Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 14
Anunciando o namoro


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas que comentou no capitulo anterior.
O capitulo não está muito grande, mais espero de coração que goste.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/14

Uma semana antes...

Havíamos decidido assumi o "relacionamento" para hogwarts inteira. Aproveitamos a oportunidade de todos reunidos no salão principal para começar o plano.
Estamos em frente da enorme porta, se preparando para consumar o treinamento de exatamente uma semana.
Sinto levemente meu rosto esquentar, enquanto recordo vagamente do "treinamento" que tivemos, era praticamente impossível não me envergonhar de nós, nos beijando.
Balanço a cabeça negativamente tentando afastar os pensamentos me concentrando pelo o que seguiria daqui a poucos minutos.
Olho rapidamente Malfoy que demonstrava nenhum constrangimento ou o mínimo de nervosismo, pelo a contrário pareceu impaciente pela demora de entrarmos.
– Vamos Granger? - Perguntou finalmente interrompendo o silêncio.
Solto a respição tomando coragem e aceno rapidamente, pois provavelmente iria gaguejar se tentasse pronunciar qualquer palavra tamanho nervosismo.
Draco entrelaçou nossas mãos passando confiança.
Quando ele abriu a porta de entrada, todos viraram - se nos encarando pelo barulho estrondoso da porta.
Minha intenção naquele momento era fugir dali correndo para meu dormitório e reler novamente hogwarts uma história.
Mais quando encontrei Rony sentado na mesa, completamente confuso olhando para nós, respiro fundo tomando toda minha coragem grifinória e começamos a caminhar sentando com a mesa repleta de serpentes.
Me sentir extremamente constrangida daqueles olhares sobre mim. Os sonserinos como outrora me encarou com nojo e confusão.
– Malfoy vou para minha casa. - Eu resmungo baixinho.
Quando dou impulso para levantar, Draco segurou meu braço delicadamente impedindo.
– Não Granger, fique aqui comigo e vamos jantar, depois converso com eles, pode deixar você está comigo nenhum vai ousar falar nada. - Draco falou encarando seus colegas ameaçador que rapidamente voltaram sua atenção sobre o prato.
Concordo timidamente começando a pegar uma sopa de abóbora optando por algo leve, pois daqui a pouco iria dormir.
Começo a saborear minha sopa ouvindo cochichos e sendo fuzilada pela Parkinson que se pudesse estenderia sua varinha e jogaria a maldição cruciatus sobre mim.
Olho rapidamente de relance para grifinória, vendo alguns ainda chocados, outros confusos e outros furiosos.
Pude observar alguns cochichando e apontando disfarçadamente sobre nós.
Quando encaro Harry pude observar claramente seus olhos verdes demonstrando mágoa e decepção. Encaro Gina que aparenta está confusa e por último e não menos importante Rony , que parecia se controlar para não azarar Malfoy, parece extremamente furioso pois me olhava armando a cara, sua orelha com vermelhidão jamais vista por mim antes e fechando a mão em punho demonstrando raiva.
Vendo Rony naquele estado, somente começando o plano foi surpreendente, naquele momento começo a perceber que foi correto seguir aquele plano maluco.
Quando termino de jantar, me levanto rapidamente começando a seguir para fora do salão ouvindo passos pesados atrás de mim.
Não pude evitar, porém sorrir, imaginando quem estava me seguindo.
Subo as escadas parando em frente do quadro da mulher gorda.
– Senha por favor. - Ela disse.
– Sapos de chocolate.
Ela acena positivo abrindo o quadro, dando passagem para o salão comunal da grifinória extremamente vazio.
Adentro no local observando a lareira acessa deixando o clima ainda mais aconchegante.
Observo o quadro fechando lentamente encarando Rony em frente dele parecendo está furioso.
Apenas fingir indiferença me preparando para a discussão.
– Posso saber o que aconteceu naquele salão principal, você enlouqueceu Hermione? - Rony disse alterado.
– Não lhe devo satisfação da minha vida. - Exclamei fingindo irritação.
– Como assim? Eu sou seu melhor amigo e exijo uma explicação.
– Tudo bem... - Suspiro derrotada. - Estou namorando com Draco.
– Não acredito, Malfoy usou a maldição impérios em você...
– Não usou nada, estou absolutamente lúcida e estou namorando com ele por livre e espontânea vontade.
– Hermione...ele é Draco Malfoy como pode se envolver com inimigo? Ele sempre nos odiou ou se esqueceu de tudo o que passamos por causa dele?
– Me lembro perfeitamente bem. Mais Draco realmente mudou e estamos apaixonados...
– Você só pode está brincando...No mínimo deve está usando você para colar na prova.
– Ele não é você. - Eu digo repleta de raiva.
Sinto uma lágrima querendo escorrer mais resisto, então era somente isso que Rony pensa, que só sirvo para dar respostas nos exames.
Escuto o quadro abrindo novamente me recuso a virar para verificar quem entrou, ao invés fico olhando a lareira.
– Harry! Você viu aquela cena? - Rony perguntou incrédulo.
– Como não iria ver Ron...Hogwarts toda estava lá e...vou pro meu quarto. - Harry disse subindo as escadas depressa, sem ao menos me olhar.
Restando apenas nós dois, notando o clima pesado resolvo ir para meu quarto subindo os degraus do dormitório feminino de cabeça baixa, tentando evitar que perceba meu choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor comente quero saber o que achou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inversion Corpora (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.