Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 15
Ala hospitalar


Notas iniciais do capítulo

Me desculpa pela fanfic ter ficado suspensa isso foi por um erro que cometi na minha outra história, eu perdi minha outra conta e mudei "Ana Riddle" para meu nome verdadeiro. Amores me desculpa mesmo por tudo e fiz um capítulo grande para recompensar o que aconteceu.
Acelerei um pouco a história, por que quero terminar ela logo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/15

Duas semanas haviam se passado, Hermione e Draco começaram a aprofundar o "relacionamento" deixando quem ainda duvidasse tendo a certeza do namoro.
Mesmo ambos após uma sessão de beijos deixando evidente para si mesmo que era só fingimento, no fundo sabiam que algo estava mudando.
Hermione entrou na biblioteca pegando um livro história da magia para fazer um trabalho de três rolos de pergaminho que o professor tinha passado.
Molhou a pena calmamente no tinteiro começando a rabiscar o pergaminho escrevendo o título.
Escutou a porta abrir bruscamente entrando Rony e Harry que sentaram em sua frente.
– Hermione...pode nos ajudar? É que...tivemos ocupado com quadribol. - Harry começou receoso.
– Harry, como vocês vão aprender algo copiando?
– É simples, não precisamos aprender, quero dizer, você vai ajudar não vai? - Rony quem perguntou.
– Como assim não precisam aprender? Você sabe quem retornou e daqui para frente vai haver uma guerra e...
– Não entendo como um monte de baboseira de história da magia vai ajudar na batalha. - Rony disse pegando a pena espiando disfarçadamente o pergaminho dela copiando o titulo.
– Dessa vez ele tem razão Hermione, não estou tendo muito tempo para estudar às matérias...estou tendo aulas extras com Dumbledore.
– Tudo bem. - Ela falou vencida. - Só muda às palavras para não ficar evidente.
– Obrigado Mione. - Harry agradeceu sorrindo.
Eles fizeram o trabalho em silêncio, após recolheram o matérial saindo da biblioteca.
Hermione vislumbrou Draco caminhando na sua direção, sentiu o coração acelerando como sempre estivera nos últimos dias.
– Oi amor. - Draco puxou Hermione para si beijando ela.
Harry pigarreou tentando interromper o momento, enquanto Rony fez careta enojado.
– Oi. - Ela respondeu debilmente ainda anestesiada sentindo o gosto do beijo.
– Vamos Hermione, você vai assistir meu treino de quadribol? - Draco perguntou puxando Hermione para longe dos garotos, começando a caminhar com ela.
– Eu não gosto de quadribol Draco e ainda tenho dever de poções.
– Por que não pedi ajuda ao testa rachada, ele está ótimo nessa matéria, confesso que estou surpreso. - Ele disse jogando a vassoura nas costas segurando com uma mão, enquanto a outra segura a mão dela.
– Ele está aprendendo tudo com um livro velho, o autor chamado príncipe mestiço eu nunca ouvir falar e ele parece cada vez mais obcecado, não larga nem para comer.
– Granger admita, você está com inveja do Potter só por que está melhor que você.
– Como é que é? Eu não importo se está melhor que eu, só estou preocupada querendo descobrir da onde ele surgiu.
– Vou pro treino Hermione, me espera na arquibancada. - Ele disse dando um selinho nela, entrando no campo de quadribol naquela tarde ensolarada.
Hermione sentou na arquibanca olhando o jogo.
Ela assistiu o "namorado" pegando o pomo de ouro descendo da vassoura, mas sua atenção foi desviada para Harry correndo na sua direção parecendo preocupado.
– O que aconteceu? - Ela perguntou ficando desesperada se levantando.
– O Ron...ele...
– O que aconteceu com ele? - Hermione perguntou sentindo seu coração falhar uma batida.
– Ele comeu alguns bombons que estava com poção do amor...ele está na ala hospitalar.
Hermione após ouvir essas palavras saiu correndo para ala hospitalar, quando chegaram avistou Rony dormindo, ela se aproximou dele segurando a mão fazendo carinho delicadamente.
O vendo naquele estado seu coração pareceu esmagar, como se alguém o tirasse do peito e exprimisse usando às mãos.
– Ele está melhor agora, suponho? - Perguntou professor Dumbledore observando Rony com piedade.
– Sim, aquela foi uma poção do amor mais poderoso e difícil de remover, sugiro que tenha cuidado com o que comer Potter. - Madame disse.
Harry apenas balançou a cabeça concordando, mas de repente a porta é aberta por Lilá que olhando o estado de Rony ficou desesperada.
– O que houve com meu uon uon? Eu vim correndo assim que soube.
– Ele está melhor. - Respondeu Madame.
Lilá notando às mãos entrelaçadas de Hermione e Rony, ficou furiosa contraiu os lábios, começando a descontar a raiva.
– O que você está fazendo aqui? - Ela perguntou a raiva evidente.
– Eu vim vê-lo, fiquei preocupada. - Hermione disse constrangida notando que todos a olhavam, tendou retirar sua mão da dele, mas de alguma forma ele apertou mais ainda atrapalhando dela tirar.
– O que você é dele? - Lilá retorquiu cruzando os braços.
– Eu sou...amiga. - Hermione disse finalmente conseguindo desgrudar suas mãos.
– Amiga? - Ela perguntou soltando uma risada sarcástica. - Vocês não se falam a semanas, por que assim do nada volta a falar com ele?
– Ele foi parar no hospital sua louca. - Hermione disse se levantando perdendo o pingo de paciência que ainda restava.
De repente Rony fica agitado, parecendo querer pronunciar algo.
– Shiu. - Ela disse sorridente. - Ele quer dizer algo, viram meu uon uon senti minha presença.
– Herm...mione...Hermione, Hermione. - Rony dizia parecendo está delirando.
Hermione se aproximou dele rapidamente voltando a unir suas mãos sentindo seu rosto esquentar com os olhares de todos.
Lilá começou a chorar saindo correndo dali.
– Ah tão jovem e sofrendo as desilusões do amor. - Dumbledore disse piedoso. - Vamos, acho que o senhor Weasley está bem acompanhado. - Falou olhando para Hermione dando uma piscadinha e todos se retiraram, menos Harry que olhava tudo com desaprovação.
– Ele está mesmo gostando de você Hermione...eu não consigo entender por que... Por que você continuou com aquele plano. - Harry disse desabafando.
– Harry, eu tive meus motivos.
– Sim, exatamente, mas...agora está dividida não é? Está se apaixonando pelo Malfoy.
– Eu não o Draco. - Hermione disse negando para si mesma.
– Sim, está apaixonada por ele...não adianta negar Hermione, o que vai fazer?
– Eu não sei, isso não estava nos meus planos, eu estou confusa.
– Só espero que não faça Ron sofrer, vou para aula com Dumbledore. - Harry disse saindo dali, deixando uma Hermione culpada para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amores comenta please quero saber se ainda tem alguém lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inversion Corpora (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.