Kurisutomasu escrita por Mikky


Capítulo 2
Cartas na Urna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672/chapter/2

A festa havia sido memorável.

Cada habitante da cidade havia se divertido de uma forma diferente; música, dança, teatro. Era bom poder ver o sorriso alegre estampado em cada rosto.

Tsunade então puxou a urna que havia começado tudo e uma a uma foi abrindo as cartas e lendo os pedidos que ali encerravam. Riu de umas, chorou com outras, mas separou algumas em cima da cama para ler com mais calma. Aqueles que foram responsáveis pela sua volta à Konoha.


Naruto

Ai, não entendi nada esse lance de escrever coisa prum velho barbudo. O que eu quero é ser Hokage e pra bater essa Tsunade é dose.

Mas eu queria também mais uns vales-lamen lá da vendinha, sacumequié... às vezes a gente fica sem dinheiro,né?

Mas como ninguém sabe se esse lance ajuda, eu quero mesmo é um beijo da Sakura.


Sasuke

Só estou escrevendo essa carta porquê a vila inteira está escrevendo e o chato do Naruto ficou no meu pé o dia todo e porque não custa nada dar um pouco de sorte ao destino.

O que eu mais quero, além de que esse chato do Naruto pare de me encher, é acabar com meu irmão. E quem sabe um dia um beij... ah deixa pra lá... O Naruto ta atrás de mim lendo...


Sakura

(um monte de coraçõezinhos espalhados pelo papel inteiro)

Sasuke...


Kakashi

Ai... eu quero mesmo é mais um volume do Icha-Icha Paradaisu... Mas como não vai sair mesmo, eu quero mesmo é (seguido por um borrão enorme de tinta).

E sem ela eu não vivo, viu?


Jiraya

Ai que queria toda a coleção da PlayNinja Feminina... aiai... Pra falar a verdade eu quero mesmo é aquele exemplar que foi feito há muitos anos atrás e que eu não consegui comprar porque ela não deixou... aiai... Tsunade...


Tsunade olhou mais uma vez cada uma das cartas ali separadas e amassou a última que havia lido. Jiraya com certeza vai levar uma porrada nas idéias...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurisutomasu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.