A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 29
Profecia


Notas iniciais do capítulo

ooii gente desculpa a demora, mas nao vou enrolar muito ate por que eu ja especifiquei os motivos que me levaram a isso.

aqui esta mais um cap espero que gostem!

um feliz natal atrasado e um otimo ano novo para todos!

boa leitura e bem vindos novos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/29

Narradora: 

Draco pensava que ao seguir Hermione até a torre de astronomia, havia sido discreto e ninguém o tinha visto ou seguido, mas um pouco distante e escondida como uma sombra dentre os escuros, se encontrava uma morena obcecada por ele que o seguia, não somente com os olhos como com seu corpo inteiro. Ela estava intrigada e imaginava o que poderia ter havido naquela biblioteca enquanto a grifinória sabe- tudo e o seu objeto de obsessão estiveram trancados; para que logo depois, a dita cuja saísse em disparada, como um morcego fugindo do fogo do inferno.
  Mas a curiosidade e a vontade de saber o que ali acontecera, passou-se num estalar de dedos quando sua obsessão, passara quase que ao mesmo tempo atrás de sua inimiga. Estranhou ainda mais ao ver que ele a seguia quase chegando a correr; saiu de seu esconderijo sem ser notada e foi logo atrás, mas quando estava prestes a entrar na torre de astronomia, teve que parar e se esconder num lugar próximo para que a professora de adivinhação não a pegasse ali. A observou subir para a torre e assim que pode tentou fazer o mesmo, mas foi impedida por uma magia muito forte que a jogou para trás fazendo com que ficasse momentaneamente desnorteada, com a força exercida para que fosse lançada longe a garota bateu a cabeça, de forma que, a lembrança do que queria fazer naquele local se dissipou de sua mente. E com isso, foi obrigada a voltar para seu dormitório.


***


  Ainda que tropeçasse pelos degraus, e em seus próprios pés ela sentia que devia chegar até o fim das escadas; não se sabia ao certo o que a levava ali, mas ela sabia que era algo extremamente forte. Com seu chale sobre os ombros, seus óculos fundo de garrafa e um leve cheiro de xerez misturados aos seus incensos e ervas, considerada por muitos uma charlatã, deparou-se com dois alunos. Um deles ainda era seu aluno, já o outro um dia fora um dos seus, mas havia um diferencial, eles eram de casas rivais.
  Sentia cada vez mais forte, aquilo que a levou a torre de astronomia, mas sabia que não havia como impedir e num impulso agarrou-lhes a mão de ambos. E antes que, eles pudessem ter qualquer reação, aquilo que tanto segurava a tomou por completo.

 
— Nascidos unidos e marcados pela estrela seu poder e domínio devem ter. Filhos de duas casas rivais, amigos e unidos devem ser.
O perigo se espreita, logo a verdade revelada será e somente juntos pelo coração como devem ser, o inimigo poderão vencer.

Após retomar o controle de seu corpo, tudo o que viu a seguir foi a escuridão.


***


  Draco e Hermione estavam confusos, não sabiam o que deveriam fazer, seus pensamentos giravam em torno do que havia acabado de acontecer ali. Ficaram tanto tempo presos em si mesmos, que somente voltaram a ter a percepção do seu mundo a fora quando escutaram um gemido, ao olhar para baixo se deram conta de que a professora ainda estava lá e que havia lhes feito um profecia de verdade, e não mais uma de suas charlatanices, as quais pregava em suas aulas. Sem saber muito o que fazer, simplesmente a levaram para Madame Ponfrey; fizeram o trajeto em total silêncio, e sem perceber que por onde passavam, uma onda de cochichos já os seguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu quero saber o palpite de todos hein!

obg pelos acompanhamentos, acessos, comentarios, favoritos e um pequeno pedido recomendem rsrs bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.