A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 3
Surpresa e Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/3

Narrador:

Dois meses depois ....

Hermione a muito já havia se mudado e no momento estava na sala conversando com Luna e Gina. De repente ela levanta-se bruscamente e corre para o banheiro.

_ De novo Mi ? Já é a quinta vez hoje.

_ Será que você não está doente ?

_ Não Luna não estou doente.

_ Mi me responde uma coisa ? Mais promete que não vai ficar chateada?

_ Sim Gi prometo que não ficarei chateada. Pode perguntar

_ Você dormiu com alguém durante a festa de comemoração?

Ela ficou vermelha ao lembrar de como acordou no dormitório da sonserina ao lado de Draco e nua.

_ Sim Gi, dormi sim

_ AaH! Hermione sua vaca porque não contou pra gente que tinha tido a sua primeira vez?

_ Porque vocês não vão acreditar com quem foi

_ E com quem foi ?

_ Foi com o Malfoy

Elas ficaram de bocas abertas em pequenos e perfeitos " O".

_ Anda conta como foi ?

– Eu não me lembro muito bem. apenas que eu bebi muito e sai de lá com o Malfoy e depois acordei no dormitório da sonserina ao lado dele e nua, saí de lá antes dele acordar.

_ Acho que já sei o que a Mi tem Gina!

_ E o que seria?

_ Que Gina e eu vamos ser titias!

Hermione olhou incrédula para Luna como se o que ela tivesse dito fosse um maior absurdo, mas ela começou a fazer as contas e lembrou-se que não havia visto nenhuma caminha pelo quarto, que não havia tomado poção ou píllula alguma e mais sua menstruação estava atrasada a exatos dois meses. Pouco a pouco sua ficha e de Gina foi caindo e dando razão ao que Luna havia dito.

_ Ai meu merlin! - disseram Gina e Hermione

_ Já sei Hermione! - Exclamou Gina de repente - Vamos a uma farmácia trouxa e compramos aqueles testes de gravidez enquanto isso a Luna faz uma poção e depois disso nós vamos a um médico ou medi-bruxo.

_ Está bem

Disse uma Hermione meio atordoada, com a possível novidade.

–--

Hermione Granger:

Não não pode ser eu grávida do Malfoy ! Isso não pode estar acontecendo comigo o pior é que tenho quase certeza. Ai meu deus! Fomos a farmácia que tem aqui perto e pegamos quase todos os testes de gravidez o farmacêutico estranhou a quantidade de teste mas não disse nada, voltamos para a minha casa e quando chegamos demos de cara com o Neville, o Harry e o Rony enchendo a coitada da Luna de perguntas sobre o nosso paradeiro e sobre a poção.

_ Chega! - disse Luna

_ Elas já chegaram e se nos derem licença ou fizerem o favor de esperarem sentados no sofá , após termos certeza nós explicaremos a vocês. - ela estava bem brava e olha que isso é muito difícil de acontecer.

Então eles foram, sentaram-se e ficaram à nossa espera e pude ouvir o que eles diziam já que o banheiro em que estava era o do andar de baixo perto da cozinha.

( Rony)

_ Harry pro seu bem eu espero que não tenha feito nada com a Gina se não mesmo você sendo o meu melhor amigo eu te mato.

( Harry)

_ Rony para de ser lerdo eu e Gina, ainda não dizemos nada. Você não reparou que elas estavam com vários testes de gravidez de farmácia ?

( Neville)

_ Então a Luna devia estar fazendo a poção! Ai meu Merlin! Será que eu vou ser pai?

–--

Fiz xixi em todos aqueles palitinhos e também tirei um fio do meu cabelo para por na poção e ela como os testes trouxas tem que esperar cinco minutos, enquanto isso eu para sala explicar aos meninos. Deixei tudo em uma mesa próxima onde poderíamos ver os resultados, eu estava nervosa e ansiosa. Assim que entrei na sala logo fui bombardeada por perguntas bem não só eu mais as meninas também.

_ Calma - disse Gina - Nós vamos explicar

_ Então expliquem - disseram os três juntos

_ Bem- comecei- Talvez eu esteja grávida, os teste são para mim não para elas, elas só estavam me ajudando.

_ Como assim você Hermione? - perguntou-me Harry

_ A dois meses atrás na festa de comemoração eu tinha bebido demais e no dia seguinte acordei no dormitório da sonserina com ...

_ Com quem por deus fala Hermione! - falou Rony impaciente

_ Com o Draco Malfoy

_ O QUE? - gritaram os três juntos

_ Agora que você falou Hermione, eu notei que você tava diferente, tipo você tem comido mais que o normal e passa mal com qualquer perfume masculino e feminino. - disse um Neville mais calmo

_ Tá e quando vamos ter a confirmação de que vamos ou não ser tios ?

_ Agora- disse Gina olhando para o relógio de pulso

Todos nós pulamos do sofás e fomos para a mesa ver o resultado, quando chegamos eu vi a poção ficar azul, e os outros me dizendo que os teste de farmácia eram positivo também e isso são todos. Nos olhamos e Harry foi o primeiro a falar:

_ Mi vamos em um médico agora todos nós vamos com você. - sorri agradecida para ele, Harry sempre agiu e me tratou como irma assim como Rony e o Neville.

As meninas e eu pegamos nossas bolsas e os meninos foram atrás de nós tranquei a casa e fomos Luna e Neville no carro do Rony e eu Gina no carro do Harry, paramos em frente ao hospital universitário, entramos e me encaminhei para a recepção

_ Olá! Eu gostaria de saber se tem algum ginecologista e obstetra aqui.

_ Tem sim Srta, terceiro andar a última porta do corredor

_ Obrigada

Pegamos o elevador, apesar de eles terem se acostumado com muitas coisas trouxas, certas coisas ainda era novidade para eles pelo menos para Gina Rony Neville e Luna. nos encaminhamos para a ultima porta do corredor paramos e eu pedi:

_ Gente quero que entrem comigo

_ Mais é claro que vamos, estamos com você Mi

_ Obrigada gente

Bati na porta e ou vimos um "entre"

_ Boa noite doutor- dissemos todos

– Boa noite sou Eric Prime, em que posso ajuda-los?

_ Bom doutor à dois meses venho sentido enjoos, meus seios aumentaram e acho que engordei um pouco, estou atrasada também.

_ Bom pelo o que me consta você só quer a confirmação de uma suspeita não é ?

_ Sim doutor

_ Bom peço que deite- se ali na maca e levante a blusa por favor. Faremos uma ultrassonografia

_ Tudo bem

Assim que ele ligou o monitor passou o gel no aparelho e pôs em minha barriga eu não via muita coisa apenas dois borrões.

_ Bom acho que alem da confirmação de sua gravidez vai gostar de saber que esta com quase três meses de gestação, daqui uma semana a Srta. completara três meses e pelo o que posso ver serão gêmeos.

_ GÊMEOS? - dissemos todos juntos

_ Sim e não se preocupe eles estão bem, estão saudáveis, vou receitar algumas vitaminas e a lista do que pode ou não fazer. - disse ele limpando o restante do gel da minha barriga eu não sabia o que fazer apenas comecei a chorar e meus amigos me abraçaram.

_ Agora peço que a senhora se acalme, e senhores peço que cuidem bem dela, ela não pode se estressar pegar peso ou fazer esforço algum, não poderá nem mesmo tomar um tombo sequer ou sofrer fortes emoções. Vou marcar uma consulta e seu pré- natal para o mês que vem e quero que apos completar três meses venha novamente.

– Obrigada doutor voltarei sim.

–--

Chegamos em minha casa e eu não parava de chorar de felicidade e um pouco nervosa ninguém dizia nada até que Rony me perguntou :

_ Mi o que você vai fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.