Kurisutomasu escrita por Mikky


Capítulo 4
Jóias de Konoha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672/chapter/4

Kurisutomasu
Capítulo 4: Jóias de Konoha

Tsunade olhava as diversas cartas abertas e já lidas. Engraçado como cada desejo era um mais peculiar que o outro. Ela não deveria estar lendo-os, mas a curiosidade venceu. Então ela colocou a carta que havia terminado de ler de lado e puxou mais uma da enorme urna de desejos de Konoha.


Hayate (psicografado pelo Genma)

COF…COF... COF... COF... COF... COF.

Eu... COF… queria... COF… parar... COF… de... COF…tossir... COF… COF… COF….


Neji

Não sei porque estou escrevendo esse treco. Talvez porque vi o Sasuke escrevendo e não queria ficar atrás. Sabe o que eu queria? Eu nem sei o que quero direito. Ser reconhecido até que já fui, pelo menos um pouco. Então eu não sei o que quero. Traz então um pouco de doce. Eu adoro doce. Mas, não me deixam comer doce. Não, não me traz só um pouco não. Traga um monte. Uma caixa inteira de chocolate meio-amargo.


Jiraya

Então, estou com medo da primeira carta não chegar, então colega, só pra lembrar: PLAYNINJA DA TSUNADE, viu?


Shino

Me disseram desse lance de carta. Eu achei legal. A bug-bug (uma das minhas fêmeas fofas) está precisando de um novo par de sapatos. Sabe como é, a bug-bug é exigente, ela não gosta dos sapatos que os bug-bugs machos fazem. Precisa ser um feito pela bug-bug Coco Chanel, entende?


Kiba

(os lados da carta estão meio comidos)

É; foi por isso que eu escrevi para o Akamaru. Você pegou a carta dele né? Ele quer uma namorada. E eu também. Se for a Hinata, melhor, mas ela gosta do (pedaço mordido).


Ten-Ten

(milhares de coraçõezinhos com facas furadas e o nome do Neji no meio)

Eu queria o Neji de presente.

Capricha no laço.


Naruto

Eu não ia colocar de novo, mas coitado, na vila dele não tem essa. Então eu coloco o dele aqui... ó:

Gaara:
Faz o Shukaku calar a boca.
EU QUERO DORMIR!!!

Então, senin, será que dá? Eu sei que o lance é só de Konoha (foi o que a Tsunade ba-chan falou), mas quebra o galho dele, vai?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurisutomasu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.