Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 3
Hogsmeade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/3

Uma semana havia se passado, chegando finalmente o dia que ela iria pra hogsmeade. Se levantou quando todas ainda estavam dormindo. Tomou um banho rapidamente, se arrumou com uma calça jeans escura, uma blusa branca, um casaco grosso preto, luvas, uma touca rosa e um cachecol azul escuro, saiu do banheiro calçando uma bota preta e deixou seu cabelo solto com pouco volume nos cachos. Desceu as escadas passando pelo retrato da mulher gorda em silêncio. Não havia ninguém pelos os corredores. "Todos devem está dormindo". Ela pensou se sentando na mesa da grifinória, só tinha três pessoas na mesa com ela primeiranistas. Se sentiu solitária naquele momento, não que ela estivesse sentindo falta de Rony dele ela só quer distância, mas sentiu saudades de Harry, não que ela esteja com raiva dele longe disso é que Harry só fica conversando com Rony e ela resolve não se aproximar.
Chegou o correio entregando o profeta diário, Hermione o abriu enquanto mastigava uma torrada, sentiu medo quando terminou de ler. Nele dizia que comensais da morte estavam atacando um bairro trouxa que fica perto onde ela mora. Hermione sentiu seu coração apertar e um enorme desespero a dominar. E se os comensais forem para o bairro dela? Os pais dela estão correndo perigo, só ela de bruxa estavam desprotegidos, bebeu o restante do suco de abóbora em um gole só e foi pra carruagem. Quando chegou todas as carruagens ainda estavam postas, Hermione entrou em um que só havia três garotas do quinto ano. Hermione resolveu não conversar, mais escutou uma cochichando olhando pras outras, enquanto a encaravam, ela sabia que estavam falando mal dela e resolveu ignorar o caminho inteiro.
Hermione decidiu procurar sobre horcruxes. "Deve ter algum livro que fale sobre isso, nem que tenha que procurar em todas as bibliotecas da redondeças". Ela pensou. Não demorou pra chegar no vilarejo saiu da carruagem entrando numa biblioteca, procurava calmamente sobre algum livro de artes das trevas só poderia encontrar aquele assunto num livro assim, vendo aquela reportagem sobre os comensais, só fez a raiva dela sobre Voldemort aumentar. O medo aumentava a cada instante sobre perder os seus pais, sentiu uma lágrima cair do seu rosto só de imaginar ficar sem eles enxugou a lágrima rapidamente pra ninguém notar. Escolheu um livro sobre magia das trevas, "Deve ter alguma coisa". Ela pensou, enquanto caminhava pra uma outra estante nela pode ver um livro com capa preta, parecia bem antigo e nele havia escrito feitiços de inverson na capa em tom dourado. Resolveu levar os dois, pagou, saindo dali. Viu Harry Potter sozinho enfrente a loja dos Weasley. Ficou o encarando por alguns segundos, quando ele finalmente a notou sorriu amigavelmente pra ela acenando a chamando com a mão. Hermione não hesitou a se aproximar do amigo retribuindo o sorriso, o abraçou apertado que ele retribuiu da mesma intensidade.
— Mione que saudades, por que você se afastou tanto de mim? Do Rony... Eu realmente não entendo! - Ele falou a encarando com seus olhos verdes demonstrando preocupação.
— É uma longa história Harry! - Ela o respondeu cabisbaixa.
— Então vamos no três vassoura, tomar uma cerveja amanteigada e você me conta?
Ela assentiu, e entraram no três vassouras. O local estava lotado de alunos, haviam vários casais no canto conversando, outros bebiam cerveja amanteigada e os restante se beijavam, Tinham alguns em pé que fazia os pedidos no balcão que eram esses que atrapalhavam a passagem, foi difícil passar por eles, quando finalmente encontraram uma mesa desocupada afastada dos outros, se acomodaram e Hermione colocou os livros na mesa, o garçom se aproximou deles.
— Bom dia, o que vão querer?
— Bom dia, Duas cervejas amanteigadas por favor! - Harry pediu.
O garçom assentiu se retirando dali. Deixando os dois a sós.
— Hermione o que está acontecendo? Você não conversa mais comigo, não fala mais com Rony, até com Gina você se distanciou!
— Harry... Eu só não quero conversar mais com Rony e garanto que ele não deve sentir minha falta, está ocupando demais beijando Lilá!
— Você ama ele não é? Mione sou o seu melhor amigo, pode contar comigo, eu sempre vou estar do seu lado, indepentende do que acontecer, pode contar pra mim, não vou falar pra ninguém! - Harry falou sincero.
Hermione confirmou com um aceno de cabeça sentindo lágrimas sairem de sua face, Harry vendo a amiga naquele estado, se aproximou mais dela a abraçando deixando a garota pousar a cabeça no seu ombro. Num canto havia uma mesa onde Gina e Dino se beijavam. Harry sentiu uma dor forte no peito e um ciúme incontrolavel o atingiu, mais resolveu se concentrar no cabelo da castanha o acariciando. Era melhor do que ficar olhando pra aquela cena que realmente o machucava. Harry ama Gina Weasley mais não quer assumir seus sentimentos, sabia que enquanto Voldemort estiver vivo não poderia se envolver com ninguém, não quer a ver correndo perigo por sua causa, havia perdido pessoas queridas demais e se a perder também não sabe se iria aguentar. Então Harry prefere sofrer em silêncio, se Gina está feliz com Dino Thomas ele também de alguma forma deve ficar, por que ele a ama tanto, que só a ver feliz ele também fica. Já não basta ver seus melhores amigos correndo riscos de vida por serem próximos dele, não quer envolver outras pessoas, apesar da família Weasley ser sua segunda família. Ali tendo Hermione frágil, chorando nos seus braços o entristecia, se sentiu desesperado se a perdesse, a abraçou mais forte, ela e Rony são sua única família e faria qualquer coisa pra proteger ela.
A porta se abre novamente entrando Rony abraçado com Lilá, Rony encarou Hernione por alguns segundos que desviou o olhar rapidamente pros livros que havia comprado.
— Vem uon uon vamos sentar aqui! - Lilá falou se sentando numa mesa de canto junto com ele.
O garçom trouxe os pedidos e Hermione bebeu a cerveja num gole só. Ela se sentia triste e enciumada vendo os dois se beijando no canto. Olhou pra Harry como se estivesse pedindo socorro com os olhos que rapidamente entendeu pagando a conta e sairam dali.
— Mione que ir na dedos de mel? - Perguntou Harry.
Harry quer fazer um passeio legal, a fazer se distrair, esquecer um pouco Rony.
Antes que ela pudesse responder, Draco Malfoy se aproximou deles junto com Pansy e Zabini.
— Olha quem está aqui o cicatriz e a sangue ruim, cadê o traidor do sangue do Weasley?
— Cala a boca Malfoy! - Harry falou rispidamente.
— Potter está irritado, será que é por que a Weasley fêmea não quer nada com você? Ela prefere Thomas!
— Mandei você calar a boca! - Harry falou se aproximando ameaçadoramente de Malfoy.
— Acontece Potter que você não manda em mim! - Ele falou também se aproximando.
Os dois ficaram se encarando se fuzilando com os olhos.
— Vem Harry deixa... Não vale a pena! - Hermione falou puxando o amigo pra longe do Malfoy.
Nesse momento Rony e Lilá sairam do três vassouras risonhos e se beijaram. Hermione vendo a cena sem querer deixou escapar uma lágrima mais a limpou rapidamente. Malfoy percebeu o estado dela colocou um sorriso debochado no rosto enquanto começava a provocar novamente.
— Você gosta do Weasley. Mais parece que nem ele quer você, afinal quem iria querer? Uma sangue ruim imunda e metida a sabe tudo, ninguém quer você rata de biblioteca!
— AGORA JÁ CHEGA, NÃO TE INTERESSA QUEM EU GOSTO OU DEIXO DE GOSTAR, PELO MENOS EU TENHO UM CORAÇÃO, NÃO SOU IGUAL VOCÊ QUE NUNCA AMOU NINGUÉM, NÃO TEM AMIGOS DE VERDADE, SE ACHA SUPERIOR SÓ POR QUE TEM SANGUE PURO, MAIS NA VERDADE NÃO É NINGUÉM, VOCÊ É PATÉTICO MALFOY, EU TENHO PENA DE VOCÊ, SEU FILHOTE DE COMENSAL DA MORTE, E TENHO NOJO DE VOCÊ E DA SUA FAMÍLIA QUE É MAIS UMA VERGONHA PRO MUNDO BRUXO!
Hermione pronúnciou tudo que guardava a anos, o fato dele ter falado que Rony não a queria e ninguém iria ficar com ela a machucou tanto que tinha que desabafar, ela não aguentava mais.
— O QUE VOCÊ DISSE DA MINHA FAMÍLIA SUA SANGUE RUIM? - Malfoy perguntou furioso apontando a varinha pra Hermione.
Que chorova descontroladamente tudo o que ela queria naquele momento ela sumir dali, iria pegar a varinha pra se defender do Malfoy, quando Harry entrou na frente dela protegendo a amiga e apontando a varinha pro Malfoy.
— VOCÊ NÃO VAI FAZER MAL A HERMIONE NA MINHA FRENTE! - Harry falou furioso.
— Draco é melhor nós irmos embora, está todo mundo olhando! - Zabini falou enquanto segurava o braço do Malfoy tentando o afastar deles.
Draco respirou fundo pensando na situação todos os alunos o encaravam, fazendo um círculo em volta deles e também se jogar um feitiço acertaria Potter e não a Granger, ele abaixou a varinha pensando se vingar quando ela estivesse sozinha.
— Você me paga Granger, não vai ficar assim! - Malfoy disse guardando a varinha indo embora dali.
— Você está bem Hermione? - Harry perguntou preocupado.
— Sim... Eu só quero ir embora, me tira daqui Harry!
Ele assentiu a levando pra carruagem, no caminho Hermione colocou a cabeça no ombro do amigo chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!