Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 13
Uma semana depois


Notas iniciais do capítulo

Aviso:
Quero pedi desculpas pelo meu desaparecimento.
Eu estava muito abalada emocionalmente não conseguia escrever nada e só piorou quando meu pai faleceu.
Todos esses meses foram muito difíceis para mim.
Mais quando eu conseguia criar um capitulo e vinha postar aparecia críticas e isso só me deixava pior e mais desanimada.
Então por favor se tiverem críticas por favor não me conte, se a fanfic não tiver agradando pare de ler, mais por favor não comente mais críticas isso realmente me destroi e agora que estou me recuperando de todos os problemas que tive nesses meses.
Capitulo pequeno mais postei mais por esse aviso.
No próximo capitulo posto um capitulo grande, pretendo não demorar muito.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/13

Havia passado uma semana depois que tínhamos assumido, como era esperado ninguém pareceu acredito no começo, como pudera Malfoy sempre me odiou por ser melhor amiga do Harry, me humilhando da pior maneira possível chamando de sangue ruim.
Tive uma discussão terrível com Rony e uma reconciliação de Harry.
Flash Back on
Estávamos no salão comunal numa discussão poderia ser normal, sempre brigamos, mais foi diferente.
– Como pode namorar Draco Malfoy? Ele não presta Hermione, esqueceu de tudo o que fez desde quando chegamos aqui, ele sempre a odiou, ofendeu chamando de sangue ruim.
– Eu sei muito bem Ronald, mais Draco mudou e estamos apaixonado.
– Ele deve ter feito alguma aposta com aqueles nojentos da sonserina, está enganando você.
– Como pode falar algo assim? - Hermione perguntou incrédula. - Acha que seria impossível alguém realmente se interessar por mim?
– Não foi o que...
– Não quero mais ouvir nada. - Eu digo passando pelo retrato da mulher gorda indo para o jardim.
Havia anoitecido mais como monitora tenho privilégio para ficar aqui fora.
Encaro o lago negro numa esperança que Lula gigante viesse me pegar, para me livrar da dor que sinto.
Escuto passos apressados atrás de mim, virando-me rapidamente encontro Harry me observando atentamente.
Desde aquele desentendimento não conversamos mais e era praticamente impossível de negar sinto falta dele.
– Hermione... eu ...me desculpa. - Harry disse sentando do meu lado na grama. - Eu fui um idiota naquele dia...mais é Malfoy entende? Ele me odeia ...e seu pai é comensal, mais...você sempre esteve comigo Mione, sempre no momento que mais precisei, estava comigo para descobrir sobre a pedra filosofal, me ajudou mesmo inconsciente da câmera secreta, ficou comigo quando reencontrei Sírius, quando estava competindo no torneio tribuxo foi a única que acreditou em mim quando todos me viraram as costas achando que tinha posto meu nome naquele cálice, e no ano passado estava comigo no ministério arriscando sua vida por mim. Hermione sempre vou ser grato por tudo, com certeza sem sua ajuda não teria conseguido a metade, com sua inteligência, sua bondade, querendo sempre ajudar os outros. E quando você mais precisou nesse momento eu...virei as costas, me desculpa Hermione, ainda sou seu melhor amigo? - Perguntou receoso.
Apenas sorrir o abraçando apertado, era tudo que mais precisava naquele momento.
– Você sempre vai ser meu melhor amigo Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas do capitulo por favor é importante.
Não me abandonem por favor, comenta quero saber se ainda tem alguém lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inversion Corpora (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.