Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 12
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por comentar, me animou muito de continuar com a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/12

Hermione o que está havendo entre você e o Malfoy? Ron insinuou que estivesse com ele... mais... bem, o que está acontecendo? Você está com ele mesmo?
— Harry aconteceu uma coisa... esquece!
— O que aconteceu? Hermione nós somos amigos não somos?
Ela assentiu positivo enquanto se sentou no sofá em frente a lareira sendo acompanhada por ele.
— Então... seja o que for pode me contar.
Hermione contou tudo desde a troca de corpos que tivera até o momento no falso namoro.
— Isso é um absurdo - Harry se levantou alterado. - Você não entende o Malfoy não presta, se lembra o quanto ele nos humilhou ou quantas vezes chamou você de sangue ruim?
— Eu sei muito bem Harry, mais nos aproximamos é a única forma que tenho de conquistar o Rony, não... não pode ser... foi um erro ter contado, como fui idiota deveria ter imaginado que não concordaria. - Ela se levantou também.
— Ele está do lado de Valdemort, a família dele toda está, a guerra está se aproximando e de que lado você acha que Malfoy vai lutar? Talvez ele... seja um comensal da morte.
— Harry! Chega você passou dos limites o Malfoy não é um comensal, ele só tem 16 anos, não se formou porque você sabe quem iria querer ele?
— Pensa comigo Hermione, não seria impossível o pai dele é um... não é?
Hermione entreabriu a boca para rebater mais a fechou rapidamente quando ouviu passos na escada indicando um garoto de cabelos ruivos descendo.
— Ah você está aqui - Falou Rony olhando para ela sem perceber a tensão que se instalou no local. - Nossa conversa de ontem ainda não terminou, o que fazia com o Malfoy?
— Rony, não estou com tempo pro seu ataque de ciúmes, vou para biblioteca, encontro vocês na sala.
Hermione POV
Desce as escadas depressa sem conseguir segurar as lágrimas, sempre soube que Harry não agiria bem diante dessa história só não imaginava que fosse tanto.
Entrei no banheiro feminino desistindo de ir para a biblioteca, me olhei no reflexo do espelho meu rosto com maquiagem borrada, meus olhos vermelhos e inúmeras lágrimas denunciam o quanto aquelas palavras dele me magoou.
" E se o Malfoy for um comensal da morte?"
Essa frase ecoou na minha mente enquanto molhei o meu rosto na água fria da torneira, realmente não seria impossível afinal a família toda dele são a favor das artes das trevas vou perguntar á ele.
Enxugo meu rosto e pego a varinha apontando pro mesmo mumurro um feitiço de maquiagem e saio dali recolhendo minha mochila pondo sobre meu ombro.
Cheguei na sala de feitiços me sentando ao lado de Neville que sorriu ao me ver.
— Bom dia Hermione.
— Bom dia Neville. - Respondo forçando um sorriso.
Harry apareceu junto com Rony os dois se sentaram na frente, nenhum de nós dois se olhou o clima estava realmente tenso entre nós.
Finalmente quando a aula fora encerrada resolvi ir almoçar. Comecei a andar depressa quando sinto alguém segurar minha cintura.
— Oi amor. - Malfoy falou com a voz rouca sussurrando no meu ouvido me causando arrepios.
— Ficou louco? Se alguém nos ver? Ainda não estamos namorando. - Eu falo tirando a mão dele.
— Acabamos de começar, não aguento mais aturar a Pansy, depois que Blaise me acordou resolvi dormir mais um pouco e entrei no banho se não ficaria muito atrasado, quando saio do banheiro só de toalha imagina quem eu encontro seminua na minha cama?
— Tenho um palpite Pansy oferecida buldogue Parkinson.
— O pior foi que eu não conseguir resistir e agora ela não sai de perto me chamando de Draquinho.
— Não acredito que você ficou com ela? E ainda coloca essa mão em mim? Você quer que aquela baranga pense que você me traiu com ela? - Eu pergunto indignada.
— Eu sou homem Granger o que queria que eu fizesse?
— Você é um nojo. - Eu falo demonstrando desprezo na voz.
— Sabe Granger se eu não a conhecesse diria que está com ciúmes.
— Não seja idiota é lógico que não, precisamos conversar depois da última aula me encontra na sala precisa.
— Está vendo quer até ficar sozinha comigo.
— Vai a merda Malfoy. - Eu falo entrando no salão comunal.
Me sentei na mesa da grifinória ao lado de Gina, enquanto Harry e Rony sentaram na nossa frente. Almocei de cabeça baixa apenas para não encarar os olhos verdes que me fuzilavam naquele momento. quando terminei caminhei para sala de transfiguração.
Após responder praticamente todas as perguntas e a grifinória ganhar trinta pontos a aula terminou e seguir para a sala precisa.
Mentalizei uma sala confortável e apareceu a porta adentrei ao local havia um sofá em frente a lareira e uma estante de livros onde peguei um começando a ler enquanto espero ele chegar.
— Granger fala logo ainda tenho treino de quadribol hoje.
— Eu contei pro Harry.
— O que ele disse?
— Não concordou é lógico e ainda falou que... ah esquece.
— O que ele falou?
— Ele disse que você é um...um...um comensal da morte.
— Como é que é? Potter andou se misturando tanto com o Weasley que ficou sem cérebro também?
— Não é hora para brincadeira, Malfoy você é ou não um comensal?
— Eu não sou, se quiser mostro o meu braço?
Ela assentiu e Draco suspeitou a blusa do uniforme mostrando o pulso não havia nenhuma marca.
— Me desculpa... é que...
— Só porque meu pai é um comensal não significa que eu vire um também.
— Tem razão... desculpa.
— Vamos começar a namorar a partir de amanhã e hoje vai ser um treinamento.
— Como assim um treinamento?
— Vamos ensaiar o beijo, temos que parecer o mais verdadeiro possível se não o pobretão e a Pansy não vão acreditar.
— Claro... tem toda razão.
Draco sentou ao lado de Hermione e começou a se aproximar colocando a mão na nuca dela a trazendo mais para si, fecharam os olhos quando sentiram o hálito fresco um do outro e delicadamente juntaram os lábios em um selinho demorado, Draco passou a mão na cintura dela juntando mais seus corpos e aprofundou o beijo, se separaram quando faltou o ar.
— Nossa! Até pra uma sangue ruim você beija bem.
— Você também beija doninha.
— Acho que precisamos ensaiar mais sabe, acho que pode melhorar.
— Eu também acho - Hermione falou humidecendo os lábios. - Precisamos ser convicentes.
E se beijaram novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inversion Corpora (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.