Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 16
Carta


Notas iniciais do capítulo

Amores se tiver alguém lendo por favor comenta.
Eu fico muito triste quando não comentam. Sei que errei pela demora de postar, mas estou continuando a história e seria maravilhoso e um ótimo incentivo saber o que estão achando.
Como posto pelo celular resolvi colocar * para separar o parágrafo.
Espero que gostem e que ainda tem alguém lendo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/16

* Draco Malfoy havia descido da vassoura quando pousou os pés no gramado do campo. Olhou para arquibancada procurando Hermione, mas apenas encontrou o banco vazio.
– Alguém viu Hermione? - Draco perguntou observando ao redor tentando encontrar a namorada.
– Perdeu a namorada Draquinho? - Blás perguntou zoando ele.
– Cala a boca Blasio. - Malfoy respondeu. - Vou procurá-la. Enquanto vocês continuem o treino como combinamos. Estou sendo o capitão do time e quero a sonserina campeã da taça esse ano, então treinem bastante.
– Como quiser Draquinho. - Zabini disse fazendo voz feminina fazendo todos rirem.
* Malfoy apenas mostrou o dedo do meio para o amigo continuando o caminho entrando no castelo. Draco procurou na biblioteca, na torre, no pátio, jardim e nada.
* Resolveu ir para ala hospitalar finalmente encontrando, mas travou o maxilar quando notou a mão dela entrelaçadas com Rony.
– Posso saber que palhaçada é essa? - Draco gritou possesso de raiva e mesmo querendo negar, ciúmes.
– Shiu. Fala baixo. Se ainda não percebeu isso aqui é um hospital. - Falou Hermione se levantando.
– E se ainda não percebeu Granger, você não é enfermeira. - Draco retorquiu a encarando seriamente.
– Eu estava na arquibancada quando Harry apareceu desesperado, dizendo que Rony estava na ala hospitalar e resolvi vim...
– Sei, resolveu vim aqui e ficar se agarrando com o pobretão.
– Agarrando? Ele está doente e quer saber...é melhor conversar outra ela. Você está nervoso e aqui não é um lugar certo para conversas.
* Malfoy virou às costas saindo dali passando pelos corredores lotados de alunos esbarrando em quem passasse perto, sem ao menos se desculpar. Entrou no salão comunal sonserino jogando a vassoura com raiva no chão.
– Pobretão maldito. - Ele gritou.
– Cara o que houve? Quer matar todo mundo? Se for fala logo que corro. - Blasio falou pegando a vassoura do loiro e colocando encostada na parede.
– O único que quero matar é aquele pobretão miserável. - Draco disse andando de um lado para outro.
– Ok, nunca gostei do Wesley mesmo. - Zabini deu de ombros. - Mas caso queira saber fazer um buraco no chão não vai resolver cara.
– O quê? - Malfoy perguntou confuso, antes de entender e se jogou no sofá.
– Ciúmes da Granger? - Zabini perguntou também sentando.
– Ela está na ala hospitalar com o cabeça de cenoura.
– Está ficando maluco Draco? Quer parar em azkaban? As pessoas ficam louca quando vão pra lá e você já não é muito bom e se...
– Cala a boca Blás. Não fiz nada com o morto de fome.
– Menos mal. O que aconteceu?
– Eu não sei, Hermione estava com as mãos entrelaçadas nele e parecia tão preocupada...Ela nunca me olhou daquele jeito, mas esse era o plano não? Ela ficar com o cenoura ambulante. Quer saber que se dane aqueles dois.
– Draco, eu não entendo nada. - O moreno confessou confuso.
* Malfoy explicou tudo desde o começo, o plano e até a troca de corpos.
– Draco, mano você se ferrou. - Blasio disse finalmente entendendo a situação.
– Como assim? - Ele perguntou confuso.
– Você se apaixonou pela Granger.
– Blasio, isso que dar passar tanto tempo com a Pansy, você está perdendo sua sanidade mental de vez. - O loiro começou achando absurdo o que ele acabara de dizer. Draco não queria enxergar a "verdade".
– Mas...
* Blás fora interrompido pela curuja, era grande, preta, olhos azuis e porte superior.
* Draco havia reconhecido por ser a curuja da sua família. Se levantou e abriu a janela, a curuja voou o salão pousando em cima do sofá. Malfoy pegou a carta e a curuja saiu sobrevoando no céu desaparecendo de vista.
* Quando ele abriu a carta lendo o conteúdo engoliu em seco ficando pálido, é realmente ele estava ferrado.
*********************************
* Dois dias depois, Rony havia tido alta do hospital e o trio de ouro estava tomando café da manhã.
* Hermione olhou pela milésima vez para mesa da sonserina e não encontrou o loiro. Malfoy havia sumido, não compareceu às aulas, não ia para as refeições, ela estava bastante preocupada. Quase perguntou sobre ele para Zabini, mas repensou e resolveu deixar quieto. Estava se sentindo mais culpada por não desgrudar do Rony um só minuto desde ala hospitalar.
" Mas o quê estou pensando? Nosso namoro é de mentira, não é? Onde aquele loiro arrogante se meteu?" Ela pensou olhando mais uma vez para a mesa do namorado.
– Como foi que eu terminei com a Lilá mesmo? - Rony perguntou olhando ela que parecia que iria esganá-lo a qualquer momento.
– Você não se lembra? Quero dizer, não se lembra de nada? - Hermione perguntou sentindo um misto de tristeza e mesmo confusa, alívio.
– Bem, lembro de uma coisa, mas não deve ser verdade, eu estava delirando, não é?
– É, delirando. - Ela disse tristemente.
* Harry apenas observava os dois, incrédulo pela situação. Quando pensou que realmente iriam ficar juntos. Mas resolveu não se intrometer na vida dos amigos e dera outra garfada no banco com ovos.
* A porta do salão principal abriu e Draco entrou mais pálido que de costume, mas mesmo assim era ele. Se sentou na mesa da sonserina sem olhar para Hermione uma única vez.
– Malfoy? Ainda estuda nessa escola. - Rony disse com expressão triste. - Estava pensando que a lula gigante tivesse o devorado ou se debruçou demais quando estava na torre de astronomia e despencou de lá.
* Hermione e Harry olharam para o amigo incrédulos.
– O quê? Isso pode acontecer, não pode? - Rony disse se encolhendo, numa expressão sonhadora.
– Vou para aula. - Harry disse se levantando. - Vamos?
– Vão vocês, eu vou depois. - Hermione disse fitando Draco que estava engolindo a comida rapidamente num canto afastado da mesa.
* Eles concordaram saindo do salão principal.
* Ela respirou fundo tomando coragem e se aproximou da mesa dele.
– Precisamos conversar. - Ela disse em frente dele.
– Estou comendo Granger, me encontre depois da aula na sala precisa. - Ele disse depois que engoliu a comida.
* Ela assentiu e foi para aula de DCAT, com o atual professor Snape.
*********************************
* No fim das aulas, o trio estava andando pelos corredores.
– Eu não suporto o Snape. - Harry disse furioso. - Por que ele tem que me odiar tanto? Tomara que esse cargo esteja mesmo amaldiçoado e ele seja expulso igual aos outros cinco professores.
– Harry! - Hermione o repreendeu incrédula.
– Ótimo, o dia não poderia ficar pior. - Rony disse fazendo careta vendo Malfoy se aproximar deles.
– Vamos Granger. - Malfoy disse fazendo o caminho contrário deles, indo para o terceiro andar.
– Vejo vocês depois. - Ela disse seguindo o sonserino.
* Foram o caminho inteiro em silêncio e quando chegaram no terceiro andar. Malfoy pensou num lugar e a porta da sala precisa apareceu e entraram no lugar.
* Hermione bufou quando reconheceu sendo uma cópia exata do salão comunal da sonserina.
– Desapontada Granger? Achava que iria imaginar aquele salão grifinório sem graça? Que não cabe nem cinco pessoas juntas?
– Não importa o lugar. - Ela disse furiosa por insultar o salão dela. - Onde você esteve? Tem noção do quanto fiquei preocupada?
– Granger, estamos sozinhos aqui não precisa mentir.
– Eu não estou mentindo, eu me preocupo com você sua doninha.
– Isso não faz diferença Granger. Não mais. - Ele mumurrou baixinho. - Nosso plano deu certo não é? O pobretão está apaixonado por você.
– Acho que não, ele não falou nada, disse que estava delirando. - Ela confessou triste.
– Isso não é novidade, ele sempre está. Mas eu tenho certeza que ele te ama, qual é Granger é só olhar para cara de retardado que ele faz quando te olha ou quase me estrangula todas às vezes que me vê pelos corredores. - Ele disse secamente sem olhá-la nos olhos.
– Acho que devemos continuar o plano, quero dizer, até as festas é daqui a duas semanas.
– Admiti logo Granger, você vai sentir falta dos meus beijos. - Ele disse por fim dando um sorrisinho de canto.
– Mas como você é convencido eu...
* Mas ela não pôde terminar a fala, pois Draco havia a beijado. Ele a empurrou emprensando-a contra parede sem desgrudar os lábios macios que pareciam devorar um ao outro no encaixe perfeito, como se suas bocas tivessem sido feitas para eles.
* Draco estava passando a mão na cintura dela descendo vagarosamente pelo bumbum,enquanto Hermione descera sua mão que estava até aquele momento no cabelo do loiro o bagunçando ainda mais, agora alisava o abdômen definido dele por causa do quadribol.
* De repente uma cama apareceu na sala precisa. Ele não perdeu tempo a conduzindo pra lá sem interromper o beijo, enquanto Hermione entrelaçou as pernas na cintura dele fazendo ambos os sexos se encontrarem ainda por cima da roupa e gemeu baixinho vendo o quanto ele estava excitado.
* Ele a deitou sobre a cama de lençol vermelho macia ficando por cima dela sem colocar todo o seu peso. Ele voltou a beijá- lá dessa vez com mais desejo passando a mão sem pudor algum pelo corpo dela, desceu os beijos para o pescoço e colo dela. Tirou a blusa do uniforme observando atentamente a imagem da garota de sutiã como se tivesse querendo gravar na memória. Ela também não perdeu tempo tirando a blusa dele o deixando de peitoral definido a mostra que ela passou a mão demoradamente. Ela o queria, era fato que ele também. Mesmo sendo a primeira vez dela não sentiu medo, pois sabia que ele era o cara certo.
* Mas quando ele estava prestes a tirar o sutiã dela, deve um estalo parecendo que lembrara de algo, se afastou dela rapidamente colocando a blusa.
– Desculpa Hermione, mas eu não posso. - Draco disse saindo dali, deixando uma grifinória seminua confusa para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please. Isso me deixa animada para continuar. Eu vou tentar postar uma vez por semana e vou escrever muito até o final, mas do que nunca preciso de vocês comentando.
Um beijo e até o próximo capítulo e muito obrigada por ler ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inversion Corpora (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.