Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 11
Voltando ao normal


Notas iniciais do capítulo

Respondo os comentários do capitulo anterior amanhã não tive tempo para responder e obrigada a todos que comentaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/11

Hermione POV

Acordo sentindo a temporada quente, me descubro pousando a coberta ao meu lado sem abrir os olhos.
Vagarosamente me recordo da noite anterior, me sentei sobre a cama escorando-me delicadamente na cabeceira, sentindo meus cachos pousarem sobre meu ombro enquanto sorrio relembrando de quando acordamos na biblioteca.
Flash Back on
Acordei sentindo tontura, me sento no chão enquanto tento visualizar aonde estava, quando lembrei do contra feitiço fechei os olhos rapidamente no gesto de nervosismo e se não deu certo? E se tudo o que fizemos naquela noite virasse pó? E eu continuo sendo o projeto de Barbie?
Respirei fundo tentando de alguma forma me acalmar e depositei minha mãe no topo de minha cabeça sentindo uma enorma quantidade de cabelo cacheados não pude evitar o sorriso de felicidade finalmente havia voltado ao normal.
Olhei para os lados em busca do Malfoy não demorando para encontrá-lo a um metro de mim ainda desacordado mesmo estando escuro é realmente impossível não enxergar o loiro platinado de seus cabelos, tentei me levantar mais a dor do meu tornozelo me impediu pelo jeito havia machucado quando desmaiei, fui me arrastando até Draco chamando pelo mesmo numa tentativa falha de despertá-lo, comecei a balançar ele conseguindo acordá-lo que abriu os olhos lentamente me olhando com seus olhos azuis acizentado.
— Granger? Estou tendo um pesadelo ou é você mesmo? Porque meu sonho você está bem longe. - Falou sentando no chão.
— Como você consegue ser tão asqueroso? Não é pesadelo, sou eu mesma, o feitiço deu certo, voltamos ao normal.
— Não acredito, eu voltei a ser o lindo, sexy e gostoso Draco Malfoy? - Perguntou se levantando sorrindo largamente.
— Bom talvez, se você quis dizer asqueroso, doninha e projeto de Barbie Draco Malfoy então é você.
— Sei...duvido que continue pensando assim quando for minha namorada...de mentira é lógico.
— Vai ser eu que vou viver um pesadelo e me ajude a levantar torcir o tornozelo.
— Não seja burra Granger com um feitiço só seu pé fica curado deixa eu ajudar - Falou pegando a varinha e sussurrando algo.
E instantaneamente sentir um alívio meu pé havia parado de doer.
Me levantei rapidamente limpando minha veste da poeira e encarei o mesmo que cruzou os braços com ar arrogante.
— Obrigada. Mumurrei baixinho pegando a varinha - Lumus.
Prontamente uma luz fraca apareceu e comecei a caminhar pelos corredores a caminho da torre da grifinória.
— Granger - Malfoy falou segurando meu braço. - O nosso acordo não se esquece vamos namorar daqui a uma semana, só toma cuidado pra não se apaixonar por mim.
— Não corre esse risco, ao contrário de você.
— Não se preocupe Granger isso nunca vai acontecer. - Malfoy disse começando a andar pras masmorras.
Flash Back off
- Hermione - Gina disse balançando a mão na minha frente numa tentativa de me despertar dos meus pensamentos.
— Gina! - Eu falo a abraçando.
— Nossa! Pra que o abraço? - Gina disse se soltando de mim.
— Não posso mais abraçar minha melhor amiga?
— Claro que pode - Ela sorriu - Mais você estava estranha ultimamente e afastada de mim, até do Harry.
— Eu sei e me desculpa se tive agindo estranho é que fiquei abalada com o romance do Rony com a Lilá.
— Me conta sobre a crise de ciúmes do Rony? E sobre você andar com o Malfoy?
— Sobre o Malfoy é uma longa história e como assim Rony teve crise de ciúmes? - Perguntei sentindo o meu coração falhar uma batida e não pude conter o sorriso.
— Harry me contou que Rony ficou furioso quando viu você com o Malfoy.
— Será que ele está gostando de mim?
— Eu não sei... agora me conta o que ta rolando?
— Entre mim e o doni... Draco não posso contar.
— Hermione Granger desde quando temos segredos?
— Gina eu prometo que em breve você vai ficar sabendo, vou me arrumar se não vou me atrasar pra aula.
Ela assentiu concordando indignada e foi pra cama dela enquanto entrei no banheiro.
Draco POV
- Bora Draco acorda.
— Me deixa em paz Blaise. - Eu falo me cobrindo ainda mais estou desacustumado ao frio das masmorras culpa da grifinória.
— Tudo bem, depois não diga que não chamei.
Foi quando me lembrei que fazia tempo que não conversava com meu amigo, me sentei na cama e passei as mãos no cabelo.
— Blaise como você está?
— Indo mano pegando as garotas, você que faz semanas sem pegar ninguém e com jeito feminino, cara não aguento mais tenho que fazer essa pergunta você é gay? Vou logo avisando sem preconceito, vou continuar sendo seu amigo, só vou querer menos intimidade...
— O que? Você cheirou pó de flu cara só pode, eu não sou gay. - Exclamei irritado me levantando da cama.
— Desculpa Draquinho, vou tomar banho. - Blaise falou entrando no banheiro ainda me olhando torto.
Tudo por culpa da Granger.
Hermione POV
Depois de devidamente arrumada penteei os cabelos e fiz uma maquiagem bem leve destacando os meus olhos castanhos, pequei a mochila e desci as escadas encontrando Harry não pude deixar de abraça-lo era muitas saudades ele pareceu surpreso no começo mais depois correspondeu.
— Hermione precisamos conversar.
Assentir me preparando para o que viria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem posto o próximo quando tiver 10 comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inversion Corpora (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.