Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 18
Esquecer o sonserino


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, faz tanto tempo que eu não posto.
Comentários que eu ainda não respondi vai ser respondido no final de semana.
Feliz ano novo atrasado.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/18

– Não deveria ter se apaixonado, sabia que tudo era mentira.
– Me desculpa, mas eu não consigo controlar os meus sentimentos. - Disse com olhos cheios de lágrimas.
– Eu sinto muito Granger, mas acho melhor parar por aqui e voltar a sermos o que éramos.
– Se é assim que você quer. - Disse erguendo a cabeça com a dignidade que ainda a restava e foi embora dali sem olhar para trás.
***
Hermione havia ido para o salão comunal e Rony estava sentado de frente a lareira.
– Hermione, precisamos conversar.
– Não acho que seja uma boa hora. - Ela disse começando a subir às escadas, porém ele a segurou pelo braço. - Ron, agora não é a hora certa...
– Eu gosto de você, Hermione. - Disse aproximando tanto o rosto dela que podia sentir a respiração dele contra seu rosto. - Eu te amo.
– Não, não ama. - Falou tentando se desvencilhar dele, mas ele acabou a apertando mais impedindo que ela fugisse. - Rony, por favor... não, você só está falando isso por ciúmes do Malfoy comigo e quer saber nós não estamos mais juntos e não quero nunca mais saber daquela doninha saltitante.
– Isso significa que tenho chances? - Rony perguntou alargando mais o sorriso.
Então, ele a puxou delicadamente fazendo seus corpos grudarem e se beijaram, um beijo calmo, sem pressa, um beijo que Hermione passara aqueles cinco anos desejando e que agora virou uma tortura.
Porém, não se moveu e tão pouco quisera interrompê-lo, ela estava disposta a fazer qualquer coisa para esquecer Draco Malfoy e criou expectativas que se desse uma chance ao Rony poderia fazer seus sentimentos pelo o ruivo regressarem e esquecer definitivamente o sonserino.
***
Um mês havia passado e como prometido Draco começou a agir como outrora, a chamando de sangue ruim e implicando com Harry.
– Não vou deixar que você ofenda a minha namorada! - Rony disse furioso, agora tentava inutilmente agredir Malfoy, pois Harry o segurava.
– Por que não solta ele Potter? - Malfoy perguntou provocando. - Vou adorar socar a cara dele.
– Não vale a pena, Rony. - Hermione disse se intrometendo na conversa. - Não percebe que isso que ele quer?
– Você não é páreo para mim, Weasley. - Falou começando a andar, porém parou instantaneamente. - A propósito, a sua mulher é muito gostosa só de sutiã.
Isso foi o suficiente para que Rony conseguisse sair dos braços de Harry e dar um soco tão forte em Malfoy que caiu no chão perante a força do golpe e Rony ficou por cima dele começando a distribuir vários socos no sonserino.
Enquanto Hermione ficou nervosa pedindo que parassem e Harry ficou observando tudo não conseguindo conter um sorriso.
– Harry, faz alguma coisa! - Ela exclamou desesperada, agora vendo Malfoy por cima e dando socos em Rony. - Eles vão acabar se matando e você só fica rindo.
Harry finalmente começou a se mover e pegara no braço de Malfoy tentando puxá-lo para longe de Rony, porém o sonserino o empurrou, entretanto Harry puxou a blusa do Draco com mais força, aquilo foi o suficiente para que o tecido rasgasse e Hermione ficou incrédula, realmente não podia acreditar no que via, seus olhos começaram a encher de lágrimas novamente, Malfoy havia virado um comensal da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe comentários para eu saber se tem alguém lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inversion Corpora (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.