Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 17
Dias depois


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Quero pedir desculpas por ter terminado essa fanfic sem ter realmente terminado. Ano passado, foi um ano terrível para mim. Eu tive muitos abalos pessoais, cheguei a quase ter depressão de tanta tristeza. Eu perdir meu pai, ele faleceu no ano passado e foi horrível.
Eu não conseguia mais escrever, fiquei com bloqueio criativo, fiquei morando na casa da minha irmã por dois meses e sendo empregada. Tudo isso porque eu não sabia cozinhar e no meio disso tudo, eu tentava escrever essa fanfic e nunca conseguia, isso acabava de vez comigo, estava ficando desesperada achando que nunca mais iria conseguir escrever na minha vida. Depois voltei para minha casa e estou morando sozinha ultimamente.
E escrever, só conseguir voltar mesmo esse ano, depois de meses com bloqueio.
Amores eu quero avisar que vou escrever essa fanfic da onde parei, eu pedi ao suporte que tirasse a opção de terminada e escrevi o dezessete como ele sempre deveria ter sido.
Eu errei em ter terminado ela naquele momento, não era hora do final, tinha que acontecer muitas coisas para terminar e percebendo tantas pessoas que leu e comentou, que me apoiou desde o início.
Eu decidi voltar a escrever onde parei e quero muito, agora mais do que nunca o apoio de vocês.
Capítulo curto, só escrevi mais por esse aviso mesmo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/17

Os dias seguintes, foram realmente terríveis para Hermione. Ela o procurou praticamente pela escola inteira atrás de um certo loiro, de olhos azuis acinzentados e que deveria explicar tudo o que estava acontecendo.
Mas Draco havia desaparecido de hogwarts. Hermione até cogitou a possibilidade de perguntar sobre ele para Blaise Zabini, mas também ficou sem respostas.
Tinha passado uma semana, desde o acontecimento na sala precisa. Ela olhava entre todas as refeições na sonserina, desejando que o encontrasse, que ele explicasse toda a situação e que seu relacionamento voltasse a ser o que era.
Mas nem sempre as coisas saem como planejamos e quando finalmente ele apareceu, entrando no salão principal de cabeça erguida, com mais arrogância que jamais teve e sem olhar ela nenhuma vez.
Se sentou calmamente na mesa da sonserina e tomou café como se nada tivesse acontecido, como se tudo estivesse normal.
Ela caminhou a passos largos na direção dele e finalmente pronunciou algo que estava entalado na sua garganta a tanto tempo.
– Onde você estava? - Hermione perguntou sem se importar com os olhares mortíferos que eram lançados para si, pelos colegas de casa do seu namorado.
– Depois conversamos Granger. - Respondeu simplesmente.
Granger? Ela pensou perplexa. Desde quando havia voltado a chamá-la pelo sobrenome? Sentiu a garganta seca e seu coração despedaçar um pouco, mas também estava decidida a tirar aquela história a limpo ali mesmo, havia esperado dias, para descobrir realmente o que estava acontecendo e agora que houve uma chance, não iria sair dali sem uma resposta.
– Precisamos conversar agora. - Ela retorquiu.
Draco apenas se levantou caminhando para fora dali e ela o seguiu.
Ambos foram para o jardim do colégio. Era uma manhã nublada, e com ameaça de chuva que, poderia cair a qualquer momento.
– Fala Granger, não tenho o dia todo.
– Para de me tratar dessa forma. - Ela começou, mas percebendo a confusão no rosto dele, incluiu. - Como se entre nós nunca tivéssemos tido nada.
– Hermione. - Pronunciou deixando finalmente a expressão arrogante de lado. - Eu...o que você quer saber? - Perguntou encarando os próprios pés.
– Quero saber o porquê de ter desaparecido vários dias. O Porquê de ter voltado tão estranho e de está me tratando como se nunca estivesse tido nada comigo! - Exclamou a última parte com lágrimas ameaçando cair, mas ela segurou o choro.
–Eu recebi uma carta do meu pai, ele me mandou ir para casa. - Respondeu meia verdade e continuou. - Fiquei alguns dias com minha família, por insistência da minha mãe, mas agora voltei. - Falou finalmente a encarando, mas se arrependeu desse gesto, pois percebeu que ela estava quase chorando. - Está respondida suas perguntas?
– Não a última.
– Eu estive pensando nesse tempo que ficamos afastados. Nós já conseguimos o que queríamos, o pobretão está a fim de você é conseguir me livrar da Pansy. Não temos mais nenhum motivo para continuarmos esse namoro.
– Não? Nenhum motivo? - Perguntou com voz embargada. - Você não sente nada por mim? Tudo o que passamos juntos até agora não valeu de nada? Você me odeia mesmo depois de tudo? Dos nossos beijos, das nossas conversas e até dos momentos constrangedores da troca de corpos. Mas eu não tenho um coração frio e de pedra igual ao seu. - Herrmione retorquiu. - Eu tenho sentimentos e...eu me apaixonei por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostar comenta? Quero saber se tem alguém lendo, se vão acompanhar essa história novamente, pois sem saber se tem alguém lendo, como vou continuar não mesmo amores?
Comenta quem vai acompanhar.
Um beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inversion Corpora (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.