Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 5
Aula de poções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/5

Hermione vinha bufando pelos corredores e Draco se distraia pensando em mil e uma maldições para a garota, estavam tão desatentos que acabaram se esbarrando em um dos corredores. —VOCÊ!!!!— Exclamaram ao mesmo tempo. —Olha aqui Malfoy saiba que toda brincadeira tem limites. —Eu que o diga. Que idéia estúpida foi essa Granger? Quero meu corpo de volta agora! - E você acha que isso é culpa minha? Olha pra mim,eu sou a vitima da historia. —Claro que é culpa sua, pois eu não fiz nada! —Se toca,nem eu! Eles se encararam por um tempo, até Draco resolver quebrar o silêncio. —Você tem certeza que não fez nada? Talvez um feitiço por engano. — O feitiço do livro, eu não sabia o significado... — Você, eu sabia que tinha algo haver com aquele feitiço... E agora Granger? Nos destroca! — Eu não tenho mas o livro, pela confusão o esqueci na biblioteca, temos que o pegar! Malfoy assentiu e seguiram o caminho para a biblioteca. Quando chegaram foram barrados pela bibliotecária. — Não... Vocês dois estão proibidos de entrar aqui, vocês quase destruiram a biblioteca! — Mas madame...Hermione no corpo do sonserino tentou se explicar sendo interrompida. — Não quero ouvir explicações senhor Malfoy! Ela bateu a porta no rosto deles.— Eu posso matar ela? - Malfoy perguntou furioso. — Ah claro doninha, você mata ela no meu corpo e eu que vou para askaban! — Sério Granger o que nós vamos fazer? - Ele perguntou ficando desesperado. —Vamos falar com Dumbledore, ele vai ter uma solução. Os dois saíram para a sala do diretor sem trocar mais nenhuma palavra, apenas lançando olhares curiosos um ao outro. Antes de chegar, porém encontraram a professora McGonagall. —Posso saber o que dois monitores fazem perambulando pelo castelo de pijama? Se não bastasse a confusão de ontem a noite! — Ela falou severa,fazendo os dois corarem. —Bem...nós..er...precisamos falar com o professor Dumbledore! —Sinto muito,mas o professor Dumbledore viajou hoje cedo! Posso ajudar em algo? Hermione olhou para Draco que abaixou a cabeça e respondeu. —Não professora, obrigado. Com licença! E saiu arrastando Hermione pelo braço. —Você ta maluco? Porque a gente não pediu ajuda pra ela? —Porque isso é embaraçoso demais. Não precisamos de mais ninguém envolvido nisso! —E o que você pretende fazer agora senhor eu-sou-bom-demais-pra-pedir-ajuda? —Ora Granger convenhamos. Eu não sou nenhum estúpido,e você também não. A gente só precisa de tempo pra pensar em uma solução. —Você não tá dizendo o que tô pensando que você tá dizendo neh? —Ei, não pense que eu gosto disso também. Mas o jeito é a gente continuar assim provisoriamente. —Eu não acredito que to ouvindo isso! —Por acaso você tem uma idéia melhor? — Está bem, mas é até conseguirmos pegar o livro de volta! —Certo. —Por Merlin! Agora eu sou Hermione Granger. A sangue ruim cdf da griffinoria. —Ah e eu? Draco Malfoy, o mauricinho cínico e débil da sonserina. —Olha o que vai fazer comigo hein? —Você também. Ai isso vai virar bagunça. — Vamos nos arrumar, se não iremos nos atrasar para aula do Snape! - Malfoy falou. Hermione assentiu e foram para a casa um do outro se arrumar. Hermione se despediu fechando os olhos para não ver o corpo do sonserino, tomando banho depressa se enrolou na toalha e entrou no dormitório masculino, dando graças a Merlin por está vazio, não queria conversar com nenhuma serpente. "Agora vejamos....como é que o Malfoy se veste? Bem,eu vou precisar de uma calça..." Ela pensou olhando a cama dele procurando a calça quando a encontrou jogada em cima do malão se vestiu. "Mas esse quarto ta uma zona! Eu não consigo nem achar uma camisa. Ah,acho que é aquela coisa branca jogada no chão....ops..não,é uma cueca mesmo." Ela pensara jogando a peça longe. Achando a camisa perto do travesseiro a vestiu. Colocou a gravata e calçou o tênis. " Acho que está tudo certo. Poxa é tão fácil pra um menino se arrumar...olha só, nem com o cabelo ele precisa se preocupar...tá, convenhamos que ele tem o cabelo extremamente bom, ao contrario do meu, mas mesmo assim...Hermione pensou novamente rindo da situação, imagina como Malfoy deve está fazendo para abaixar sua juba, ela entrou no banheiro, encarando o reflexo do loiro e passou gel e se perfumou. Pegou a mochila e seguiu diretamente para a aula de poções. Draco entrou no dormitório feminino, notando que estava totalmente vazio, se despiu entrando no chuveiro ele olhava o corpo da garota enquanto aproveitava o momento par ensaboar acariciando cada canto. - Argh...não acredito que vou ter que usar uma saia! - Draco falo baixinho enquanto vestia.Porque esse maldito uniforme feminino tem que ter meias-calças? Como se não bastasse eu estar vestindo um sutiã. Cara,eu vou precisar de muita terapia depois disso..." Não acredito que terminei. Pensei que ia ficar meio século só pra vestir isso. Agora é tentar dar um jeito nessa juba neh,porque eu, Draco Malfoy mesmo no corpo dessa sangue ruim,me recuso a sair por ai assim." Ele pensou indo para a penteadeira da garota, se sentando e encarando o reflexo da garota pelo o espelho.
" Por Merlin será que essa menina não se cuida não?"
Malfoy pensou enquando passava a mão nos cachos dela.
— Eu hein...sinceramente, não acredito que estou aqui me preocupando com a aparência da Granger,eu,um Malfoy sangue puro,um bruxo que...
Malfoy resmungou baixinho parando repentinamente quando avistou uma caixinha rosa, a curiosidade foi tanta que o loiro (agora castanha) abriu a caixinha revelando maquiagens.
" Uhh ...que é essa caixinha aqui..maquiagem? Tô dentro..."
O garoto pensou começando a se maquiar. Conjurou um feitiço para o cabelo da garota ficar sem volume e com cachos definidos e terminou passando perfume. Se encarou novamente conferindo o resultado.
" Ficou bem melhor." Ele pensou pegando a mochila saindo dali para as masmorras iria para aula de poções.
Se atrasaram para aula do morcego, mas como eram dois tempos de aula,acabaram indo do mesmo jeito ,e se encontraram no corredor antes de entrar na sala. Quando avistaram um ao outro se aproximaram chocados,se encarando de perto...
— O que você fez comigo?
—Puxa,eu não sei o que você aprontou,mas ficou muito bom.
—Como é que eu nunca pensei nisso antes?
—Acho que as vezes um novo ponto de vista pode ajudar
—Digo o mesmo. Olha só meus cachos...
—Falando nisso,você precisa começar a fazer hidratação sabia? - O garoto perguntou no corpo dela passando as mãos nos cachos o analisando.
Hermione notando o jeito muito afeminado do garoto e percebendo que usou maquiagem nela...
—Isso ta ficando estranho,vamos entrar.
..
Abriram a porta da sala de poções e mal deram o primeiro passo todos viraram os encarando, afinal não era uma cena que se via todos os dias; Hermione Granger se atrasando para a aula, Draco Malfoy sem a típica expressão de nojo que sempre exibia, os dois entrando juntos e pacificamente na sala,ainda por cima extremamente arrumados e perfumados. Isso foi o bastante para começar com o burburinho na sala.

—Silencio! Senhor Malfoy e senhorita Granger,querem sentar por favor e parar de atrapalhar minha aula?
Snape estava muito irritado. Sem dizer uma única palavra foram para seus lugares,porem esqueceram que estavam com as identidades trocadas,então novamente toda a sala parou para ver Draco se sentando na maior tranqüilidade entre Harry e Rony,enquanto Hermione ia de encontro aos sonserinos. Quando perceberam pelas bocas abertas dos colegas que tinham feito algo errado,simultaneamente deram um tapinha na testa,resmungando baixinho e trocaram de lugar. Por essa nem Snape esperava. Como aquilo estava muito esquisito,a única coisa a se fazer foi continuar a aula normalmente,como se nada tivesse acontecido,mesmo com a insistência de alguns olhares curiosos.
—Er...Mione...
—Que é Potter?— os olhos de Harry se arregalaram e Draco percebeu o fora que tinha dado. Agora teria que se fingir intimo de Harry e Rony,o que não lhe agradou nem um pouco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inversion Corpora (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.