a varinha para ela.
Hermione levantou da mesa sem tirar seus olhos dele, olhando em volta, rapidamente notando que só havia os dois, pelos vistos e pelo que ela tinha ouvido, a bibliotecária machucou o dedo e foi pra ala hospitalar.
— Está na hora de você aprender a não falar mal com seus superiores...
— Superiores? Quem é? Por que não deve estar falando de você! - Hermione falou pegando a varinha da veste, apontando pra ele.
— Ninguém humilha um Malfoy e fica assim mesmo, sangue ruim!
— Eu não tenho medo de você!
— Estupore!
— Protego - Ela se defendeu - Expulso!
— Finite - Ele anulou o feitiço - Trip!
— Mimble Wimble - Hermione se protegeu. - Conjuctivitus!- Draco se desviou do feitiço que acertou numa estante de livros.
— Estupefaça! - Malfoy contra-atacou.
— Protego - Granger bloqueou novamente, retornando. - Ascendium! - Ela falou apontando a varinha para um vaso de flores, fazendo-o elevar-se para acertar no sonserino.
— Bombarda - O loiro explodiu o objeto antes de o atingir - Allarte ascendare!
Hermione abaixou-se rapidamente, fazendo o feitiço acertar numa estante a derrubando.
— Expelliarmus! - Ela contra-atacou rapidamente, conseguindo-o acertar, desarmando Malfoy.
Draco ficou desesperado, tentando encontrar sua varinha, que se perdeu no amontoado de livros.
— Accio varinha! - Hermione disse e rapidamente a varinha do Sonserino, foi para sua mão.
— Dá-me a minha varinha, sangue ruim! - Ele falou indo para cima dela, que empunhou ambas as varinha, defendendo-se.
Hermione decidiu dizer o feitiço do livro, meio sem pensar e nem mesmo saber realmente o que significava. Provavelmente, não havia sido a atitude mais inteligente, mas estava no meio de um duelo, e ele era louco.
— Inversion corpora! - Ela disse, fazendo uma luz branca o atingir e retornara também para ela. Ficou por cinco segundos a luz da varinha e desapareceu. Estranhamente, não havia acontecido nada.
— O que você fez sangue ruim? Que feitiço você conjurou?
— Eu não sei o que significa, peguei do livro!
— Você enlouqueceu? Conjurar um feitiço que não sabe o que é? Poderia ter- te matado, ou pior, me matado! - Ele berrou furioso.
— Eu não tenho tanta sorte, e acho melhor você parar com vingança porque se não ...
Naquele momento, aparecera a bibliotecária que vendo o pandemónio instalado, olhara para o foco dela, vendo os dois se enfrentando.
— Merlin, o que aconteceu aqui? Vocês dois, para sala da professora McGonagall.
Mas..ela não tinha culpa, olhara de relance para o loiro e voltara a olhar para a Madame.
— Mas, Madame eu posso explicar...
— Não quero ouvir senhorita Granger, vocês dois quase destruíram a biblioteca, os dois me acompanhem! - Ela disse seriamente.
— A minha varinha Granger! - Draco falou irritado.
Hermione jogou a varinha dele no chão e seguiu a bibliotecária, ele a pegou rapidamente começando a andar, se controlando pra não lançar um Avada na garota.
Não demorou para chegar na sala da professora, a bibilotecária contou tudo o que aconteceu furiosa, saindo dali resmungando pelos corredores. Deixando uma professora severa e meio decepcionada, olhando sua aluna predileta e em seguida, Draco Malfoy.
— Isso é verdade senhorita Granger? Estou muito desapontada! - A professora exclamou, enquanto ajeitava os óculos no rosto.
— Professora me desculpa... Eu só estava me defendendo, foi Malfoy que começou!
— Não importa quem começou senhorita, os dois estão errados e você senhor Malfoy, sempre comportado e agora metido nesta confusão! - Ela o repreendeu com o olhar.
— Sinto muito professora! - Malfoy disse com rosto sem expressão.Mas Hermione sabia que aquele garoto raramente sentia algo.
— Que isso não se repita, vinte pontos serão descontados de cada casa e estão em detenção, a partir de amanhã, irão limpar os troféus de Hogwarts, sem magia!
— O que? Professora, são muitos troféus! - Hermione resmungou baixinho.
— Pensasse, antes de agir com infantilidade, destruindo meia biblioteca e poderiam se machucar seriamente, amanhã de tarde será a detenção, podem se retirar!
Eles se levantaram saindo dali.
— Está vendo tudo, por sua culpa Granger!
— Minha culpa, doninha? Foi você que entrou na biblioteca como louco e me atacou!
— Do que você me chamou? - Malfoy perguntou sentindo a fúria voltar.
Hermione respirou fundo, massageando as têmporas, havia ficado com dor de cabeça com toda aquela situação.
— Esquece Malfoy! – Respondendo-o, deixando-o ali, caminhando na direção da torre da Grifinória.
Chegou no salão comunal da Grifinória, irritada, encontrando Harry sentado no sofá, olhando a lareira.
— Hermione, onde você estava?
Granger contou tudo para Harry ,que fechou o punho com ódio.
— Malfoy machucou você? Por que se for eu vou...
— Eu estou bem Harry, não se preocupe, vou dormir, estou cansada!
Harry assentiu a abraçando, se despediram e ela entrou no dormitório. Tomou um banho demorado, pensando na sua vida ultimamente, "O homem que eu amo, fica- se agarrando com outra, acabei de ser atacada por um filhote de comensal e ainda estou em detenção, eu devo ter misturado as cuecas brancas de Merlin com coloridas e elas ficaram rosas para merecer tudo o que está acontecendo".
Ela pensou, enquanto colocava uma camisola lilás e deitou na cama, adormecendo quase instantaneamente.
Draco POV
Acordei com alguém, me descobrindo, resolvi ignorar, me cobrindo novamente, senti meu cabelo no rosto quando passei a mão ao invés de lisos, meus cabelos estavam cacheados e volumosos? Desde de quando eu tenho juba, no lugar de cabelo?
Antes de tentar- me lembrar, o que havia acontecido, ouvi uma garota gritar.
— Hermione acorda ou vamos nos atrasar!
Franzi a fronte totalmente confuso, pois não me lembro de ter ficado com a Weasley fêmea, como ela conseguiu entrar no dormitório da Sonserina?
E ainda me chamou do nome da sangue ruim.
Acho que a pobreza está afectando o cérebro dela, me sentei para falar que ela era louca, quando cachos castanhos pousaram no meu ombro, toquei na cabeça percebendo um enorme volume de cabelo novamente, olhei em volta, notando que eu estava num dormitório feminino de cores dourado e …vermelho. Por Merlin, ele estava na Torre da Grifinória.
— Mais que droga está acontecendo aqui? - Eu pergunto furioso, me levantando da cama.
— O que aconteceu Hermione? - Weasley perguntou confusa.
— Por que não para de me chamar daquela sangue ruim, como vim parar aqui? O que aconteceu com a minha voz? - Eu disse gritando, notando que o som era mais fino e a voz era feminina.
— Hermione para de gritar, não estou entendendo você, a sua voz está normal, eu não te chamei de...
Não esperei ela, terminar de falar, indo diretamente para o banheiro, olhando pro meu reflexo no espelho.
Ele não conseguia acreditar, o rosto que o espelho retornava não era o seu, ele estava no corpo da Granger, não isso só deve ser um pesadelo, lavei o rosto com água fria, para despertar e continuei encarando aquela vassoura que insistem de chamar de cabelo, quero respostas, não vai ficar assim, a Granger ia devolver seu corpo.
Pensou, cobrindo-se com a capa e a procurando pelos corredores.
Hermione POV
Hermione acordou sentindo frio, ela estranhou pois na Grifinória sempre é quente e aconchegante. Hermione percebeu alguém se aproximar dela, provavelmente era Gina.
— Vamos Draco levanta, você não quer se atrasar para aula do Snape! - Falou Zabini a balançando levemente.
Hermione se levantou depressa, encarando o garoto com pavor, ela havia dormido com Blaise Zabini, não só poderia ser um pesadelo, ela viu seu cabelo tapando seu olho, passou as mãos o colocando por lado, mas espera seu cabelo loiro não era extremamente liso? Desde quando seu cabelo era loiro? E liso? Será que bateu com a cabeça e está tendo alucinações, Hermione?
— Draco, você está bem?
Por que o Zabini não para de chamar o nome da doninha saltitante?
Olhei envolta vendo que eu estava rodeada de mantas de cor prata e verde? Tentei lembrar o que aconteceu ontem a noite e só lembrava da briga que tivera com Malfoy na biblioteca, após isso falou com o Harry e fora para o dormitório furiosa e adormecera, estava tudo normal, como fora parar no covil das serpentes?
— O que está acontecendo Zabini e acho melhor você me contar a verdade? - Eu pergunto gritando nervosa.
— Do que está falando cara? Por que está me chamando de Zabini? Draco, acho melhor você ir na ala hospitalar, você não está bem!
— Para de me chamar de Draco, eu sou...
Hermione parou de falar abrutamente, notando que a sua voz saia mais grossa e puxando de seus neurónios, começou realmente percebendo o que estava acontecendo… seu cabelo loiro e liso, sonserina, com Zabini.
Ela correu rapidamente, se olhando no espelho e para seu pavor, aconteceu o que mais temia estava no corpo de Draco Malfoy.
— AAAAAAAAAAHHHHHH! - Ela gritou.
— O que aconteceu? Por que você gritou? Quer matar meio povo cara?
— Eu vou matar Draco Malfoy! - Ela berrou colocando a capa por cima do pijama e saindo dali com as mãos na cintura.
Blaise ficou vendo a cena estático, vendo o modo meio feminino que seu amigo andava, ele tinha acordado estranho, gritou quando se olhou no espelho e ainda saiu com a mão na cintura, falando que iria matar ele mesmo?
É seu amigo havia enlouquecido mesmo, pensou sabiamente, dando de ombros e indo se aprontar para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!