A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 34
Revelação


Notas iniciais do capítulo

ola olha eu ai de novo! entao bora la!

bem vindos novos leitores e boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/34

Pansy Parkison:


   Saí de perto de Draco com ainda mais raiva, se é que era possível. Quem ele pensa que é? Sei que o dia de mostrar para os Malfoys e aquela Sangue -Ruim quem é Pansy Parkison; e está próximo. Apesar da Granger estar no topo da minha lista para exterminar, os primeiros a pagar serão os Malfoys, lembro perfeitamente de toda a história que a minha família possui, foi a minha Bisa Lucrécia que me explicou, o porque de não conseguir seguir em frente e esquecer que os Malfoys existem.


Flashback :


  Tudo teve início no ano de 1700, quando surgiram os primeiros Parkisons e Malfoys. Em 1735, nasceu o acordo que deveria unificar as duas famílias bruxas mais distintas de sua época. O acordo dizia que:


"A cada geração um Malfoy e uma Parkison, deveriam através do matrimônio unificar as famílias e assim fazer com que seu nome fosse para a história por todos os seus feitos."


  Para além de aumentar consideravelmente suas fortunas, deveriam manter seu prestígio e linhagens intactas, para que o nome das famílias se tornasse o mais renomado dos tempos. Seguiu-se desta maneira ano após ano, até o fim de 1841, pois logo que, 1842 deu-se início, aconteceu o maior de todos os escândalos. Ruppert Malfoy apaixonou-se por Elissandra Dragon; eles se encontravam as escondidas, mas ninguém fazia ideia de que tal coisa acontecia; pois os descendentes escolhidos para selar o acordo, só estariam a par do mesmo quando o pré- acordo fosse assinado. Passado o inverno daquele ano, Ruppert o escolhido para selar o acordo juntamente com Rosalinda Parkison, foram chamados para o gabinete de Frankillin Aburame, o escrivão dos documentos oficiais das famílias; ao chegarem lá encontraram seus respectivos pais os esperando.


— Vocês estão aqui, para selar o acordo estabelecido pelos seus antecessores. - explicou o escrivão


  Entretanto, naquele exato momento, Ruppert revelou que pretendia desposar outra e que naquele mesmo dia estava à procura do pai, para que este o acompanhasse à casa de sua amada, para tratar com seu pai sobre o matrimônio. Furioso pela insubordinação do rapaz, Alexssandro Parkison exigiu saber quem era a tal moça; para então avaliar por si mesmo se ainda poderia insistir no cumprimento do acordo. Sem que ninguém percebesse, Rosalinda amargava em seu âmago o amor que o jovem rapaz tanto desejava a ponto de desprezá-la e rejeitá-la. Assim como o patriarca Parkison, o patriarca Hiran Malfoy queria conhecer a moça, arranjados despacharam -se para o local dos encontros do casal. Elissandra já esperava por seu amor e seu então futuro sogro, juntamente de seu pai o rei Japhar Dragon III. Os patriarcas ficaram surpresos por descobrir que a moça misteriosa, era na verdade a princesa e descendente direta das bruxas Dragon; com isso não havia o que discutir e tão logo se houve a conversa, se sucedeu o casamento.
   Compadecendo da dor de sua irmã, Louise decidiu vingar-se por tamanha humilhação; não tendo ciência de que a moça ao qual o jovem Malfoy desposara, era uma bruxa de poderes inigualáveis. Lançou-lhes uma maldição como castigo, mas este virou- se contra a mesma fazendo com que gerações futuras levassem esta maldição adiante. Toda via, havia uma lenda que poucos sabiam ou recordavam:"um poder sem igual duas famílias de status carregam, para que tal poder desperte basta que aja amor eterno e sincero, ou o mais puro dos ódios. Cada poder é diferente para quem o carrega."

Flashback off: 


   Desde então nós as mulheres da família Parkison carregamos conosco a promessa de vingança oculta. Sei que preciso de muito pouco para que o poder desperte e aí farei com que todos lembrem o meu nome e de tudo o que acontecer neste dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero muitos comentarios! e ai o que acharam?

obg por todos os comentarios, favoritos, acompanhamentos, acessos e por mais que seja o unico ate o momento agradeço pela linda recomendaçao que a fic tem. bjus e ate a proxima!