Kurisutomasu escrita por Mikky


Capítulo 3
O coração vermelho e mais algumas jóias


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Você já sabe, orasN.A: Eu não ia continuar, mas me pediram com tanta veemência e tanto (né Beta) que aqui vai.Em homenagem a meus alunos, que me agüentaram este semestre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672/chapter/3

Kurisustomasu
Capítulo 3: O coração vermelho e mais algumas jóias

Tsunade levantou. Quem ele pensa que é? Deixou a carta amassada cair no chão e virou-se em direção à porta. Os pensamentos todos voltados a dar uma bela duma lição naquele velhote pervertido. Entretanto, ao dar uma larga passada em direção a porta, esbarrou bruscamente na urna, que girou e tombou de lado. Um dos papéis que de lá saíram lhe chamou a atenção.

Curiosidade versus Punição.

Olhou com atenção o papael cuidadosamente dobrado na forma de um coração. Quem será que teria tanta paciência?, se perguntava ela.

Jiraya e a punição esquecidos, a quinta Hokage se virou para a urna recheada com os sonhos de Konoha, e colocou-a em pé novamente. Quem sabe algum destes sonhos não estaria a seu alcance realizar?

Sentando novamente na cama, a terceira dos ninjas lendários pegou o delicado papel vermelho em forma de coração e o abriu.


Hinata

Eu não falo muito sabe, não é uma questão de não saber o que falar, eu sei muito bem o que dizer e quando dizer. É que na hora parece que a garganta arranha, a língua engasga e o som não sai. Principalmente quando o vejo.

Ah, se ele soubesse o quanto já tentei falar e a voz não saia, a respiração ofegava e minhas mãos tremiam. Eu realmente perdi a conta.

Então, tentei falar em gestos. Infelizmente creio que o eu ouvi Anko comentando com a Kurenai-Sensei é verdade. Ela está certa ao dizer que a sutileza é desperdiçada com alguns homens.

O que eu quero?

Ah... tanta coisa...

Mas o que quero mais é poder sentir as mãos dele sobre as minhas... os lábios dele sobre os meus...


Tsunade abaixou a carta e olhou novamente o remetente. Queria ter certeza de que não era mais um dos contos eróticos de Jiraya. Abestalhada e de olhos arregalados lia linha após linha, incrédula de que alguém como aquela garota tímida tivesse um vulcão dentro de si. Ao terminar de ler a carta, Tsunade a redobrou cuidadosamente e sorriu. O dia que Naruto percebesse, ah... ela teria que passar as missões destinadas a ele para outro colega.

Tsunade sorriu e a esmo puxou mais uma das cartas encerradas na urna. Vou ler mais esta e depois dar a surra naquele sujeitinho...

Olhou o envelope, achou estranho não ter um remetente de cara. Balançou os ombros e pôs-se a ler.


Eu queria tanto... mas não posso. Preciso primeiro conseguir uma coisa, uma coisa que é muito difícil de conseguir. Ela é muito guardada. Foi até fácil entrar na Vila da Folha em meio a tanta festa. Não resisti e deixei minha carta.

Sabe seu velho em roupas engraçadas, o que eu mais preciso de dentro dessa vila é algo que acabou do meu estoque. Já procurei em toda e qualquer vila oculta, mas o tom nunca é o mesmo... a consistência nunca é a mesma. Como posso fazer pose de mau e olhar a todos com um olhar vermelho de superioridade se minhas unhas não tem o esmalte correto? Sim... eu quero um novo vidro de esmalte.

Não... três. Assim não tenho que procurar tanto de novo.
Ass. Doninha-Sharingan


Tsunade arregalou os olhos e sorriu. Imaginou o imponente Uchiha tendo ataques histéricos por causa de um vidro de esmalte. A brincadeira estava ficando divertida. Jiraya e punição esquecidos, Tsunade puxou mais uma carta da urna.
Akamaru (escrito pelo Kiba)

Au au au au au au au au au au au.
Au au au au au au au au au au auauauau.
Au au au? Auuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


Shikamaru

Não quero muito. Quero quase nada. Meus sonhos são mó medianos. Acho que se aquela chata da Ino parasse de olhar para a barriga dela e para aquele convencido do Uchiha, eu ia querer ela também. Mas dá só preguiça de pensar...


Chouji

(Um papel todo engordurado)

Olha (mancha de shoyu) o que eu quero é (outra mancha de shoyu), voce me entende velhote? É...é (mancha enorme de shoyu).


Gai

Sabe, me disseram que você, humilde ancião de barbas brancas e roupas vermelhas, realiza qualquer desejo. Poderia eu ficar aqui com uma lista enorme de coisas que quero, como a saúde de meu amado discípulo, a lista é infindável, mas o que eu realmente quero é saber apenas uma coisa.

Qual o gel que aquele demônio moderno Kakashi usa?


Ino

Eu ia ficar aqui falando e falando, ou melhor, escrevendo, muitos desejos, porque, me disseram que o senhor os realiza. Mas não da para trazer em pacote. Acho que o Sasuke não gostaria de ficar numa caixa. Então eu peço uma coisa: faça a Sakura engordar e ficar careca.


Beta, vc me paga... tem mais galera... tem mais...

BB

Mikk¥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurisutomasu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.