A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 30
Memórias


Notas iniciais do capítulo

desculpem essa demora toda, mas como eu disse eu estava na metade do cap e como estava na correria nao tive como terminar antes, mas esse carnaval resolveu me ajudar e aqui esta ele.

bem vindos novos leitores e boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/30

Narradora:


  No dia seguinte Draco e Hermione despertaram um pouco atrasados, os obrigando a correr para conseguir pegar algo do café da manha. A profecia que lhes foi revelada na noite anterior, os fazia ficar um tanto despersos, por isso, ao adentrarem o salão acabaram por dar um encontrão, à meio caminho de suas mesas, isso fez com que por um milésimo de segundo toda a tensão se esvaísse e trouxesse à tona toda a intensidade que os envolvia anteriormente.
   Todo o salão principal se encontrava em absoluto silêncio e apenas observava o desenrolar do casal mais incomum de todos os tempos; as primeiranistas e as quartanistas estavam à espera de que da bolha que os envolvia naquele momento não estourasse, e que eles dessem um beijo casto e apaixonado. Na opinião delas seriam a cena mais linda já vista, mas havia aqueles que não estavam satisfeitos com a cena que rolava no meio do salão. Uns eram sensatos o suficiente para não demonstrar ou se conter; no entanto, Pansy Parkison não pensava assim, e já estava tentado encontrar uma maneira de estragar o momento. Mas mesmo que não pudesse fazer algo de imediato, prometia vingar-se em outro momento e que por enquanto se contentaria em fazer da vida de Hermione Granger um inferno.
   Logo, o sinal bateu quebrando o clima que havia se instalado. Com o barulho, ambos sentiram como se fossem acertados pela força de um balaço e assim trazidos de forma brusca para a realidade. Com tudo, os dois esqueceram do café da manhã e partiram ainda entorpecidos para suas aulas, mas como nada na vida dos integrantes do trio de ouro é calmo, durante a aula de poções, onde estes realizavam a poção Red Shu (a poção que podia trazer memórias à muito esquecidas ou que foram apagadas por algum feitiço). Entretanto, o silêncio e a concentração da turma fora interrompida pelo som de alguém aparatando na sala; isto assustou a todos, e aqueles que lutaram durante a guerra desenvolveram um tipo de alerta constante, onde boa parte da turma apertava firmemente suas varianhas, alguns pelo barulho derramaram parte da poção nas roupas ou erraram na hora de adicionar algum ingrediente. E como a aula era dupla com a sonserina havia ainda alguns que conservavam parte dos hábitos puristas, apesar deste ter caído por terra após a guerra. Franziam as expressões ao ver quem era o autor da interrupção abrupta.
  Draco mantinha sua expressão vazia de sempre, apesar de estar curioso do porque uma elfa interromperia uma aula, mas não pode concluir seus pensamentos, pois logo ouviu-se um novo estampido. Diante de si estava Lelet, com uma carta em mãos e parecia nervosa com algo.


— Ah! Mais o que essas coisas fazem aqui? - perguntou uma sonserina


— Se fosse pra você saber ela se reportaria a você sta. - disse Neville, surpreendendo à todos.


— Menina/menino- chamaram a duas ao mesmo tempo.


Ainda que a voz de Lelet saísse um pouco trêmula, por não saber a reação de seu amo. Toda a sala estava silenciosa, os únicos sons que se ouviam era das poções que borbulhavam em seus caldeirões; ao perceber que algo sério deveria ter acontecido para que Wink aparecesse ali e tivesse a atitude de interromper uma aula deveria ser demasiado importante; por isso Ron, Harry e Nev trataram de se aproximar. Causando uma espécie de frenesi em Dranco Malfoy, que estava mais interessado em saber o que se passava com a castanha do que com o que Lelet sua elfa tinha a lhe dizer.


— O que há em meu jardim?- perguntou Hermione


— Há uma flor que brilha como a lua e que encanta como os mais lindo céus - respondeu Wink


— É você mesma querida. Vamos diga-me o que aconteceu? - disse Hermione amavelmente


  Todos estavam espantados com os respeito e a forma de falar de sua dona e de sua elfa, já que era do conhecimento de todos que os elfos não falavam de forma tão eloquente. Esta apenas entregou uma carta, envolta de um envelope negro, selado à cera com o símbolo da marca negra; ao mesmo tempo em que Lelet colocava nas mãos de Draco um envelope idêntico de Hermione. Ao sentirem seus dedos entrar em contato com o papel, ambos sentiram seu corpo arrepiar-se em alerta. Hermione levantou o olhar para Wink esperando algum aviso.


— Código cinco menina - falou Wink


Hermione perdeu toda a cor de seu rosto, preocupando ainda mais seus amigos.


— Me diga que meus pais não perceberam nada e que está tudo bem. - pediu Hermione


— Não menina, eu mesma recebi a carta, assim que ela emitiu a luz prateada. Logo me assegurei de tudo e corri para que isso chegasse as vossas mãos. - explicou Wink


— Muito bem minha amiga, agora quero que vá para casa e esteja pronta para qualquer eventualidade, devemos ser rápidas. - determinou


— Tenha cuidado menina e me deixe saber. - pediu a pequena elfa


— Sim tomarei. - sentenciou Hermione


Como despedida Hermione aproximou-se e lhe deu um beijo na cabeça, trazendo surpresa aos demais por seu pequeno gesto para com a criatura. De seguida a mesma aparatou, e Lelet seguiu o mesmo caminho após receber novas instruções de seu amo. Slug tendo visto que a sua turma não voltaria ao seu estado anterior, decidiu por dispensar a turma mais cedo.


— Bem meus queridos me entreguem um frasco das suas poções e não importa se estão terminadas ou não, em seguida podem se retirar.


  Pansy numa forma de tentar saber o conteúdo da carta de Hermione esbarou na mesma de propósito, no entanto a castanha tropeçou e por conseguinte quem estava a suas costas esbarrou-se em seu caldeirão, onde a poção se encontrava finalizada. Draco com o esbarrão tomou algumas gotas, e não foi preciso de muito, para que seu efeito fosse imediato; levando-o de encontro com lembranças à muito esquecidas. Umas pelo tempo, outras por um feitiço. Todavia seu efeito não durou tanto para que ele se aprofundasse, pois ao fim de seu efeito, o mesmo levantou-se com uma expressão de raiva e fúria, agarrou o pulso de Hermione sem ao menos prestar atenção à força que estava exercendo, com medo de que ela fugisse e assim com uma rapidez impressionante adentraram uma sala, que já não se encontrava em uso à alguns anos. Trancou a sala e lançou um feitiço silenciador para que não fossem ouvidos.


— Está maluco Malfoy? - perguntou indignada para o loiro, que andava furioso feito um hipogrifo enjaulado.


— Fica quieta Granger, agora nós vamos conversar e você não me dirá nada menos que a verdade. - falou firme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deem palpite!

e agora? o que tem na carta? como vai terminar essa conversa?

obg pelos acessos, pelos comentarios, pelos acompanhamentos, pelos favoritos e nao posso deixar de agradecer pela recomendaçao linda que a fic recebeu, mesmo que seja a unica eu sou muito grata. bjus e ate a proxima!